15.2.12

Jeremy Lin, All Star


A Linsanidade não pára:

 

E, escrevam as nossas palavras, no próximo ano Jeremy Lin vai ser All Star. E titular. Continue a jogar assim ou não, é indiferente. Lembram-se de Yao Ming? Pois agora que os chineses sabem o nome dele, o jogador dos Knicks pode ter um lugar cativo no All Star Game.

2 comentários:

  1. Estive a ver o jogo de ontem. O Lin é obviamente um jogador overrated nesta altura. Tem sempre como primeira opção a jogada individual a furar para o caminho do cesto quando nem sempre é a melhor opção (como o Derick Rose) e falta lhe capacidade física para fazer isso (ao contrário do Rose). No entanto é na verdade um grande jogador e com atributos psicológicos muito fortes, defende bem com raça, cativa os colegas e saca várias vezes jogadas de génio. O final do jogo... o vídeo fala por si.

    ResponderEliminar
  2. À semelhança do que o Tiago disse também é notório que o Lin não tem ainda capacidade para ser um All Star (que muito certamente vai ser devido à gigantesca população chinesa adepta da NBA). O que se passa sim é que nada era esperado deste jogador que nos tem vindo a surpreender com pontuações muito razoáveis e estando envolvido em alguns dos melhores lances da equipa.
    Vejo também que existe uma confiança renovada e a vontade de se mostrar deste atleta tem uma influência enorme no jogo, incansável e sem nunca dar por perdida uma bola.

    ResponderEliminar