24.5.12

Hoje Temos: Heat x Pacers


Hoje é dia da série mais quente destes playoffs (até agora, pelo menos). Os Pacers regressam a casa e tentam evitar a eliminação, enquanto os Heat, depois dos Celtics ontem não o terem conseguido, tentam ser a primeira equipa do Este a chegar à final de conferência.


Pacers x Heat tem sido quente desde o início. Começou com a provocação e tentativa de jogos mentais à lá Phil Jackson de Frank Vogel, ao dizer, antes da série, que a equipa de Miami era a equipa mais fiteira da NBA e continuou ao longo de toda a série com vários episódios entre os jogadores (foram as confrontações de Danny Granger aos jogadores dos Heat, foi o sinal de choke do Lance Stephenson, foi o aviso de Juwan Howard a Stephenson). Até culminar nas faltas muito duras, a roçar a agressão (e no caso de Dexter Pittman foi mesmo uma agressão), que vimos no jogo 5. Quem perdeu com estas picardias e agressividade entre os jogadores foram os Heat, que, devido ao jogo de castigo que lhe foi atribuído pela falta dura sobre Tyler Hansbrough, vão ter de jogar hoje sem Udonis Haslem. 

O que, para um frontcourt pouco profundo e que já não tem Chris Bosh, pode ser uma baixa de peso. Mas para que a falta de Haslem seja sentida é preciso que os Pacers, e principalmente West e Hibbert, não sejam aquilo que Larry Bird lhes chamou no final do jogo 5: M-O-L-E-S. 

O general manager dos Pacers não poupou nas palavras: "Não acredito que a minha equipa amoleceu. Não acredito que foram moles.", disse Bird depois de terem sido demolidos em Miami. Muitos viram as palavras de Bird como mais uma afirmação incendiária numa série já suficientemente agressiva e uma que podia incentivar os jogadores dos Pacers a retaliar no jogo de hoje. Mas o executivo do ano, veterano de tantas batalhas nos playoffs, sabe o que está a fazer. Lebron James resumiu-o melhor que ninguém: "Ele só está a tentar motivá-los. Ele sabe que eles não são moles. Mas na posição em que estão, entre a espada e a parede, ele sabe o que está a fazer. Não é por acaso que ele é o executivo do ano." 

Bird não quer uma escalada de violência na série, quer apenas que a sua equipa deixe tudo em campo hoje. Para ele, o jogo 6 começou assim que o quinto acabou. E daqui a umas horas vamos saber como termina.


148 comentários:

  1. Stoudemire24/05/12, 23:21

    Muito difícil para os Heat sem o Bosh e Haslem, mas acredito que poderão fechar a série hoje.
    O Granger joga?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ele diz que sim, com o tornozelo melhor ou pior, mas diz que não fica de fora deste jogo. Vamos ver em que condições está aquele tornozelo...

      Eliminar
    2. joga...não joga a 100% mas joga pois pode ser o ultimo jogo dos Pacers, mas vai ser dificil para o Granger fazer um grande jogo porque não estar a 100% e apanhar pela frente o L.James não vai ser tarefa facil...

      acho que isto está 50/50...miami está com poucas armas mas é superior aos Pacers, os Pacers jogam em casa mas a sua "estrela" não está a 100%

      Eliminar
    3. depende mto do jogo de Wade. Lebron deve jogar ao seu nível e se o Wade acompanhar têm 1 chance. Agora os Pacers têm de explorar a ausência de Haslem para levar isto para o jogo 7... aí tudo pode acontecer...
      qto a este jogo, os Heat a entrarem mal mais 1 vez.. Granger mto condicionado..

      Eliminar
  2. Uma pergunta que nada tem a ver com este jogo :
    Depois de ver o Allen Iverson em Filadelfia antes do jogo e depois em entrevista telefonica a' NBA TV (Game Time) eu fiquei com a esperanca de ainda ver o AI equipado e jogar na NBA . Vi videos dele na Turquia e ele estava irreconhecivel , falei com colegas meus turcos que comprovaram-me que ele realmente ja' estava no limite e ai pensei que jamais o iria ver na NBA , porem ja' o tinha ouvido a dizer que faria de tudo para voltar ( Yes , we're talking about practice !!!) , nem que fosse para o banco de uma equipa pequena e ontem depois da entrevista voltei a acreditar .
    Acham viavel/possivel um retorno do AI (36 anos) a' NBA ?
    AI continua a ser uma "marca" importante e olhando a equipas como os Bobcats , Wizzards , Hornets , ... penso que tera' lugar (e falo apenas no plano de merito desportivo ) nestas equipas pois ha pessoas que afirmam que ele voltou a recuperar algumas das suas qualidades .
    50% do AI de a' dez anos atras e' melhor que 50% dos jogadores de agora .
    Posso continuar a sonhar com o seu regresso ?!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Podes continuar a sonhar, mas não sei se alguma vez vais ver o sonho realizado...
      O Iverson nunca vai ser apenas mais um jogador, um role player para o banco de uma equipa, grande ou pequena e não sei se alguém vai arriscar...

      Eliminar
    2. O pior e' que eu tambem nao sei se alguem vai arriscar dado o seu passado . Mas que bom que seria ! Ou e' nesta temporada ou nao e' mais .

      Eliminar
    3. Stoudemire24/05/12, 23:34

      Eu gostava é que ele assinasse para o jogo 7 em Boston, aí acreditava na surpresa XD

      Eliminar
    4. Ele disse que so' ia a Boston
      ...
      ...
      ... se fosse para jogar !!!

      Eliminar
    5. Isiah_Thomas24/05/12, 23:59

      O Iverson para ir jogar a Boston pelos Sixers só ia ser bom para uma equipa...os Celtics.
      Nunca mais vai ser aquela jogador fantástico que foi no passado o que é pena.

