14.1.15

Mo Williams e as melhores exibições ofensivas de sempre


Na noite passada tivemos o primeiro "jogo de 50 pontos" da época. E o autor da proeza não foi nenhum dos suspeitos do costume. Nem LeBron, nem Kobe, nem Durant, nem Carmelo, nem Harden, nem Curry. Não, o autor de tal proeza foi... Mo Williams:


A capicua de Williams (número 25, 52 pontos) é um novo máximo de carreira para ele e um novo recorde de equipa para os Wolves:



A propósito da primeira prestação da época acima dos 50 pontos, recordamos aqui um segmento de um programa do ano passado na NBA TV, sobre a cada vez maior raridade desses jogos, a dificuldade de marcar 50 pontos actualmente na NBA e as razões para isso:



E, a propósito de exibições ofensivas extraordinárias, os 22 jogadores que, na história da NBA, marcaram 60 ou mais pontos num jogo:


1 comentário:

  1. O wolves tem alguma coisa estranha. Nesta época ou na época passada foi o Corey Brewer a marcar 51 pontos e agr o Mo Williams a marcar 52. Numa equipa onde jogaram Garnet e Love ser Mo Williams a deter o record de pontos marcados num jogo é no mínimo estranho!!! lool

    ResponderEliminar