26.2.12

E 19 seguidas de 3?


Kevin Love vence o concurso de 3 pontos. Mas o homem a bater continua a ser este:





Actualização - 04:15
E o concurso de afundanços foi tão fraquinho que nem sei o que dizer... alguma coisa tem de ser feita em relação a esse concurso... vamos dormir sobre o assunto e falaremos sobre isso no próximo post.

3 comentários:

  1. Eduardo Rosendo26/02/12, 04:18

    Fiquei contente pelo Kevin Love ter ganho pois é um jogador que eu admiro, mas fiquei surpeendido, pois sempre pensei k ia ser o james jones a ganhar. Mas aquela ultima ronda correu-lhe mt mal.

    Não connhecia esse Craig Hodges, mas pelo que vi era mt bom, 19 triplos seguidos é obra!! =S


    E como previa o dunk contest deste ao não foi assim nada de especial principalmente comparado com o do ano passado. Não houve assim nenhum afundanço de outro mundo, que me deixasse de boca aberta. Acabou por ganhar o jeremy Evans e no meu entender justamente. o afundanço que gostei mais foi o que o evans fez em que afunda com duas bolas, uma em cada mão.

    Fiquei ainda surpeendido pelo T. Parker ter ganho o Skills Challenge, pois estava a apostar no deron Williams.

    Agora e esperar pelo evento mais aguardado amanha, o all star game.

    ResponderEliminar
  2. Alguem me explica o que é que o c.b. dos rockets foi fazer ao concurso de afundancos? :X

    ResponderEliminar
  3. acho que estavam a exigir demasiado do concurso de afundanços deste ano. com o ritmo de jogos tão elevado este ano estes jogadores mal tiveram tempo para treinar para o concurso.
    e não foi o único concurso fraco. no concurso de triplos, a serie com melhor pontuação nas duas rondas ser de 17 pontos diz tudo. e no skills chalange os tempos também não foram nada famosos.
    voltando ao concurso de afundanços, não interessa o formato, o que interessa são os jogadores que participam nele. tem de ser escolhidos jogadores que sejam atleticamente capazes de fazer grandes afundanços.

    ResponderEliminar