29.8.11

Portugal no Eurobasket


Desculpem a ausência nos últimos dois dias, mas o trabalho tem apertado e entre um Domingo a trabalhar das 11 às 11 e mais umas noitadas na agência não sobra muito tempo para escrever.
Mas, em resposta à questão do JP nos comentários do post anterior, sim, claro que vamos acompanhar as desventuras da nossa selecção no Eurobasket.


Como está escrito na nossa apresentação, o SeteVinteCinco é o blogue português da NBA, por isso antes de sermos da NBA, somos portugueses. E não podemos ficar indiferentes ou ignorar uma rara participação da nossa selecção num Campeonato da Europa. Já basta a distracção das nossas televisões e jornais desportivos.
Para além disso, a NBA continua sem novidades (vamos ter reunião entre os donos e os jogadores esta semana, vamos ver o que dá) e prolonga-se a silly season ad eternum.

Por isso, mantemos um olho no outro lado do Atlântico e vamos ficar atentos ao que por lá aconteça, mas as nossas atenções voltam-se para a Lituânia e para o torneio que começa já esta quarta-feira. Fica prometido para amanhã o post com a análise da selecção portuguesa.

Sem comentários:

Enviar um comentário