23.2.11

Olhá troca fresquinha!


O mercado de transferências na NBA está ao rubro nestas horas finais. Depois da mega-troca entre os Knicks e os Nuggets, os Nets não ficaram de braços cruzados e protagonizam mais um negócio que envolve um grande nome, chegando a acordo com os Jazz para a troca de Deron Williams por Devin Harris, Derrick Favors e mais duas escolhas do draft.


E para além de D-Will, mais jogadores podem trocar de casa até ao fim do prazo para trocas (daqui a 18 horas). Os rumores correm por todo o lado: Kirk Hinrich para os Hawks, Carl Landry para os Hornets, Troy Murphy para os Warriors, entre muitos outros. Quais se tornarão realidade, quais não se concretizarão e quais não passarão de boato só vamos saber daqui a umas horas. O que parece certo é que o mercado está on fire e as movimentações não vão ficar por aqui. Parece que vai ser uma longa noite.

Por isso, amanhã, depois do mercado fechar e todas as trocas estarem feitas, vamos fazer aqui uma análise de todas elas. Depois desta noite a paisagem da NBA estará diferente. Muito ou pouco, já veremos. Por isso, até amanhã. E, se a vossa equipa preferida estiver envolvida nalgum dos rumores, boa sorte.

6 comentários:

  1. Mi Loureiro24/02/11, 11:44

    Os Celtics sempre buscar o Anthony Parker, aos Cleveland? Ouvi o Barroca a falar sobre isso no All Star Game, ou no jogo entres Hawks vs Lakers (ja não me recorda).

    Estou muito curioso para ver se realmente estas trocas se vão traduzir em objectivos das equipas.

    ResponderEliminar
  2. Sinceramente nao sei se já se falava disto mas as ultimas vezes que vi o Deron Williams jogar estava muito apático e muito longe do seu melhor nao sei se teve algo a ver, é uns dos grandes jogadores da liga que poderia e pode jogar em qualquer equipa da NBA

    ResponderEliminar
  3. Opá, isto anda a ferver, Melo, D-Will, mais um cem numero de trocas que se falam por ai mas o que me está a deixar muito curioso são as declarações e insatisfação do Dwight Howard com a sua equipa, será que anda a "lançar a corda" aos interessados?? Lakers, Jets, quem dá mais?!?!?
    Qual a vossa opinião??!
    P.S. http://hangtime.blogs.nba.com/2011/02/24/howard-fed-up/
    Abraços..

    ResponderEliminar
  4. Uma troca de descontentes, será o inicio do ataque do Prokhorov em busca do titulo?

    Troca interessante para os Celtics, apesar de perderem o Perkins e Nate Robinson que com o regresso de Delonte ia perder espaço, ganham dois jogadores que vao ter muitos minutos e tornar os Celtics ainda mais fortes

    ResponderEliminar
  5. Não estava nada à espera de ver os Celtics movimentarem - se no mercado mesmo com as lesões.
    Mas esta trade deadline foi de loucos! nem sequer estava a conseguir aceder ao site da NBA. Acho que vais ter mais trabalho do que estavas à espera a analisar as trocas Marcio

    ResponderEliminar
  6. coachramos Jets????? ou Nets? loooool
    e ja agora, marcio, os teus artigos sao todos copiados do site da espn. Isso é plagio

    ResponderEliminar