23.11.13

A primeira chicotada da época?


Estas palavras de Kevin Garnett depois da derrota pesada de ontem (que deixa os Nets com um já preocupante recorde de 3-9) não podem augurar nada de bom para Jason Kidd:


"A direcção vai provavelmente fazer o que tem de fazer"? Será que os jogadores dos Nets já perderam a confiança nele e estão à espera que ele seja despedido? 

Já tinhamos dito no nosso Boletim de Avaliação dos Nets que a aposta em Kidd era arriscada e que, por muito bom jogador e líder em campo que ele tivesse sido e por muito bom treinador que ele pudesse ser (ou vir a ser), precisava de tempo para aprender a função e para adaptar-se à mesma. E, com uma equipa tão veterana, tempo é coisa que os Nets não têm muito. E é coisa que Kidd também pode não ter  muito mais.

2 comentários:

  1. Cristóvão Moreira23/11/13, 19:04

    Pode muito bem vir a ser um óptimo treinador, mas não deve ser fácil para cabeças veteranas cumprirem ordens e sentirem-se subordinados de alguém com quem passaram a carreira a defrontar. Espero que realmente assim aconteça, não sou fã dos Nets mas há ali material suficiente para termos uma equipa a dar espectáculo dia após dia e o que se tem passado é tão só e simplesmente...triste...

    ResponderEliminar
  2. Márcio, sabes mais alguma coisa das lesões do Rose, Gasol, Curry e Iggy?
    Parece que a do Rose é a mais siginificativa.. Ainda não consegui ler em lado nenhum quanto tempo de recuperação... Lesões nos principais jogadores de algumas equipas que têm 1 palavra a dizer no campeonato. Ta bem que os outros devem voltar em breve, mas o Rose se for preciso não joga mais esta época. É a mesma lesão do Westbrook não é? Será que o Rose vai passar ao lado de 1 grande carreira e tornar-se num Grant Hill por exemplo?

    Quanto aos nets... São eles e os Knick's... Para um plantel desta qualidade e com tantos egos e experiência, a aposta do Kidd penso que não foi a melhor... E acho que não é qualquer treinador que tem capacidade para gerir um plantel deste tipo.
    Já os Knick's o que se pode dizer?

    ResponderEliminar