      Eliminar
    6. Claro que ele nunca mais sera o mesmo . temos o exemplo do MJ (nos Wizards ) do Lance Armstrong , do M. Schumacker , ... quando se retorna ao desporto de alto nivel muito dificilmente sera com as mesmas capacidades fisicas do que quando se parou . Eu sei que nao vou ter o grande AI , mas so' um cheirinho ja' dava para matar saudades !

      Eliminar
    7. Adorava ve-lo de volta, mesmo sendo impossivel ve.lo ao nivel do passado, mas era dos jogadores, senão O jogador que mais gozo me dava ver jogar!

      Eliminar
  3. Isiah_Thomas25/05/12, 00:14

    Sim claro. Mas estava-me a referir para ele jogar agora com os Celtics. Ia ser uma desgraça total. E nem digo isso por causa da idade. Apesar de ele já ter 36 anos.
    Digo isso por causa da falta de ritmo que ele tem nesta altura ainda por cima para um jogo 7 de playoff em Boston.
    Talvez para ano poderia voltar se fizesse uma boa preparação durante o Verão. Não veríamos o "velho" Iverson, mas poderíamos ter um cheirinho daquilo que ele foi no passado.
    Para mim é inch-per-inch e pound-for-pound o melhor jogador de todos os tempos.

    ResponderEliminar
  4. O West começou com tudo...

    ResponderEliminar
  5. acho q nem os Bobcats arriscam apostar nele. Esta época para mim acho quase impossível ele jogar (só n digo impossível pq enfim). A esperança era ele fazer a preparação durante o verão em alguma equipa e depois via-se se estava apto ou não.. mas a mim parece-me q ng iria arriscar. N esquecer q ele tem fama de ser o maior ball hog de todos tempos e querer smp ser a estrela de qq equipa e isso n ajuda... Se bem q sou grande fã do homem. Para mim praticava o basket mais bonito de se ver e era 1 autêntico desiquilibrador.. Passei horas e horas a ver os seus crossovers

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ups, era suposto ser resposta ao regresso de Iverson

      Eliminar
  6. para já Wade está a jogar mt bem...assim como West

    ResponderEliminar
  7. Como é que funciona esta regra dos passos?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lol Lebron faz mto isto.. E o q é certo é q são poucas as vezes q assinalam.. Mas tb costumam ser mto permissivos em relação aos passos (principalmente com estrelas como lebron, kobe,wade)

      Eliminar
    2. Nao perguntei quem faz, mas sim como ocorre.. Enfim..

      Eliminar
    3. Dirty Harry25/05/12, 02:27

      Está longe de ser exclusivo de um ou outro jogador, na nba facilitam muito na regra, aliás, estejam atentos ao jogo interior, e vão ver que os matulões o fazem constantemente. O Bynum então, é um abuso.

      Eliminar
    4. FG_7 se fosses ler realmente o meu post, percebias o q quero dizer.
      dirty harry, n disse q era exclusivo a 1 ou outro jogador, mas fecham mais os olhos as estrelas, Bynum é 1 estrela...

      Eliminar
  8. Stoudemire25/05/12, 01:51

    Howard e Miller a darem cartas! Este é o Wade que eu conheço.

    ResponderEliminar
  9. Stoudemire25/05/12, 01:56

    Uii, Wade on fire!

    ResponderEliminar
  10. so faltas de treta para o lado dos Pacers...enfim

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Stoudemire25/05/12, 02:02

      Lol hoje já não se fala de arbitragem (e bem!) por aqui...
      Mas não deixa de ter piada.

      Eliminar
    2. sim.. e os passos de Lebron? disso n falam vocês... engraçado

      Eliminar
    3. Dirty Harry25/05/12, 02:11

      Fãs dos Heat a queixar-se de arbitragem... boa piada.

      Eliminar
    4. Stoudemire25/05/12, 02:13

      Nunca me queixo. Nem contra, nem a favor, é simplesmente estúpido.
      Agora quem se queixa a favor dos Heat, se fosse coerente queixava-se para os dois lados. Mas deixem-me adivinhar, são sempre favorecidos.

      Eliminar
    5. n te queixas tu, queixa-se outro da arbitragem.. o interessante é q quando algum lance é duvidoso assumem logo q está errado. e nem falam dos lances em q foram beneficiados (n convém)...
      estão mal habituados...

      Eliminar
    6. Stoudemire25/05/12, 02:20

      Só vos gostava de ver a criticar arbitragens contra os Miami, já que gostam tanto desse tema...

      Eliminar
    7. Faz parte do dia deles..

      Eliminar
    8. Dirty Harry25/05/12, 02:23

      O material de recolha é insuficiente até ver, sorry.

      Eliminar
    9. ?? quem começou a criticar o q? vê lá de quem é o 1º post...

      Eliminar
    10. sim os pacers recuperaram a desvantagem com uma serie de lançamentos de lance livre por faltas muito duvidosas...falo da falta do Chalmers por exemplo onde o Hill atira-se para cima dele em andamento lança a bola e falha passado 1 segundo de falhar o arbitro assinala falta :S o chalmers ficou WTF? ele vem para cima de mim e eu é que faço falta? e passado um bocado o Anthony faz 2 blocos mas no 2º os arbitros decidiram inventar uma falta quando ele toca simplesmente na bola os proprios comentadores até dizeram que não concordavam com a falta e depois o Hill novamente faz um layup basico e o miller como estava ao lado dele tocou com a mão algo leve na perna e o arbitro volta a marcar falta...falo em coerência, dum lado só marcam as faltas quando são toques no braço no outro marcam qualquer toque até os que não existe...mas pronto não vou voltar a falaar de arbitragem... e não kiko o Lebron não se lesionou, infelizmente :S

      Eliminar
    11. Stoudemire25/05/12, 02:26

      Percebe o que quero dizer...
      Quando os Heat ganham falam sempre de arbitragem, só quero ver o dia em criticam uma arbitragem em desfavor dos Heat, só isso.
      Mas já vi que eles nunca são prejudicados...

