24.8.11

Jordan regressa e traz amigos


Com o início da temporada na NBA em risco, alguns dos melhores jogos de basquetebol deste Outono podem acontecer numa consola perto de ti. O novo NBA2K12, que sai no dia 4 de Outubro, traz, para além de Michael Jordan (que já estava na versão anterior do jogo), mais 15 lendas da NBA.

A lista é apetitosa: Julius Erving, Kareem Abdul-Jabbar, Wilt Chamberlain, Oscar Robertson, Jerry West, Bill Russel, Patrick Ewing, Hakeem Olajuwon, Karl Malone, John Stockton, David Robinson, Scottie Pippen, Isiah Thomas e ainda os Warriors de 91 (o RUN TMC de Hardaway, Mullin e Richmond) e os Kings de 02 (Chris Webber, Stojakovic, Divac e companhia).

E já que por aqui andamos numa de memórias, o trailer do jogo continua a onda de nostalgia:


3 comentários:

  1. tinha ideia que tinha lido no site da yahoo sports que o jogo só iria ser lançado depois da nba começar... por causa dos free agents e das trocas

    ResponderEliminar
  2. Vou poder matar saudades a jogar com os kings de 2002. A melhor equipa de sempre que não ganhou o campeonato
    Divac, Webber, Bibby e Stojakovic todos no auge das carreiras
    ...e deu muita polemica na altura a forma como perderam

    ResponderEliminar
  3. João Lemos26/08/11, 21:49

    O Divac em 2002 já não estava no auge da carreira, foi mais na década de 90 mas pertencia à equipa inicial e dava um bom contributo :) os Kings foram eliminados em 2002 pelos Lakers porque foram tão roubados que metia dó, principalmente no jogo 6 e mesmo assim, se não fosse o azar no fim do jogo 4 e no prolongamento do jogo 7, eles tinham passado e o mais provável era vencerem a final contra os Nets. O único jogo em que os Lakers foram claramente justos vencedores e superiores foi o 1, na minha opinião.De resto, o colectivo dos Kings, se não fosse essas adversidades, chegava e sobrava para vencer LA.

    Saudações :)

    ResponderEliminar