29.2.12

Qual preferem? Kobe ou Lebron?


Gostam mais do Black Mamba? Ou talvez prefiram o King James? Haters, lovers ou assim assim, têm aqui a oportunidade de jogar na equipa de um deles.



Lebron e Kobe (e Ibaka, Casspi, Bargnani e Horford) estão à procura dos 24 jogadores com os melhores movimentos para participarem no Sprite Uncontainable Game, no All Star Game de 2013. Só precisam de gravar um vídeo com o vosso movimento mais imparável e mais criativo, fazer o upload do vídeo no site para se habilitarem a ganhar uma viagem ao All Star Game do próximo ano e jogar numa das equipas. E então, em qual querem jogar? Na de Kobe ou na de Lebron?

53 comentários:

  1. "1. Eligibility: The Sprite UNCONTAINABLE Fan Sweepstakes (the "Sweepstakes") is open only to legal residents of the 50 United States (or the District of Columbia) who are 13 years of age or older at the time of entry"
    Infelizmente só podem participar se forem residentes nos Estados Unidos da América

    ResponderEliminar
  2. Não tinha visto isso, li as FAQ, mas não tinha encontrado nada sobre o sorteio para fãs. Bem, parece que como fãs não podem entrar afinal...

    Mas isso refere-se apenas à participação como fã. Parece então que só vos resta fazer um vídeo com um movimento imparável... ;)

    ResponderEliminar
  3. Gostava era de jogar com o Nash... assim tinha a certeza que tocava na chica xD

    ResponderEliminar
  4. sem duvida na equipa de Lebron...assim ainda poderia receber alguns passes do king e lançar algumas ao cesto...na equipa do kobe ficava a espectador como ficam todos que jogam com ele ( na brinca xD)

    ResponderEliminar
  5. Stoudemire01/03/12, 00:50

    Do King claro! Na do Kobe nâo tocava na chicha, e se tocasse ainda me arriscava a levar uma sova ;)

    ResponderEliminar
  6. Na do Kobe obviamente. É sempre importante ficar numa equipa de vencedores.

    ResponderEliminar
  7. Stoudemire01/03/12, 15:55

    Anónimo, mas na do Kobe tinhas de ter o Shaq ou o Gasol, porque senâo nem passavas da 1º fase

    ResponderEliminar
  8. O melhor é o Lebron James

    ResponderEliminar
  9. ficava na do Lebron sem duvida...assim podia jogar mais :S

    para alem que tinha menos pressão e diversão a jogar...Lebron esteve muitos anos a jogar em cleveland a jogar ao lado de jogadores muito fracos, ele esta habituado a fazer grandes jogadas e passar no final para o colega de equipa falhar o cesto por isso estou tranquilo :) :) kobe pelo contrario só joga em equipas de all star players...eu nao sou nenhum gasol,shaq,bynum,Metta World Peace, etc etc não teria lugar na equipa dele lolol

    ResponderEliminar
  10. dps de ler todos os comentarios volta-se ao mesmo, os hornets este ano tinham o melhor record da liga com lebron e o kobe nao teve qualquer importancia no sucesso dos lakers


    sinceramente nao devo perceber nada de basket, nem eu nem o spoelstra, porque se tem o lebron e mais alguns jogadores de qualidade e nao conseguiu ser campeao nem ter o melhor record da temporada e o mike brown deve ser o melhor de sempre so com um jogador conseguiu algumas coisas interessantes, ao fim de 20 anos a ver basket descubro coisas incriveis

    ResponderEliminar
  11. Stoudemire01/03/12, 21:34

    Pois anónimo, há pessoas que independentemente dos anos a ver basket simplesmente não o percebem... Fica mais atento ;)

    ResponderEliminar
  12. Slice of Butter01/03/12, 23:11

    LeBron claramente. Não é preciso muita conversa e recorrer a tantas situações para comparar os dois. Quem vê basket percebe que o LeBron o melhor basquetebol do mundo atualmente. Tudo o resto nem importa muito. Agora uma coisa é certa, que o Kobe é um grande campeão, isso é. Mas também acredito que o LeBron o será.

    ResponderEliminar
  13. Stoudemire

    entao agradecia imenso que me explicasses como uma equipa de "jogadores muito fracos" foi 2x a melhor no final de 82 jogos e conseguindo um dos melhores recordes de sempre, para mim isso e imcompreesivel

    ResponderEliminar
  14. Stoudemire01/03/12, 23:43

    Anónimo
    Então agradecia imenso que me explicasses como uma equipa de "jogadores bons" fez um dos piores recordes, inclusive batendo a pior sequência de jogos perdidos do desporto americano, só porque um tal de Lebron James saiu, para mim isso é elucidativo.

