9.12.12

Classificação Fantasy League


Com mais de um mês de temporada já decorrido e já mais de uma centena de jogos para todas as equipas, vamos ver como está a classificação até agora. Aqui fica o primeiro top 10 da Fantasy League SeteVinteCinco:



1º - Lakers Benfica (Ricardo Alberto) - 4328
2º - Barcelos Coyotes (C. Gomes Duarte) - 4222
3º - Team Farpa (Nuno Melo) - 4214
4º - Team Pinto (Nuno Pinto) - 4210
5º - Team Teixeira (André Teixeira) - 4144
6º - Miami Benfica (Tony Almeida) - 4122
7º - Team ferreira (José Ferreira) - 4079
8º - Covilhã Mafia (Diogo de Albuquerque) - 4049
9º - Las Vegas Dealer (João Moreira) - 4038
10º - Angra Buzzerbeaters (Rodrigo Garcia) - 4007


13 comentários:

  1. Podem ser resultados enganadores porque há diferença no nº de jogos feitos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. mas já dá para ter uma ideia, eu fazendo atenção ao limite de jogos, vou em 6º na geral, e na minha liga sou o que tenho menos jogos efectuados e vou em 1º.

      Eliminar
  2. Edgar Farto10/12/12, 01:06

    off-topic: alguem esta a ver o jogo dos nets? o wallace está doido

    ResponderEliminar
  3. Esse povo é muito forte LOL

    Eu tenho 3400 e tou em 6 e a pensar que estava bem :P

    ResponderEliminar
  4. 2 representantes da Liga 5!!! Há aí mais alguma liga com mais que 1 representante?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. liga 2, com 2 representantes, 6º e 10º

      Eliminar
  5. na minha liga ainda não houve uma unica trade. com tt gente inativa e estes critérios de pontuação já era de esperar...

    ResponderEliminar
  6. Quantas ligas existem? Dá para ter acesso as ligas? Para ver as equipas e pontuações?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que são 10 ligas de 20 equipas cada.
      Podiam partilhar os links das ligas para vermos as equipas, trades, classificações etc.
      Em relação à minha equipa (No Saco Liga2) não estive presente no draft e fiquei com uma equipa mediana, mas prefiro o outro sistema de pontuação.

      Eliminar
  7. esta classificação não é muito justa porque eu tenho duas equipas e enquanto que na liga 1 as 20 equipas participam na liga10 so participam 19 pois a equipa setevintecinco so tem jogadores que nao jogam logo as outras equipas tem mais possibilidades de ter melhores jogadores

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. tens razão é muito injusto, tu teres 2 equipas e os outros terem 1 equipa, devias ser desclassificado de uma das ligas.

      Eliminar
    2. Também concordo com o LBJ. Com tanta gente que tentou entrar e não conseguiu tu ainda vens dizer que tens 2 equipas... A desclassificação de uma delas era mais que justo!!!

      Eliminar