10.2.12

Está tudo Linsano!


O miúdo tem os fãs de Nova Iorque pelo beicinho, é o tema mais pedido nas mensagens que nos enviam e tem o cumprimento mais geek e mais fixe do ano*:


Mas não nos esqueçamos que os três jogos que o catapultaram para a fama instantânea foram contra os medíocres Nets, os irregulares Jazz e os miseráveis Wizards. O miúdo está a sair-se melhor do que alguém esperava, mas não vamos entrar já na Linsanidade. Hoje tem um teste mais difícil com os Lakers, depois um com os Wolves e depois disso entra noutro ciclo de equipas fraquitas (Raptors, Kings, Hornets). Vamos dar-lhe mais uma dezena de jogos ou assim e se continuar em grande, cá estaremos para fazer um post à seria sobre ele.


*(Lin folheia um livro, depois tiram os seus óculos e guardam-nos no bolso da camisa)

Lin fez a universidade em Harvard e Landry Fields em Stanford, duas das mais conceituadas universidades americanas (e mundiais) e mais conhecidas pelo currículo académico do que pelo desportivo. São os marrões a tomar a NBA de assalto!


11 comentários:

  1. JOGA MUITO O MIUDO *.*
    Knicks for the WIN!

    ResponderEliminar
  2. Veremos Márcio, a mim tem-me parecido que pode estar aqui o base que os Knicks precisavam, mas veremos...

    ResponderEliminar
  3. Adorei o cumprimento entre eles. Aposto que o Lin calcula a suspensão correcta, o ângulo mais eficaz e lança ao cesto. Tou a brincar claro.

    ResponderEliminar
  4. O raio do puto está a fazer mais um bom jogo... À entrada do 4º quarter é o melhor marcador do encontro com 27 pontos e melhor a assistir com 5...

    ResponderEliminar
  5. Stoudemire11/02/12, 03:47

    E esta hein? A partir os Lakers todos

    ResponderEliminar
  6. 38p contra os LAL isto já nao é sorte, é mesmo jogador.

    ResponderEliminar
  7. Eduardo Ribeiro11/02/12, 05:57

    Incrível...que semana para Lin! Mais importante, que semana para os Knicks! Quem diria, sem Stoudemire e sem Anthony, 4 vitórias consecutivas. É a prova que uma equipa na NBA tem de ter um BASE, um verdadeiro PG (1), e não adaptações tipo Shumpert ou Douglas. Especialmente num sistema como o de D´Antoni. Obviamente que os números do miúdo vão baixar, e jogos menos conseguidos surgirão, mas penso que caso a aposta se mantenha, a sua capacidade como verdadeiro base, e perícia no pick and roll, pode ajudar bastante os Knicks, especialmente Stoudemire. Além que retirará a bola de Anthony, que nunca primou por ser um "condutor" ou facilitador de jogo, mas sim marcador.

    ResponderEliminar
  8. O jogo contra os Lakers foi absolutamente incrível! Estou a tornar-me num grande fã deste puto.

    ResponderEliminar
  9. Depois deste jogo do Lin, isto merece um bom post acerca do homem tou curioso para saber de onde apareceu este futuramente grande Base.

    ResponderEliminar
  10. Bem, parece que passou com distinção este teste! :)

    ResponderEliminar