    ResponderEliminar
  15. e foi so ele a sair, a saida de lebron acabou com o projecto e com ele sairam shaq, ilgauskas, delonte west a meio da temporada mo williams , alguns dos jogadores que ficaram tiveram a tratar do fisico e perderam grande parte da temporada, a pensar no futuro, qual paul pierce em 06/07 "faço os meus numeros sem forçar e dps descanso, para o ano sera melhor" e nesse caso foi, nesta lista esta varejao, baron davis que veio sem grande vontade, nao tava com grande vontade

    ainda saiu o treinador e o director geral tudo isto fez com que o projecto dos cavs kaputt, era lebron a cola e o iman de tudo aquilo, mas nao jogava sozinho perder 2/3 jogadores do 5 mais grande parte do banco provocou a derrocada de acordo com muitos entendidos os cavs perderam muito provavelmente uma oportunidade unica na historia de ganharem um titulo, a reconstrucao vai ser longa para os bulls foram quase 10 anos sem playoff


    portanto a saida de lebron levou ao fim do projecto, sem ele ninguem quer ir pra cleveland e quem tava por la tava pra tentar ganhar com lebron, tinha qualidade e conseguiram 80% isso nao se consegue sem ter bons jogadores e uma grande equipa


    e como disse MJ "so comecei a ganhar titulos, quando percebi que nao podia ganhar sozinho" ninguem 80% sozinho nem lebron nem ninguem

    ResponderEliminar
  16. ja agora explica os 70 e os 80% com a equipa mediocre, era muito simpatico a mim parece-me impossivel liderar a epoca regular com lebron (ou qq outro) e um conjunto de maus jogadores

    ResponderEliminar
  17. Stoudemire02/03/12, 01:07

    Bem o Ilgauskas e o Shaq eram importantíssimos mesmo, então o Shaq ui... e o Mo Williams foi só a meio.. O Mike Brown é substituível...isso é tudo muito bonito...
    Os 70 e os 80%? Queres explicação melhor que esta? Simplesmente James.
    Lebron sem all-stars e ajuda decente, eram candidatos e temíveis... Kobe sem all-stars nem aos playoffs vai...

    ResponderEliminar
  18. Stoudemire02/03/12, 01:14

    Para o tão aclamado título parece-me que os Cavs não deram ao James alternativa, comparando com o que outras franchises fizeram para acompanhar as suas estrelas. Concordas? Só assim de cabeça, O Wade levou com o Shaq e tinha Riley no banco, Kobe teve Shaq e depois Bynum e Gasol e claro Big Phill no banco.
    Tivesse o Lebron a sorte de receber metade destas ajudas em Cleaveland, e ele nunca de lá teria saído.
    Pela primeira vez Lebron teve equipa para o título, foi à final e perdeu justamente para os Dallas que também eram uma grande equipa.. Este ano veremos...

    ResponderEliminar
  19. é das coisas que eu não consigo perceber na NBA como se pode comparar jogadores com base nos titulos...é algo que me ultrapassa...mas basquetebol não é um jogo colectivo?

    alguem no seu prefeito juizo pode comparar o percurso do kobe com o do Lebron james? é a mesma coisa que comparar o percurso de um piloto da F1 da ferrari com um piloto da Honda...

    Kobe sempre teve os melhores jogadores da NBA a jogar ao lado dele..já a muitos anos que os lakers são um "grande" da NBA, grande equipa, grande treinador etc etc ao contrario dos Cleveland... Alguma vez na vida o Lebron james podia duelar com Kobe estando um nos lakers e outro numa equipa banal como os cleveland?

    penso mesmo que levar uma equipa como os cleveland aos playoffs tem tanto valor como levar uma equipa como os lakers as finais dos playoffs...

    nas estatisticas individuais o Lebron bate todos os recordes mas o rapaz vai ser sempre infernizado para toda a vida dos tempos que teve nos cleveland e que nao ganhou o campeonato porque nao levou uma equipinha a vitoria da competição...ainda ganhou a fase regular o que ja nao e nada mau...