      Eliminar
    12. Dirty Harry25/05/12, 02:30

      o fanclub dos Heat(ou será do Lebron) é que começou a falar de arbitragem e numa de flamebaits, e depois já estão a dizer que são os outros que vivem obcecados. Já entraram nos mind games também rapazes? Vejam mas é o jogo

      Eliminar
    13. Esta no intervalo, rapaz.

      Eliminar
    14. Stoudemire25/05/12, 02:38

      Lol Dirty Harry, se não és daqueles que muda de nick ao sabor do vento, nem sabes do que estou a falar

      Eliminar
    15. Dirty Harry25/05/12, 02:39

      Errado, está a ser jogado agora.

      Eliminar
    16. Dirty Harry25/05/12, 02:40

      O vento é que muda de sabor consoante a minha vontade. Greetz

      Eliminar
    17. dirty harry é isso q n percebo. parece q n leram a conversa inteira. quem começou a falar de arbitragens Stoudemire foi 1 apoiante dos Heat, mais concretamente o NunoS. E só 1 das jogadas deixou dúvida. Na 2ª o bloco foi antecedido de falta (toca tb na mão ou braço). Vocês queixam-se das arbitragens e dps querem inverter a história?? Lol, o máximo. E qdo me viste a criticar smp a arbitragem? Lol são raras as vezes q falo nisso. Ao contrário do q já vos vi fazer com os Lakers no jogo 3 da série com OKC...

      Eliminar
    18. Stoudemire25/05/12, 02:46

      Kiko, Hásde-me dizer onde disse o teu nome... Serviu-te a carapuça, não tenho culpa

      Eliminar
    19. Dirty Harry25/05/12, 02:47

      Sim, mas é uma batalha que não podes ganhar, não vale a pena bater mais no ceguinho. O registo da conversa está aí, dá para ler e ver bem quem puxou o assunto e provocou respostas.

      Eliminar
    20. Ironicamente foi o único jogo que LAL ganhou. E as que foram questionadas foram as de Harden sobre o Bryant nos últimos 3:00m de jogo.

      Eliminar
    21. pois.. mas normalmente qdo respondes a 1 post meu penso q te estejas a referir a mim..
      e qto a história da carapuça já é antiga, sei q és frequentador do blog e raras foram as vezes (ou nenhuma) q falei mal de 1 arbitragem aqui

      Eliminar
    22. FG_7 outra vez? sinceramente.. e dps são os outros q falam de arbitragens.. HEAT FANS.. what a joke

      Eliminar
    23. Dirty Harry25/05/12, 02:56

      O que valeu de muito aos Lakers, não foi? Lakers, que por acaso perderam a série de forma amadora, diga-se.

      Eliminar
    24. Stoudemire25/05/12, 02:56

      É simples, eu por mim nem falava em arbitragens, na NBA para mim não costuma ser decisiva e mesmo que fosse não valia a pena.
      A única coisa que disse, é que quero ver o dia em que os que a costumam criticar ( normalmente sempre dizendo que favorece os Heat), apareçam a dizer que eles foram prejudicados.
      Só isso.

      Eliminar
    25. Ó Kiko lê as coisas por favor. Tu disseste que nos criticamos o jogo 3 dessa respectiva serie e eu estou-te a dizer que essas duas calls foram duvidosas e ocorreram nos 3m finais do jogo. O resto do jogo, ocorreu de forma normal. a equipa da casa é sempre beneficiada normalmente. Tenta ler, a serio. Parece que nem te esforças a tentar..

      Eliminar
    26. FG_7 qual foi a parte q n entendeste? qdo disse q vcs criticaram o jogo 3, foram vocês, mais 1 vez é q falaram de arbitragens.. ou não?
      além de q nesse jogo 3 criticaram a arbitragem sem reais motivos assim como criticaram neste mais 1 vez. Ou seja, dizem q os outros passam a vida a criticar as arbitragens a favor dos Heat qdo vcs fazem exactamente o mesmo??? Grande exemplo..
      Qto ao q realmente interessa, posso passar a vida a criticar calls duvidosas.. o q vou lucrar com isso? nada. Neste ponto estou de acordo com o Stoudemire (pelo menos do ponto de vista teórico, q na prática, n sei se é igual).
      Agora vê se entendes o q escrevo. Se n entendes, mais vale n responderes, agora a sério.. N faz mal e eu n fico chateado com isso

      Eliminar
    27. NunoS, qto a questão do Lebron se ter lesionado ou não o que disse foi no gozo pq cedo percebi (eu e quem n tem palas nos olhos) q n se tinha lesionado. Fez aquilo para n parecer mal.
      Quanto a parte do "infelizmente"- uma lesão é algo q n desejo a nenhum jogador, seja ele 1 jogador q gosto ou 1 jogador q n gosto. N sou 1 maluquinho para dizer: "kero q o lebron parta 1 perna" "kero q o durant se lesione", etc...

      Aliás se um dia os Lakers encontrassem os Heat numa final e Lebron estivesse lesionado para a série em vez de festejar n gostava, pq sei q é peça fundamental e em caso de vitória dos Lakers n teria o mesmo gosto para mim - apesar de 1 vitória ser 1 vitória :P (aos mais desatentos isto foi 1 situação hipotética, ok??)

      Eliminar
    28. apelidar uma call de duvidosa, não é criticar a arbitragem. Sobretudo quando é duvidosa. Quando são neste caso.

      Eliminar
  11. Just call me Max25/05/12, 02:07

    Não gosto dos bigs de Indiana, reconheço-lhes tamanho e um jogo interior bom, de resto não me convencem. Devem ser dois dos jogadores menos atléticos e rápidos da liga. A equipa compensa nesse particular com Granger e Paul George, mas mesmo assim é frustrante ver os dois grandalhões a tentar mexer-se com algo que se assemelhe a rapidez e/ou agilidade.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu gosto de Hibbert. Acho q pelo menos ele n tem necessariamente de ser ágil, mtos bigs n o eram, desde q tenha 1 bom jogo interior e 1 bom número de ressaltos

      Eliminar
    2. Just call me Max25/05/12, 02:21

      Pode ter sido por ter visto um jogo de 2001 do Shaq hoje...mas basta comparar este Hibbert atleticamente com um Noah, Howard, Bynum, Kaman ou Bortat e enfim.

