11.6.15

Warriors x Cavs - as palavras do Rei


Uma das melhores análises do jogo 3 e das Finais até agora foi feita pelo próprio LeBron James, nesta entrevista muito honesta e muito informativa com Dwyane Wade:


Sobre o seu estado de espírito: 
"Neste momento, só estou a tentar fazer tudo o que o que fôr preciso. Estarmos com menos jogadores, contra uma equipa melhor... ninguém contar connosco... está tudo contra nós. Não temos nada a perder."

Sobre a temporada:
"Tinha tanta motivação para esta temporada, mas sabia que ia ser um processo longo. Sabia do que estava a abdicar, e o que seria preciso de mim para ter os nossos tipos preparados para isto. Não pensei que chegássemos aqui, mas estava preparado para liderar se cá chegássemos."

Sobre lançar tanto nestas Finais:
"117 lançamentos (em 3 jogos), não é o meu estilo, não sou eu, mas não tenho escolha."

Sem comentários:

Enviar um comentário