    Lebron james o nao passado teve uma equipa á altura e foi logo a final que perdeu bem devido aos grandes jogos do Dirk e dos mavs...mas nesse mesmo ano o Kobe com o grande treinador que tinha e com os grandes jogadores que tinha levou uma abada de 4-0 dos mavs por isso nao sei que moral tem os kobe fans para falar...

    as vezes vejo os adeptos da NBA a falar e parece que isto é um jogo individual e que se a equipa A nao ganha é pk o jogador A é mais fraco do jogador da equipa B que ganhou...

    lol até criticaram o Lebron james pelos segundos finais do All star game...meu deus...o rapaz faz um jogo do caraxas revira o jogo por completo, como o charles barkley disse ele salvou o all star game de ser um jogo desinteressante, mete a sua equipa a recuperar vinte e tal pontos, faz pontos incriveis com durant e kobe na cara dele a defende-lo de maneira séria e depois o que se retira do jogo é que Lebron james devia ter atirado a ultima bola ao cesto e por isso é fraco quando a jogada ate foi desenhada pelo tecnico...

    ResponderEliminar
  20. a sério? o kobe está habituado a jogar numa equipa de all-stars? lol quem é o verdadeiro all star além dele? bynum? gde jogador, n está em top nenhum, gasoft? podia ser bom mas tanto faz 1 grande jogo como desaparece no seguinte? Metta World Peace? WTF?? Deve ser para rir..

    Sem dúvida que neste momento da carreira o Lebron é melhor jogador, Kobe já tem 33 anos. No entanto e até há época passada quem via os últimos períodos via o lebron a vacilar. O chamado choking no último quarto, quando elas contam mais.. e essa é a diferença para Kobe, que até fica melhor nos minutos finais, inspira-se. Iss sem contar que Kobe nunca tem medo de lançar, ao contrário de Lebron, que joga para as estatísticas FG% :P... dito isto, já estou como o outro, jogava com alguém q gosta de ganhar e sabe, Kobe..

    NunoS, queres comparar a equipa do ano passado dos lakers com a equipa do ano passado dos heat? Sinceramente, loool. este falhanço foi reconhecido por todos, THE BIG THREE(Lebron, D-Wade,Bosh) e perderam
    Kobe quando ganhou nunca teve mais 2 grandes jogadores a ajudar, teve apenas 1. Kobe + Shaq (esta dupla se continuasse junta varria tudo enquanto se mantivesse saudável)e Kobe + Gasol(que apesar de ter estado bem no ano do título n é para mim e nunca foi 1 jogador de outro mundo, candidato a MVP)

    ResponderEliminar
  21. ah e ao contrário do que dizes NunoS o Lebron n levou na cabeça por n ter ganho nada em Cleveland. Apesar de se tratar de 1 grande jogador n pode fazer nada sozinho. Mas levou na cabeça primeiro pq se juntou a 2 grandes jogadores para tentar ganhar títulos. Tão bons q mtas vezes nem precisam do Lebron para decidir os jogos. Agarra nos Lakers ou nos Bulls (de Jordan) e tira o seu principal jogador. N fazem nada. Os Heat podem passar bem sem Lebron (e n digo num só jogo, pode até ficar 5 jogos de fora)

    Ah e dps lebron levou na cabeça pq apesar de ter feito isso (e isso obrigou a 1 reajuste salarial de todos jogadores dos Heat) NÃO GANHOU O TÍTULO

    não q nunca vá ganhar, mas podia mto bem tentar numa equipa diferente (not Cleveland of course)

    ResponderEliminar
  22. Stoudemire02/03/12, 04:42

    Enganaste, não foi o Kobe que teve o Shaq a ajudar, foi mais o contrário. Shaq foi o só um dos jogadores mais dominantes de sempre, e ainda lhes juntaram Malone e Payton que embora em final de carreira... Imagina bem essa equipa, e mesmo assim perderamna final.
    Depois é o que se sabe, com a birrinha do Kobe, veio a travessia do deserto, onde com uma equipa à la Lebron cometeu a proeza de nem a conseguir levar aos playoffs. Até que teve de vir a preciosa ajuda de Gasol e Artest ( sim, papel fundametal nos títulos, não vão pelo que veem agora dele) e ainda do big man Bynum.
    Gasoft? Gostava que fosse embora para ver onde os Lakers iam parar...

    ResponderEliminar
  23. Stoudemire02/03/12, 04:58

    Kiko, talvez devesse ter feito birrinha quando foi selecionado pelos Cavs, para ir para uns Lakers, Chicago ou Boston... Como um certo jogador fez quando foi selecionado pelos Hornets.