      Eliminar
  12. Lol, Lebron a exagerar na velocidade... Será q está magoado?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Letravellin' in Vegas25/05/12, 02:13

      tá tá. Já é normal no 'rapaz' fingir que está magoado depois de falhar cestos fáceis. Está impecável.

      Eliminar
    2. Deviam tentar ir contra o cameraman..

      Eliminar
    3. Letravelling in Vegas25/05/12, 02:34

      cool story bro

      Eliminar
  13. Stoudemire25/05/12, 02:12

    Só falta este lesionar-se agora.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Frank West25/05/12, 02:14

      está só a fingir, de forma a não parecer muito mal o falhanço. tu sabes disso, deixa-te de tretas.

      Eliminar
    2. lol nem a cara dele enganava, parecia envergonhado e n magoado..

      Eliminar
    3. Stoudemire25/05/12, 02:24

      Por acaso depois viu-se na cara que estava só naquela do disfarçar...
      Frank novo por aqui? Vieste de propósito comentar esta menoridade lool

      Eliminar
    4. O segredo está no ordinário25/05/12, 02:33

      ..

      Eliminar
    5. se até tu viste então foi mesmo a descarada. este Lebron pah

      Eliminar
    6. Frank West number one fan25/05/12, 03:06

      Se o Frankie no primeiro post que cá faz consegue desmascarar o Stoudemire, tem de cá vir mais, please!!!

      Eliminar
  14. Stoudemire25/05/12, 02:17

    Que 1º parte do Wade!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E eu a pensar que era um fórum de basquetebol, realmente o Wade trouxe os WOW shots com ele hoje.. Mas como isto é um grupo restrito a pessoal que só vê James e mais nada.

      Eliminar
  15. Isiah_Thomas25/05/12, 02:32

    Grande primeira parte do Wade. Vamos ver se consegue manter o nível na segunda parte. Os jogadores interiores dos Pacers também têm estado muito bem, além do Miller que está a lançar bem de 3 pontos.
    Espero que se mantenha o nível de jogo.

    ResponderEliminar
  16. Grande 1ª parte de Wade,West e Granger...

    ResponderEliminar
  17. Dirty Harry25/05/12, 02:53

    Falando de Basket, espero que os Heat façam uma run que obrigue os Pacers a distribuir porrada, porque a nível de jogo isto está a ser meio fraco e não acredito minimamente noutra coisa que não numa vitória dos Heat. Há 2 grandes jogadores a dar show e pouco mais. É preciso mais emoção, o dia já vai longo e assim é complicado não adormecer.

    ResponderEliminar
  18. jogo exterior de miami a aparecer...

    ResponderEliminar
  19. Stoudemire25/05/12, 03:04

    O Miller dá pena, está todo partido o homem, mas hoje está a fazer os seus triplos.
    Está encaminhado...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Dirty Harry25/05/12, 03:23

      Ainda bem que vão passar os Heat, a ideia de ver os Pacers contra Celtics ou Sixers na final de conferência deprime-me.

      Eliminar
  20. Stoudemire25/05/12, 03:35

    Estes gajos não largam o osso...

    ResponderEliminar
  21. Adeus Indiana.. :)
    Isto ficou vazio, porque será?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Letravelling in Vegas25/05/12, 03:50

      Cool Story Bro. O fórum da equipa mais azeiteira da nba é já ali ao lado, ó --------------->

      Eliminar
    2. Não percebi nada do que disseste. Nem quero..

      Eliminar
    3. Letravelling in Vegas25/05/12, 03:57

      Este comentário foi removido por um administrador do blogue.

      Eliminar
    4. Stoudemire25/05/12, 03:58

      Há pessoas que sendo adeptos dos Heat estão cá antes, durante e depois dos jogos dos adversários. Pelos vistos os anti-Heat só cá vêm antes, durante. E depois só consoante o resultado...
      Apreciadores de basket acima de tudo lool

      Eliminar
    5. FigoGaynaldo_setenta_e_dez25/05/12, 03:59

      Ou não sabes o que é um eunuco?

      Eliminar
    6. Frank West25/05/12, 04:04

      Este comentário foi removido por um administrador do blogue.

      Eliminar
    7. Stoudemire25/05/12, 04:08

      Estou cá quase sempre, comento nos jogos dos Boston, Spurs, Lakers, OKC mas por incrível que parece ninguém responde, nem tenho feedback.
      Devem gostar de se preparar convenientemente para os dias dos jogos dos Heat, não vendo os vossos supostos "clubes".
      O vosso (alguns) "clube" sei eu qual é!

      Eliminar
    8. Frank West25/05/12, 04:14

      Gostas de mentir também, estou a ver.Continua assim

      Eliminar
    9. Epá nem cheguei a ler os comentarios removidos. Provavelmente tinham teor ofensivo, enfim.. Quando não há argumentos, luta-se como se pode nao é?

      Eliminar
    10. FG_7 qtos comentários removidos tens? Ou pensas q me esqueço? Se quiseres mando links para verem os teus comentários removidos loool é com cada 1. Critica o q há 3/4 dias fez igual

      Eliminar
    11. Boa, tenho um fã.

      Eliminar
  22. Stoudemire25/05/12, 03:42

    Lá vão ter de levar com mais uma série dos Heat ( Lebron).
    Agora é esperar pelos velhotes.

