12.2.13

Blake ataca de novo





E em super câmara lenta, para apreciar cada bocadinho:


37 comentários:

  1. Stoudemire12/02/13, 13:44

    Não sei o que é que este fica a dever ao da "alteza", este tinha um boizana a frente, grande movimento.
    Os Spurs são uma equipa à parte, melhor franchise de longe..

    ResponderEliminar
  2. Adoro o Evan Turner a conter-se para não se rir xD

    ResponderEliminar
  3. ha ha esse lançe da alteza marcou essas finais

    ResponderEliminar
  4. É uma grande jogada, mas não é muito comparável à de Air Highness. A de Jordan é uma das jogadas mais emblemáticas de todas as finais da NBA. E pode-se dizer que foi a rampa de lançamento para o 1º campeonato ganho pelos Bulls.
    Agora, do que não há dúvida é que Blake é um atleta de excepção.

    ResponderEliminar
  5. Isto não tem nada a ver com o afundanço (que foi excelente by the way) mas será que sou o único a achar que as vezes o b griffin parece um jogador demasiado trabalhado, parece pouco natural, do tipo "so lá vai com força", ou insistência.. E eu até gosto dele, secalhar é so impressao minha...

    ResponderEliminar
  6. isto é tudo muito bonito, mas há muita coisa muito irregular neste lance, mas para a nba (e adeptos) é espectáculo e siga.

    primeiro é o DeAndre a agarrar a camisola do Hawes, depois o Griffin afunda com a mão esquerda porque está com a outra a puxar para baixo o braço do Hawes.

    mas claro que mesmo assim não é fácil afundar com aquela força e velocidade e também é bonito de se ver.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ele estava a puxar para baixo o braço do Hawes tal como o Hawes começou por puxar o dele, por isso é que foi falta...

      Eliminar
    2. eu vejo ao contrário, quando o Hawes vai lá cima o Griffin empurra-o para baixo, depois na descida já é o Hawes a tentar puxá-lo, mas claro que não consegue por impedir o "bicho" de afundar.

      Eliminar
    3. Esta sequência Blake Griffin seguida de DeAndre Jordan está fantástica!!
      Mas quando se fala em afundanços, os 2 melhores de sempre continuam a ser Dominique Wilkins e Michael Jordan.

      Eliminar
    4. Vince Carter, esse sim o melhor de sempre

      Eliminar
    5. Dominique Wilkins o melhor seguido de James White

      Eliminar
  7. Pedro, o Duffus13/02/13, 00:07

    Desculpem lá, mas o que é aquilo a fazer de comentário 1?

    Os Spurs vieram à colação porque?...

    Relativamente à discussão sobre qual é o mais espetacular afundanço, é um belo passatempo, mas em mais de 50 anos de NBA, é capaz de ser um tanto ou quanto «lolante».

    P.S. O Jordan não afundava, voava sobre os adversários!

    ResponderEliminar
  8. Ser o melhor jogador de sempre e ser o melhor a afundar são coisas bem diferentes.

    ResponderEliminar
  9. Na proxima quinta a nba tv vai passar novamente os dunk contests do passado. Nos finais da década 70 Julius Erving mostra a sua capacidade incrivel de se aguentar no ar. Ate agora so vi um dunker melhor do que ele The Human Highlight Film.

    ResponderEliminar
  10. LeBron is the first player in NBA history to score 30+ on at least 60% shooting in 6 straight games....nada mau lol

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E o que é que isso tem a ver com o que aqui se estava a comentar?
      Oh Márcio, arranja lá o tal fórum para estes gajos se entreterem sem andarem sempre para aqui a deixarem mensagens da treta a despropósito.

      Eliminar
    2. mas tu tens alguns problemas com isso? isto é um blog para se falar de NBA...se não gostas do comentário lê e passa a frente...agora se te sentes incomodado lá tens as tuas razões...até parece que este blog tem um topico geral para falar das novidades que acontece no dia a dia da NBA, ou o teu problema foi mesmo de ser sobre Lebron?

      quanto ao afundanço o que queres que diga? existe falta no lance assim como existe em muitos dos seus afundanços, ele faz sempre questão de com o outro braço tirar os braços dos adversários da frente e isso é irregular...mesmo não sendo falta, ja vi lances melhores...

      eu sei o porquê da tua resposta...mas rapaz isso passa ;) e já agora deixa lá as expressoes " estes gajos" para quando fores falar com os teus amigos...

      Eliminar
    3. Sim, por acaso tenho problemas com isso. Para já isto é um blog, não é um fórum. Estamos aqui para ler os artigos e opiniões do Márcio e, se assim o entendermos, contribuir à nossa maneira para a discussão. E se a maior parte dos artigos nem são sobre o Kobe ou Lebron, não vejo a necessidade de os estar constantemente a meter ao barulho.

      Para além disso, estas quezílias ridículas fazem-me lembrar discussões sobre futebol. Até parece que algum de nós tem assim uma ligação tão grande e irracional com algum clube da NBA para haver estes constantes "picanços". E numa liga com tantas boas equipas e tantos bons jogadores, acho que quem só perde tempo a discutir sobre Lebron e Kobe são os fãs de ocasião (como acontece com o Ronaldo e Messi). Podem não se considerar assim mas para mim só dão a entender que são bandwagoners.