    ResponderEliminar
  24. é o que eu digo os kobe fans falam de mal habituados...Gasol, artest, bynum e lamar odom nao sao bons jogadores? mas tas a brincar? o Gasol teve por 1 fio de nao ser considerado o MVP na final de a 2 anos com os boston e tu dizes que ele nao vale nada? lolol bom bom era o varejao e os restantes na equipa dos cleveland :S

    no ano passado os heat tiveram muitos problemas...haslem teve muito tempo em lesões, miller teve o tempo todo lesionado e nao tinha mais ninguem alem do big three e o proprio big three tinha problemas de ligação quase que jogavam sozinhos...este ano esta diferente...

    tas a ver os heat vs blazers ? se nao devias ;)

    ResponderEliminar
  25. ja para nao falar que o kobe teve sempre um grande treinador...ja o lebron :S

    ResponderEliminar
  26. Stoudemire02/03/12, 05:05

    NunoS, nem me lembrava do Odom, loool que equipaça!

    ResponderEliminar
  27. Só falta dizer que o Lebron é melhor que o MJ.
    O kobe tinha o Gasol e o Artest(LOL) a ajudar e foi campeão o Lebron tinha o Wade e o Bosh e não foi campeão...

    Sao dois grandes jogadores, o Kobe em final de carreira e o Lebron no seu prime, o Lebron vai ter de trabalhar muito para ter uma carreira como a do Kobe.

    Alguns dos feitos do Kobe:

    Tornou-se o jogador mais novo a fazer dez mil pontos, no dia 5 de março de 2003.

    Fez oitenta e um pontos no jogo contra o Toronto Raptors, no dia 22 de janeiro de 2006.

    Tem o recorde da NBA de bolas de três em um único jogo: doze.

    Marcou cinqüenta pontos ou mais em quatro jogos consecutivos na Temporada 2006-07

    Com 61 pontos estabeleceu o novo recorde pontos marcados por um mesmo jogador em uma mesma partida no Madison Square Garden

    Tornou-se o jogador com mais pontos na história do Lakers, superando Jerry West.

    Tornou-se o 5° maior pontuador da história da NBA, ultrapassando Shaquille O'Neal.

    Foi campeão da NBA nas temporada de 2000, 2001, 2002, 2009 e 2010 pelos Los Angeles Lakers.

    Muito fraco, fez 50 pontos em 4 jogos seguidos mas foi por causa da ajuda do Artest, eh eh eh eh eh.

    ResponderEliminar
  28. Stoudemire02/03/12, 05:13

    André nem meto aqui os recordes do James, porque senão não saia daqui. Isso dos pontos... interessa-me mais a eficiência... Esse recorde do mais novo a marcar 10000 pontos, está desatualizado e adivinha quem o bateu? ahah mais valia estares calado nessa.
    Em relação aos títulos.. O Fisher também tem 5, faz dele melhor que o Lebron? E não te esqueças que 3 desses 5 são do Shaq ;)

    ResponderEliminar
  29. Stoudemire02/03/12, 05:16

    Ah não sei se sabem o James está com o melhor PER DA HISTÓRIA DA NBA! E o top10 é dividido entre Jordan e Lebron... Elucidativo...

    ResponderEliminar
  30. O Lebron foi o Jogador mais jovem da liga a chegar aos 15000 pontos e não 10000.
    Eu quero ver o Lebron a jogar assim nos playoff, confio mais no Durrant nos playoff do que no Lebron.
    Eu até percebo que muitas pessoas detestam o Kobe, mas nao reconhecer a grande qualidade dele é nao perceber o jogo.

    ResponderEliminar
  31. OMG. A sério? Vamos comparar o D-Wade e Bosh ao Gasol e Artest??? LOOOOL já agora quando disse Metta World Peace pode-se ler artest (agora é Metta World Peace pq parece q n perceberam) - sim, este é q é o melhor do Mundo. Falarem-me do Odom? 1 jogador q só se tornou relevante nos últimos 2 anos, melhor, só no último ano em q foi com justiça eleito melhor 6º jogador. quererem desprezar e dar a entender q qq 1 fazia o q fez o Kobe quando com melhor equipa o Lebron n fez é no mínimo engraçado. E para qm fala em Kobe/Shaq isso é equivalente a falar Lebron/D-Wade e ainda se junta estes o Bosh q é grande jogador. Lebron pode ter todas estatísticas a favor dele mas assim como dizem q títulos n contam eu tb posso dizer q estatísticas n contam. Façam lá as estatísticas do Lebron no último 4º da final do ano passado lol.. Percebam o que digo: se Kobe n joga bem, os Lakers n ganham. Se Lebron n joga bem, joga Wade. Se Wade n joga bem joga bem o Bosh. Querem mais facilidades? e msm assim n ganham? LOOOL