    ResponderEliminar
  23. Super Wade xD grande jogo...

    os Lebron hater são tão chatos meu deus...no chat da espn já estavam todos a gozar que o Lebron não marcava nos ultimos lances que era sempre o wade etc etc mas de repente lebron faz 3 lançamentos decisivos e pronto passaram logo a dizer que lebron não tem aneis, haja paciencia xD

    mais uma vez digo grande jogo de Wade

    ResponderEliminar
  24. Stoudemire25/05/12, 03:52

    Estes gajos (alguns) vêm só jogos dos Heat, e só vêm jogos para ver se podem atacar o James em algum ponto. Há jogadores que vão além...
    Que jogão do Wade, e principalmente com eficiência tremenda.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. maior parte deles assiste as analises do Skip Bayless e repetem o que ele diz vezes sem conta... se Lebron falha 1 ou 2 lançamentos durante os ultimos minutos é logo acusado de não ser clutch, se wade faz mais pontos do que ele passam logo a mensagem que o MVP de Miami é o wade, se lebron é o melhor em campo e acerta os ultimos lançamentos então passam a falar dos aneis :S é sempre a mesma coisa...

      esse comentador skip bayless (dos gajos mais retardados que ja vi a comentar) teve a lata de dizer que o lebron não fez um grande jogo no jogo 4 e que o jogador decisvo foi o Wade mesmo lebron tendo feito 40 pontos, 18 ressaltos e 9 assistencias :S

      Eliminar
    2. Stoudemire25/05/12, 04:04

      "comentador" Skip Bayless. Por acaso concordo com o facto dele ter tempo de antena, há que ter um representante de 50% das pessoas que "vêm" os jogos e "gostam" da NBA, e ele é um fiel e puro representante disso não haja dúvida!

      Eliminar
    3. Frank West25/05/12, 04:31

      Há feedback quando não e Miami, não há é bazófia, provocações nem bragging, por isso é que estes tópicos dos Heat descambam. Porque vossas excelências gostam de cheap shots. Comentar jogos normalmente quando Miami ganha é Utopia, a não ser que se cague no que vocês escrevem mas mesmo essa táctica não resulta. Que no jogo a seguir lá estão as comadres. Por isso sim, nunca mais vem a série com San Antonio, a ver se os níveis de bazófia continuam assim altos ;)

      Eliminar
    4. Este comentário foi removido por um administrador do blogue.

      Eliminar
    5. mais 1 comentário removido FG_7. e já vão 3 q eu tenho conhecimento. concordo com o Frank West. Acompanho este fórum há algum tempo, embora nunca tenha comentado até pouco tempo. E comentei pq realmente é ridículo o q se faz neste fórum, conseguem pegar num jogo em q Kobe faz 40 pts, com 33 anos e criticar. 1 Lebron lover q começou o jogo a criticar o Kobe, qdo este fez uma 1ª parte má, no máximo com 8 pts, fartou-se de criticar o Kobe e a quantidade de lançamentos q ele fazia. E espantem-se Kobe fez uma grande 2ª parte e ficou com 40 pts levando a equipa q estava a perder a vitória... N obstante o moço foi agarrar os stats do Kobe (q começaram mal mas acabaram bem, com FG% superior a 50% penso eu) e disse algo como: hmm, n sei, mesmo assim acho q falta alguma coisa... E lembrou-se de ver as assistências (Kobe devia ter umas 4) e diz: ah mas n passa a bola... Digam lá se n é de rir. E quem me acompanha sabe bem q n posto só nos jogos dos Heat, aliás só comentei dps de ver o q se passa neste blog qdo eles jogam, sendo smp os 2 regulares a criticar a torto e direito qm se quer ousa criticar 1 aspecto do jogador.. Critiquei 1 aspecto do jogo de Lebron e pronto, tornei-me 1 Lebron hater e cada post meu lá está a dupla q entretanto já virou tripla, para contra-atacar. e dps queixam-se qdo acontece o inverso. é com cada 1..
      Falam mal de 1 jogador, dps n querem q ng fale mal do Lebron. Falam mal da arbitragem e dps n querem que ng faça o inverso.. e o q acho mais "engraçado" é q tendo 1 conversa civilizada com 1 deles vem sempre outro de forma menos civilizada juntar-se e pôr flames onde não há, isso sinceramente é o mais ridículo de tudo isto

      Eliminar
  25. Jesus Lizard25/05/12, 03:56

    Pior que os haters só mesmo os lovers, que mais uma vez esta época só vão festejar vitórias nos playoffs contra equipas d'Este. Vai ser taaao bom ver os Spurs dar baile aos Heat. Quero ver-vos pedir comentários aos jogos no blog quando chegar a altura. Está quase.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Stoudemire25/05/12, 04:00

      Cá estaremos para comentar ganhando ou perdendo pá, eu pelo menos não ando ao sabor do vento.
      Acima de tudo gosto da NBA, ao contrário de outros

      Eliminar
    2. mas quem é que está a festejar ? isto é um topico sobre o jogo Miami vs Pacers se não gostas não venhas...onde é que estão a festejar? e mesmo que tivessem qual era o problema ?

      muda de nick mais vezes rapaz

      Eliminar
    3. FG_725/05/12 03:42

      Adeus Indiana.. :)
      Isto ficou vazio, porque será?

      -----
      NunoS, folgo ver que tens mais na cabeça que o Stoudemire. No entanto, vocês hão de ir abaixo antes de mim, porque fazem as coisas da forma cobarde, sempre fizeram. Mas eu consigo ser tão ou mais teimoso que vocês. Bad luck
      ----
      Stoudemire25/05/12 04:00

      Cá estaremos para comentar ganhando ou perdendo pá, eu pelo menos não ando ao sabor do vento.
      Acima de tudo gosto da NBA, ao contrário de outros
      ------
      Já admitiste aqui que acompanhas é o Lebron, portanto escusas tentar sequer. Vou começar a tomar notas do que escrevem amiguinhos.

      Eliminar
    4. Stoudemire25/05/12, 04:19

      Unknown person, Comecei a ver NBA por causa dele sim, o que estás a dizer é completamente diferente lol
      Deduzo que começaste a ver NBA por causa de nada.
      Basta ver que comento, e costuma estar "online" em todos os jogos dos playoff já tu..., mas não há feedback quando não é Miami. Muito estranho :S

      Eliminar
    5. eu só ainda não percebi qual é o problema de pessoas que gostam dos heat comentarem num tópico próprio para o jogo Pacers vs Heat...sinceramente eu ainda não percebi onde está o problema...eu desde que venho a este site ainda não disse uma unica vez que os heat iam vencer os playoffs, nem uma unica vez!!! inclusive já disse que com o plantel curto que Miami tem vai ter muitas dificuldades para defrontar Spurs caso ambas equipas se encontrem na final...

      comentários tipo " Vai ser taaao bom ver os Spurs dar baile aos Heat. " é que são escusados...

