27.12.12

A segunda chicotada psicológica da época


Dizíamos ontem que Avery Johnson tinha de encontrar urgentemente uma solução para o ataque dos Nets e a melhor forma de utilizar Deron Williams. Mal sabíamos nós que o tempo dele para o fazer já se tinha esgotado. O general manager Billy King anunciou esta tarde o despedimento do Pequeno General e os Nets vão procurar uma solução mas com outro treinador.


De Treinador do Mês da Conferência Este em Outubro e Novembro para treinador desempregado em Dezembro, foi rápida a queda de Johnson. E agora? Prognósticos e/ou desejos para novo treinador dos Nets?

8 comentários:

  1. Será que vão tentar o big Phil? será que têm chances de o ter como treinador? Provavelmente não. O Sloan parece-me fora de hipótese também :D Stan ou Jeff Van Gundy?... Mike Brown? :o

    ResponderEliminar
  2. Já era espectável que isto viesse a acontecer! O milionário russo, dono dos Nets colocou as expectativas muito altas,quer consquistar o titulo nos proximos anos, por isso não admite falhas e despediu o treinador que estava num ciclo negro de apenas 3 vitorios nos ultimos 13 jogos.

    Quanto ao novo treinador, não tenho uma ideia formada, mais acredito que será alguem com experiencia e algumas credenciais!

    Saudações Basquetebolisticas:)
    http://lancamentolivre.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Acho o despedimento um bocado injusto, os nets não são nem de perto nem de longe favoritos ao titulo, quanto muito seriam outsiders, nao compreendo, têm-se ido a baixo nos ultimos jogos,é certo, mas começaram muito bem, e mesmo assim têm saldo positivo. Numa equipa com tanto talento, é uma pena esta decisão precipitada, digo isto mas nem gosto especialmente do Avery Johnson, acho só que a decisão foi um pouco injusta...

    ResponderEliminar
  4. completamente injusto

    ResponderEliminar
  5. JERRY SLOAN, POR FAVOR!!!!!!!

    ResponderEliminar
  6. Jeff Van Gundy de volta à NY, please!

    ResponderEliminar
  7. Gundy e o Phil já vieram a dizer que não tem interesse em treinar os Nets.

    ResponderEliminar
  8. Hugo Gonçalves29/12/12, 15:09

    É claramente um caso de despedimento não necessariamente pelos maus resultados mas por terem concluído que Avery Johnson nunca seria o treinador que esperam para um projecto tão ambicioso.
    Phil Jackson é a aposta mais óbvia, mas tenho dúvidas que este aceite (já recusou os Knicks recentemente, pelo que imagino que a única coisa que o fará regressar será voltar a pegar nos Lakers. No entanto o dono dos Nets tem muito dinheiro e todo o homem tem o seu preço)
    Embora se tenha falado também do Sloan (Deron Williams seria muito favorável) e no Jeff Van Gundy, acredito que caso não consigam o Phil Jackson vão optar por ficar com o actual treinador interino até ao final da época pelo menos.
    No entanto, quem sabe uma surpresa como Kelvin Sampson (adjunto dos Houston Rockets) ou o actual adjunto do Popovich?

    ResponderEliminar