12.12.14

Triplo Duplo - Episódio 7 (2ª temporada)


No TRIPLO DUPLO desta semana:

- o desmembramento dos Nets, que, aparentemente, estão disponíveis para trocar Deron Williams, Joe Johnson e Brook Lopez
- trocas possíveis para Rajon Rondo
- as séries de vitórias consecutivas de Warriors, Clippers e Cavs (a dos Cavs acabou ontem à noite, depois de gravarmos) e qual delas (se é que alguma) é maior candidata ao título
- a defesa melhorada (ou não) de James Harden
- e, como habitualmente, para terminar, o Wow da Semana


3 comentários:

  1. Então e a serie vitoriosa dos Hawks? Essa sim, é impressionante! (=

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Landim mencionou.

      Mateus

      Eliminar
  2. Às vezes os planos falham, mas concordo que tem de ver se despacham esses jogadores demasiadamente bem pagos. O Joe Johnson para mim tem o clutch gene e portanto nos últimos 2 minutos do jogo só ele devia lançar a bola :). (Eles que venham para os Pacers, por Hibbert, Scola, Hill e CJ Miles) (Claro que Indiana não tem dinheiro para eles, mas traziam o Deron Williams e o Teletovic ou o Bogdanovic, pelos mesmos menos o CJ Miles :), sonhar não custa). Em termos de valia desportiva ambas as equipas ficavam melhor, na minha opinião. Reparem na minha primeira frase, claro como fã de Indiana ** that.

    Para equipa médias o Rondo não é o asset que valha a pena ter se não se tiver a confirmação que depois quer renovar connosco, mais vale testar a free-agency. Para equipas boas duvido que estejam dispostas a dar algo que os Celtics aceitei para "só" ter o Rondo (apesar de estar a fazer uma época boa, não apaga o que fez depois de ser campeão e para mim está sobrevalorizado).

    Na minha opinião os Warriors até ao all-star vão ser a melhor equipa (Pacers do ano passado) depois vem por aí abaixo, mas são capazes de chegar à segunda ronda do Oeste.

    Eu tenho os Clippers para serem a melhor equipa do Oeste e da NBA na regular season, portanto penso que vão acertar a defesa e melhorar o ataque até ao final e chegar com o melhor record. Este ano vai ser mais equilibrado no geral.

    Cleveland teve sorte na série que apanhou, dois jogos com equipas melhorzinhas duas derrotas.

    Em relação ao James Harden, as questões são: se o Harden defende-se os Rockets eram mais candidatos? O Harden conseguiria um melhor contracto? Na minha opinião as respostas às duas perguntas é não, portanto apenas desfruto de ver o Harden jogar em metade do campo ;).

    WOW da semana 21 pontos no 1º perído do Aldridge na derrota contra os Bulls.

    P.S.: Estou de luto pelos Pacers..... (tanking all day, ** this season)

    P.S.: Jogo dos GSW vs Dallas às 19:00, acho que a NBA devia ter todos os dias (ou quase todos) um jogo a esta hora para os Europeus e um outro jogo a horas para os Chineses verem, onde o basquetebol é o desporto mais popular. Recentemente comecei a ver NFL, devido aos horários dos jogos de domingo.

    Mateus

    ResponderEliminar