10.2.14

Conversa de Bancada - Best of All Star


Pessoal, antes de mais, as minhas desculpas pela ausência de ontem e pela ausência do habitual Bater Bolas, mas estive fora este fim de semana e não cheguei a tempo de responder às vossas questões. Continuem a enviá-las (para setevintecinco@gmail.com ou por mensagem no facebook) que são todas lidas e responderemos a algumas delas nos próximos Bater Bolas.

Mas hoje, como habitualmente, é dia de CONVERSA DE BANCADA e, na semana do All Star, o que vos perguntamos é: qual a vossa melhor recordação e o vosso momento preferido de sempre do All Star?



O Concurso de Afundanços de 88? Os 19 triplos seguidos de Craig Hodges no Concurso de Triplos de 91? O regresso de Magic no All Star de 92? Vince Carter no concurso de afundanços de 2000? A despedida de Michael Jordan em 2003? Ou outro dos tantos e tantos momentos memoráveis dos 62 anos de história do All Star? Digam-nos qual é o vosso.

1 comentário:

  1. Aquele que acho o momento mais memoravel num All Star Weekend foi o concurso de afundancos ganho por Spud Webb. Foi me mostrado em video num campus de basket e tornou-se uma das razoes pelas quais comecei a seguir a NBA. Foi um momento bem para alem do basket, que mostra que qualquer um pode ser gigante!

    O regresso do Magic e o duelo Jordan/Kobe foram memoraveis, mas para nao me limitar ao obvio, destaco a performance individual do Glen Rice, em que foi MVP.

    ResponderEliminar