      Eliminar
    6. Frankie Wild Years25/05/12, 04:42

      Frank West25/05/12 04:31

      Há feedback quando não e Miami, não há é bazófia, provocações nem bragging, por isso é que estes tópicos dos Heat descambam. Porque vossas excelências gostam de cheap shots. Comentar jogos normalmente quando Miami ganha é Utopia, a não ser que se cague no que vocês escrevem mas mesmo essa táctica não resulta. Que no jogo a seguir lá estão as comadres. Por isso sim, nunca mais vem a série com San Antonio, a ver se os níveis de bazófia continuam assim altos ;)

      Eliminar
    7. Stoudemire25/05/12, 04:46

      Hás-de-me dizer onde é que que fiz provocações ou destilei bazófia?

      Eliminar
  26. Stoudemire25/05/12, 04:14

    Grande jogo dos Heat em geral, superando as ausências do Haslem e Bosh, o que não é fácil contra o garrafão dos Indiana.
    Finalmente o banco dos Heat fez mais pontos que o adversário, e as bolas de 3 caíram, e quando assim é vitória quase garantida.
    Se vier Filadélfia acho que vão ser umas séries fáceis de passar sinceramente, agora se for Boston já vai ser bem difícil, era bom o Bosh recuperar para essa série, porque com ele não via os Celtics a eliminar os Heat. Sem ele, a coisa acho que se pode complicar.
    Veremos...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como adepto dos Boston, acho que se conseguirmos seguir em frente e apanharmos uma série com os Heat vai ser muito complicado. Lebron e Wade estão demolidores e com Bradley lesionado não há ninguem que os consiga defender a um nível elevado, tanto Allen como Pierce já não são o que eram. O factor aqui vai ser Rondo e Garnett, sem Bosh os Boston tem de aproveitar e explorar as fragilidades dos Heat. Se o Rondo conseguir controlar o tempo do jogo tudo pode acontecer, mas à sempre a hipótese de meter Lebron a guardá-lo, a ver vamos, espero que seja uma série, e espero que sábado consigamos finalmente eliminar os Sixers

      Eliminar
  27. Stoudemire25/05/12, 04:27

    Eu próprio apostei nos Spurs para campeões, estas pessoas que agem como se estivéssemos a mandar alguma coisa à cara LOL
    Sempre disse que o Lebron ganhando ou não anel, vai ser o mesmo para mim, não é isso que me faz ver basket, é simplesmente vê-lo jogar, que é um regalo!
    Quanto ao título deste ano, (se os Heat forem à final) para mim sem Bosh não vai dar. Com Bosh, contra OKC acho que vai ser 50%-50%, mas contra os Spurs sinceramente acho que seria mesmo muito difícil, mesmo na máxima força.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vês como não é difícil escrever algo decente sem incendiar o ambiente, tirando o primeiro parágrafo claro. Mas ok, baby steps, baby steps. Há gente que deve ler os comentários da ESPN e responder aqui por engano, palpita-me

      Eliminar
    2. Stoudemire25/05/12, 04:45

      Hás-de-me dizer onde é que incendiei o ambiente alguma vez?

      Eliminar
    3. Frank West25/05/12, 04:57

      Isso faz-me lembrar as falsas preocupações pela lesão do Lebron que foram hmmm há umas horas...não sei se te lembras. A resposta é a mesma, deixa de te fazer de ingénuo.

      Eliminar
  28. Stoudemire25/05/12, 04:42

    O ódio é abissal por determinado jogador por estas bandas.

    ResponderEliminar
  29. Frank West25/05/12, 04:54

    Errado, cada vez tenho menos contra o jogador e mais contra os fanboys. O que é uma excelente deixa para ver o jogo e fazer como vocês, aparecer quando a equipa que eu quero que ganhe esteja a ganhar e depois ajabardar. See ya soon

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O problema é que não sabem distinguir fanboys adeptos..

      Eliminar
  30. não pude ver o jogo, vi agora o resumo, pareceu me uma vitória normal de miami...

    agora haver 100 e tal comentários, demonstra que as pessoas se interessam pelos jogos dos heat, isso é bom...

    espero que passe boston pa acertar no quadro do playoff e que miami chegue a final contra OKC, assim só erraria o jogo de chicago contra filadelfia(que eu desconfio que ninguem acertou)...

    ResponderEliminar
  31. Nem sem o nosso melhor front-court player conseguem ganhar, tendo David West e Hibbert, entao nao sei quando será.. Quanto as provocações de Indiana, eles tentaram ser relevantes, criar uma pseudo rivalidade, tal como aconteceu com Chicago, mas não dá. É uma boa serie, FÍSICA, mas nao ha química. Não é como jogar Chicago, Nova Iorque ou Boston.. Agora temos uns dias de ferias, a outra metade da conferencia teve uma grande borla com Chicago fora, provavelmente Chicago ja estaria na final... Quero philly, mas será Boston.

    ResponderEliminar
  32. Dirty Harry25/05/12, 13:34

    Essas discussões fazem-me lembrar um jogo clássico dos Pistons, que podem ver por inteiro aqui -> http://www.youtube.com/watch?v=kiaLOzP1lCA

    ResponderEliminar
  33. Stoudemire25/05/12, 13:39

    E hoje não há NBA :S

    ResponderEliminar
  34. Dirty Harry25/05/12, 13:46

    Falando sério, os Heat têm a felicidade de ter 2 jogadores que podem jogar em modo mvp quando lhes dá na tola. E como têm uma defesa que lhes permite segurar-se a qualquer jogo, mesmo estando em noite menos boa, são uma equipa muito difícil de bater.