    ResponderEliminar
  32. Stoudemire02/03/12, 06:17

    King James mais 1 jogo em grande

    ResponderEliminar
  33. E se Lebron ganhar 6 títulos? e eu vier para aqui dps dizer q só ganhou por causa de Wade e Bosh? Será q vais dizer a mesma coisa? Pelo menos o Kobe ganhou apenas com 1 grande ajuda. O Lebron perdeu no 1º ano com 2 grandes ajudas loool
    e querem comparar 2 jogadores, 1 em fim de carreira e o outro no auge é no mínimo ridículo. mas pior q isso é virem dizer praticamente q o Kobe é 1 jogador qq. E ainda dizem q os Cavaliers de Lebron eram candidatos ao título e temíveis... lool, obrigado por me fazerem rir. Já agora NunoS nunca comparei os Lakers aos Cavaliers e fui o 1º a dizer q n era equipa para o Lebron a n ser q apostassem a sério na ajuda (mas este n esperou e fugiu logo q pode ao contrário por exemplo de Dwight Howard, outro grande jogador q está há épocas a pedir 1 equipa competitiva, percebo 10 000x a sua opinião). a questão n é ele ter saído, e sim para onde foi... a equipa até teve de reajustar para fugir ao tecto salarial de tantas estrelas q tinha lol

    ResponderEliminar
  34. mas alguem odeia o Kobe? vocês e que confundem tudo :S la por odiarem o lebron james não quer dizer que os outros odeiem o kobe...eu curto ver o kobe jogar, acho grande jogador com um percurso brilhante, tem um defeito que é ser muito egoísta de resto é grande player mas prefiro Lebron... pelo contrario vocês odeiam o lebron...Lebron muda-se para miami e la vem as bocas a dizer que o jogador mais importante será o wade e que gostam mais do wade etc etc etc que o lebron vai ficar para segundo plano etc etc, no nao passado eram sempre a dizer que o Rose era melhor que o Lebron, agora ja dizem que o Durant é melhor que o Lebron...todos anos arranjam uma nova personagem para ser melhor que o Lebron ja que o Kobe esta numa fase decrescente...

    voces e que tem um problema qq com o jogador..eu aprecio Rose,Paul,kobe,Durant,westbrook,wade,bosh,lebron entre muitos outros mas vocês ficam cegos quanto ao lebron...se falha um lançamento aparecem todos aqui a mandar vir...nao lança na ultima posse de bola do all star game fazem logo um filme do caraxas...

    ResponderEliminar
  35. sabes bem o porquê dos heat nao terem ganho o ano passado... eles nao eram uma equipa mas sim apenas 3 jogadores que ainda nao tinham adquirido rotinas...quem eram as 2das linhas dos heat no ano passado? Haslam que ficou a temporada toda parado? o miller que ficou a temporada toda parado? o J.Jones que a unica coisa que faz e jogo exterior? ja nem falo nos outros jogadores pois esses nem vale a pena :S

    este ano se fores a ver a equipa é totalmente diferente...

    ResponderEliminar
  36. vocês qm? em q comentário te baseias para dizer q odeio o lebron? em q comentário disse q alguém era melhor ou pior q ele? LOL... fui logo o 1º a dizer q Lebron neste momento da carreira é melhor q o Kobe (principalmente a nível físico). Tb n concordo com a gestão q tem sido feita do Kobe (mtos minutos) mas n há ng p substituir. Os lakers têm dos piores bancos esta época)

    então os heat este ano são campeões de certeza né? ou só para o ano? só para saber... de resto já vi q n vale a pena estar aqui a discutir visto q só vês Lebron à frente lool.. daqui a nada dizes que o Durant só sabe marcar mais nada...

    ResponderEliminar
  37. Stoudemire02/03/12, 07:56

    Por mim o Lebron pode nunca ganhar 1 anel, que MJ à parte não vejo ninguém melhor que ele. Simplesmente isto.
    Não é por ganhar mais ou menos anéis que o vou considerar melhor jogador. Não há ninguém que combine todos os aspectos do jogo e em qualidade do que ele. Uma diferença é que os Lebroners atiram com estatísticas individuais e mais que isto eficiência, os Bryanters atiram com estatísticas coletivas.