      Afinal são fãs da modalidade e da NBA, ou não? Ou é só uma questão de culto da personalidade?

      Eliminar
    4. mas eu não vim picar ninguém...vim trazer a noticia mais recente da NBA, marco histórico e que se falou ontem nas televisões americanas...que culpa existe se é sempre o suspeito do costume a quebrar records e a ser alvo de noticias?

      quanto ao tópico eu digo e volto a dizer não estou com a mesma "excitação" do Márcio, até porque se for pela repetição de assuntos este assunto dos afundanços do Griffin também deveria ser "tabu" porque ja foi escrito e postado por dezenas de vezes lances dele...

      quanto ao Kobe eu ja nem falo dele...foi grande jogador mas actualmente existe vários jogadores a jogar muito melhor por isso não vejo essa luta de Kobe vs LBJ como costumam referir aqui no blog... agora lá porque existe esta rivalidade não quer dizer que não possa comentar os feitos de um jogador da NBA

      Eliminar
    5. Stoudemire13/02/13, 14:21

      Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

      Eliminar
    6. Stoudemire13/02/13, 14:25

      Anónimo essa rivalidade nunca existiu, os lovers do Kobrick é que insistem nisso e até dizem que é a final de sonho (LOL). Eu limito-me a expor os jogos ridículos do seu deus, e os constantes grandes recordes que quebra aka FG MISSER

      Eliminar
    7. Falaste dos Spurs lol... Mandaste um bitaite generalista e sem qualquer tipo de contexto.

      O facto do Márcio ter falado deste afundanço do BG podia dar azo a que se fala-se (como algumas pessoas aqui o fizeram) dos jogadores e jogadas mais espectaculares da história da NBA e onde, vê lá tu, até se podia incluir o Lebron e o Kobe!

      Eu até nem tenho problemas que se fale aqui dos acontecimentos diários da NBA, mas estas discussões e picanços à adepto de futebol (e sempre sobre os mesmos) não deviam monopolizar os comentários.

      Por isso é que já sugeri para adicionar uma chat box no blog. Assim o pessoal já pode mandar as suas bocas sem desviar as atenções do que se fala nos artigos (já houve muitas vezes que acabei por não fazer nenhum comentário a um artigo porque a conversa já tinha descambado para outro assunto qualquer; qualquer como quem diz, Kobe e Lebron diga-se lol) e até o podem eventualmente fazer durante os jogos.

      Eliminar
    8. Stoudemire13/02/13, 18:40

      Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

      Eliminar
    9. Comentário irónico stoudemire, vens falar do lebron num post de um afundanço do griffin e o "boundtoramble" é que é emplastro... Realmente há com cada um...

      Eliminar
    10. Stoudemire13/02/13, 19:04

      Outro que vem comentar os meus comentários... Continua a seguir-me fã

      Eliminar
    11. Se ficaste sem argumentos escusas de escrever respostas infantis, ridiculo.

      Eliminar
    12. Toda a gente sabe que o James é actualmente o melhor jogador da NBA e que Kobe já o foi. Mas o boundtoramble tem toda a razão. estar-se a meter os dois ao barulho nos comentários a posts que não têm nada a ver com os dois, já chateia.
      E além do mais há que não esquecer que esta é a "casa" de Márcio, e nós somos simples "convidados", e eu penso que é uma falta de respeito ele colocar um tópico sobre algo que ele considerou relevante, e os comentadores não ligarem nada ao assunto, preferindo comentar assuntos que não têm nada a ver com o tema exposto.

      Eliminar
  11. Acho que este lance do LeBron é mais semelhante ao do Jordan do que o do Griffin...

    http://www.youtube.com/watch?v=auN6nkmGoBI

    ResponderEliminar
  12. Stoudemire13/02/13, 13:18

    Em contraponto: 1-8FG! , 0-4 3PT , 8TO! , 4P!
    Palmas para esta performance do FG Misser

    ResponderEliminar
  13. Kobe também fez historia só que foi negativa, não quis ficar atrás do King e decidiu também fazer o seu recorde.

    ResponderEliminar
  14. estas discussões (e quem as cria) entre lebron e kobe são absolutamente ridiculas, vivem mesmo para isso. Ha mais na NBA do que esses dois, mas enfim, esta maltinha e so palas.

    Nao vejo a necessidade de deixar aqui um comentario a falar sobre a ultima vez que o lebron comeu panquecas, mas o pior e msm estarem a comentar constantemente sobre os maus jogos do kobe( sabem tanto sobre ele, ate parecem fas :O)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Stoudemire13/02/13, 16:58

      Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

      Eliminar
    2. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

      Eliminar
    3. Alguem ficou chateado ao ouvir umas verdades estou a ver.

      Bom jogo este dos bulls celtics :D

      Eliminar
  15. Mas que cromo que certo jogador é

    ResponderEliminar