    Os Pacers até ao terceiro quarto do terceiro jogo estavam por cima na eliminatória, não só numericamente como em jogo jogado. A partir daí desapareceram do mapa, ficaram anémicos, muito menos agressivos e a não aproveitar a vantagem no interior com Hibbert e West.

    Vitória mais que justa dos de Miami, que vão ter mais um dia de descanso e menos jogos jogados do que o próximo adversário...que deverão ser os Celtics

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Dirty Harry25/05/12, 16:20

      Correcção: Mais dois dias de descanso.

      Eliminar
  35. Isiah_Thomas25/05/12, 14:10

    Grande jogo de Wade a carregar a equipa. E bom jogo em geral de toda a equipa de Miami. Aos Pacers ainda lhes falta uma estrela para serem considerados candidatos ao título. Talvez para o ano.
    Espero que passem os Celtics, para depois derrotarem os rapazes de Miami na Final do Este.
    Na Final do Oeste espero que passem os Spurs para termos uma final Celtics-Spurs em 7 jogos.

    ResponderEliminar
  36. Não vi o jogo, mas parece que o Wade jogou muito e o Miller decidiu jogar um bocadinho. Li aí uns comentários sobre a "suposta" lesão do James.. Mas não é só ele, o Wade em relação a isso ainda é pior xD
    Pelo que vi no recap do jogo até pareceu um jogo equilibrado tirando os últimos 2 minutos do 3º período. Mas quem tem 2 locomotivas destas e uma está em dia sim é complicado para o adversário xD
    Sobre os haters do James, já assumi que não gosto dele fora do campo mas dentro é fantástico.. Mas a questão de ele sair de Cleveland para se juntar aos melhores para ganhar um anel, vai sempre permanecer com ele.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. o pior de todos para mim é Paul Pierce: http://www.youtube.com/watch?v=QNPh0qOdeD8

      Eliminar
    2. Aquele sangue na cara do Wade era ketchup.

      Eliminar
  37. LOL
    kevin garnett a juntar-se a ray allen nos boston com paul pierce é que foi giro na altura ou entao quando o shaq foi para LA juntar-se ao kobe nos lakers, enfim...

    ResponderEliminar
  38. Stoudemire25/05/12, 18:16

    Ele podia ter feito de outra forma mas sinceramente essa conversa de se juntar estrelas é ridícula. Os 3 anéis seguidos dos Lakers surgiram como? O anel dos Boston?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não não é.. Esses também foram iguais.. Para mim não faz qualquer sentido estrelas a irem-se juntar as outras estrelas para conseguirem um anel. Como vi uns comentários de certos jogadores (agora lendas), dava-lhes prazer jogar contra os melhores e ganhar o anel contra os melhores. Mas cada um com a sua opinião. Que James é um jogador fantástico isso é.

      Eliminar
  39. Stoudemire25/05/12, 19:09

    Isso é muito bonito porque os que dizem isso ganharam anéis e tinham na sua equipa também grandes, mas grandes jogadores para já não falar que estavam em equipas míticas.
    Agora imagina 5 ou 6 grandes estrelas na mesma altura, haveria grande probabilidade de umas 3 não ganharem anéis. Acho que esses não teriam essa opinião depois de acabarem a carreira sem anéis.
    Olha o exemplo do Garnett, tinha a tua opinião e perdeu os seus melhores ano numa equipa que não estava ao seu nível, até dar o braço a torcer e finalmente ganhar o anel. Agora está arrependido de ter dado os seus melhores anos aos Minnesota.
    Concordo que um jogador dê uma oportunidade à equipa para o rodear de um elenco capaz de ganhar o anel, mas no exemplo do James, ele deu mais que tempo e foi o que se viu, diz-me um jogador que lhe tenham dado com nível para o acompanhar?

    ResponderEliminar
  40. Jordan foi para Chicago em 84 e ganhou o primeiro titulo em 91 (se pensasse como tu, Chicago não tinha títulos). Reggie Miller em indiana teve de 87 a 2005 e teve oportunidades para sair.. Karl Malone não saiu dos Jazz, só em 2004 com 41 anos é que foi aos Lakers e ganhou um titulo.. O seu companheiro e grande base John Stockton.. Patrick Ewing nos Knicks (os fans tinham esperança que com ele voltariam a ganhar um titulo) entre outros... Podem-se juntar mais jogadores.... Agora tens o Steve Nash, por exemplo, que ainda não se sabe se renova ou não pelos Suns e se for preciso retira-se tem titulo.. Tiveste o Kid e o Nowinski... ninguém dava nada por aquela equipa, foram e são os jogadoras que são e pensava-se que não iam ganhar nenhum titulo...
    Cada um viu e vê a NBA e cada um tem a sua opinião.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isiah_Thomas25/05/12, 20:05

      Só uma correção aí. Karl Malone não tem nenhum título. Nesse ano eles perderam para os Pistons. Ora ai está uma equipa que em 2004 não tinha uma grande estrela. Mas tinha tido uma equipa muito boa.

      Eliminar
    2. Isiah_thomas tens toda a razão xD foi o ano dos Pistons

      Eliminar
    3. Stoudemire25/05/12, 20:12

      São opiniões. Se outro pensassem como tu também não tinham títulos.
      E alguns só se mantêm porque estão em grandes franchises que lhes dão condições.
      E com isto parece que o James não fez nada pela equipa... Levou aqueles cepos a uma final, já não é nada mau.

      Eliminar
    4. Fazes rir Stoudemire fazes rir xD

      Eliminar
    5. Isiah_Thomas25/05/12, 20:21

      Segundo essa prepesctiva o Iverson também levou uma equipa de cepos à final em 2001.

      Eliminar
    6. Era o que estava para dizer... E stoudmire não me viste dizer que o James não fez nada por clevland, pois não? Não comeces a distorcer a conversa. Até te digo mais, O james teve melhor equipa nos anos seguintes, do que no ano que foi à final! E também o vi a quebrar em momentos cruciais nesses anos. James fez e muito por Cleveland e acho que não lhe dava tanto orgulho e gozo ganhar por Cleveland do que ganhar agora com o Wade e Bosh ao lado.

      Eliminar
    7. Para que se entenda melhor.. O James ganhar o anel por Cleveland iria-lhe dar mais orgulho, satisfação e gozo do que ganhar com o Wade e Bosh ao lado.

      Eliminar
    8. Stoudemire25/05/12, 20:36

      Podes ter a certeza que também me fazes rir...
      Se acompanhassem mais o blog, teriam visto que quando aqui esteve um post sobre o Iverson, disse que era um jogador brutal, e que levou quase sozinho uma equipa de cepos à final.
      Queres com isso dizer por exemplo que os 3 anéis primeiros anéis do Kobe não o enchem tanto de orgulho como os outros? (atenção é só um exemplo, antes que venham os fanboys), e que o anel do Garnett está-lhe encravado porque o ganhou com o Pierce e o Allen lol?.
      E se ele acabasse por não ganhar nada nos Cavs e perdesse lá os seus melhores anos, onde ia ficar o anel para o encher de orgulho?

      Eliminar
    9. Ás vezes parece que não queres entender.. É óbvio que qualquer anel é motivo de orgulho e satisfação... Mas uns devem saber melhor que outros.. O titulo dos Lakers contra sacramento, se calhar não teve tanto sabor devido à vergonha que foi. Se perguntares ao Mourinho que Champions é que lhe deu mais orgulho, quase de certeza que responde que foi com o Porto.... Mas ambas são orgulho e satisfação Vê tentas perceber as coisas.
      Não vale a pena continuar a debater... Cada um tem a sua opinião.

      Eliminar
    10. Stoudemire25/05/12, 20:48

      Falei no LeBron, porque isto começou acerca dele.

      Eliminar
    11. Stoudemire25/05/12, 20:52

      Não ganhar é que deve saber mesmo bem, para aqueles que deram a sua carreira a equipas que nunca se apetrecharam ao nível que mereciam.
      Pois, não vale mesmo a pena...

      Eliminar
    12. Isiah_Thomas25/05/12, 20:54

      Mas ai é que eu discordo de Stoudemire. Nem os Sixers nem os Cavs nesses anos eram nenhuns cepos. Claro que não eram equipas recheados de all-stars, mas às vezes é isso assim mesmo que funciona. Uma equipa a puxar toda para o mesmo lado e todos os jogadores a tentarem complementar as falhas que existem. E às vezes isso funciona. Como funcionou no ano de 2007. Se por exemplo os Wizards nesse ano tivessem o Arenas e o Butler disponíveis para o playoff se calhar os Cavs tinham ficado na 1º ronda do playoff. Mas isso são só suposições.

      Eliminar
    13. Stoudemire25/05/12, 21:05

      Basta ver os últimos vencedores: 2011 Dallas (Nowitkzi, Terry, Chandler, Marion...), 2010 Lakers (Kobe, Bynum, Metta, Gasol), 2009 idem, 2008 ( Pierce, Allen, Garnett), 2007 ( Duncan, Ginobili, Parker)... e por aí fora lol. Só jogadores fraquitos.
      Agora diz-me alguém da equipa do James ou Iverson que poderias pôr ao lado deles (como eu fiz).
      P.S. Por favor não digas Shaq para o James porque sabes que é ridículo.

      Eliminar
    14. Isiah_Thomas25/05/12, 21:28

      Vai ver o meu post acima do teu Stoudemir e vê onde é que eu disse que os Cavs ou os Sixers tinham jogadores desse nível. Mas também não eram os cepos que queres fazer passar. Tinham bons jogadores, e depois tinham uma grande estrela. E foi a química da equipa aliada a essa grande estrela que os levou à Final. Até porque isto é um desporto colectivo. E ninguém ganha nada sozinho.
      Acho que com isto não posso ser mais claro. Se não queres perceber ou não percebes, isso já não é problema meu.

      Eliminar
    15. Stoudemire25/05/12, 21:37

      Há muita química mas pelos vistos não chega, isso é que não estás a perceber.

      Eliminar
    16. Isiah_Thomas25/05/12, 22:08

      Onde é que me viste dizer que a química chegou para ganhar os títulos nesses anos ou que chegava para ganhar titulos?
      Nunca disse isso. O que disse ao princípio para dizer que não concordava contigo quando disseste que aquelas equipas eram uns cepos, foi que elas tinham bons jogadores que juntamente com a química e com a sua super estrela tinham chegado à final. Só isso; vê se percebes de uma vez por todas.

      Eliminar
    17. Dirty Harry26/05/12, 03:35

      Os Sixers para além de Iverson, tinham Mutombo no interior, o que era manifestamente pouco, mas o combo Tyrone Hill + Eric Snow + Aaron Mckie + George Lynch formava um bom conjunto de role players.

      Os Cavaliers em 2007 e 2008 tinham Varejão, Drew Gooden, Larry Hughes e Ilgauskas. Em 2009 o Mo Williams e Delonte West em vez de Gooden e Hughes e 2010 o Jamison e Shaq + Mo Williams e Delonte West.

      Mas para Lebron ganhar em Cleveland...sim, era preciso mais qualidade no roster. Um bom center, provavelmente. Mesmo assim foi fazendo bestialidades quer na fase regular, quer nos playoffs. Podia ter tido mais paciência e chegar a campeão pela equipa do estado natal mas pronto, talvez devesse ter apertado mais com o management, não sei.

      Eliminar
  41. Esqueci me deste.. grande Dominique Wilkins.. e o pequeno grande Iverson..

    ResponderEliminar
  42. no segundo tri do mr airness nao creio que os bulls fossem so jordan mais 4 ate porque pippen ao lado do melhor de sempre era um jogador do tipo all star suplente e ainda havia o rodman dominador nos ressaltos e o ron harper que tambem estava acima da media.

    ResponderEliminar