    ResponderEliminar
  38. daqui a dias ja se tira as duvidas quando os Heat derem uma abada nos Lakers.

    ResponderEliminar
  39. ok so o lebron jogava sozinho e num jogo colectivo fez das melhores epocas de sempre, sendo assim com wade e bosh devia ganhar facilmente, afinal o colectivo nao é importante

    nao queria fazer comparaçoes mas de acordo com nikola loncar nso comentarios no canal plus "levar uma equipa com smush parker, kwame brown ao playoff demonstra a qualidade de kobe"


    mas para muitos parece que o isto nao é uma modalidade colectiva, mas é e ninguem ganha ou perde sozinho


    e só para chatear todos os titulos colectivos de lebron para ja foram ao lado de kobe

    ResponderEliminar
  40. Este comentário foi removido por um administrador do blogue.

    ResponderEliminar
  41. titulos de james? 2008 jogos olimpicos certo? ao lado de quem?

    ResponderEliminar
  42. patrickmf, os heat têm melhor equipa q os Lakers, logo é normal q dêem uma abada aos lakers LOL. Nada mais natural e ng põe isso em questão. Nem é o facto de darem abada aos Lakers q faz do Lebron o melhor do Mundo. Até podia dizer q sim se n jogassem nem Wade nem Bosh..
    Agora, se os Lakers se reforçarem com Howard a história seria outra... Mas esta época quem lá têm simplesmente n é o suficiente. Kobe já n tem 25 anos e sozinho (n há 1 jogador consistente tirando Kobe nos Lakers) ng ganha títulos. (estilo Lebron nos Lakers) O jogador q esteve mais perto disso foi M. Jordan (tinha grandes jogadores ao lado q sem ele n eram grande coisa)

    ResponderEliminar
  43. acabei de ver agora Miami - Utah Jazz e Miami passou o tempo todo com dificuldades sem Bosh. Notou-se logo a diferença pela sua ausência. Ahh, isso sem contar q Lebron esteve a lançar bem todo o jogo e no último segundo teve oportunidade de dar a vitória a equipa mas falhou o lançamento. Lebrick can't clutch lool.. gde jogador mas tem de resistir melhor a pressão. Agora imaginem, se Bosh n joga e Wade n estiver bem os Heat n ganham. Mesmo com Lebron em grande plano. E para qm fala de números e estatísticas como já disse: Kobe n quer saber de estatísticas. só há 1 coisa q lhe interessa: títulos. grandes jogadores devem viver disso, ainda mais numa modalidade destas.
    Kobe pode falhar o jogo todo (aliás acho q detém o recorde de mais falhanços num só jogo.. isso faz dele o pior jogador da nba?) mas continua a lançar e nunca tem medo.. é o jogador com mais clutch shots made na nba, uma lenda. Lebron tem de comer mta papa para lá chegar (mas vejo potencial nele para isso)

    ResponderEliminar
  44. Stoudemire03/03/12, 05:16

    Lol mas tu viste o mesmo que eu? Revê lá o último quarto de hoje, e na última jogada falhou o lançamento? Mas tu és maluco ou quê lol? Vai lá ver o jogo outra vez... Vai ver também as estatísticas de clutch shots.
    Resumindo, pesquisa, porque falar com base ideias de outros dá nisto.

    ResponderEliminar
  45. Stoudemire03/03/12, 05:22

    "Kobe pode falhar o jogo todo (aliás acho q detém o recorde de mais falhanços num só jogo.. isso faz dele o pior jogador da nba?) mas continua a lançar e nunca tem medo.." Pois, se lançares 100 vezes algum há-de cair, lá nisso tens razão.
    "é o jogador com mais clutch shots made na nba, uma lenda." Podes-me mandar o link com essa estatística? Não me parece que consigas, quanto muito mandas um com mais clutch shots attempted, aí deve ser rei.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blogue.

      Eliminar
  46. Stoudemire, viste o jogo sequer? vires para aqui dizer q n falhou o último lançamento é engraçado. Ele jogou bem o jogo todo, no final fez 5 pontos mto importantes. mas a 4 segundos do fim fizeram a última jogada em q a bola acabou nas mãos dele q em boa posição falhou o lançamento - LANÇAMENTO ESSE QUE DAVA A VITÓRIA AOS HEAT!!! Preciso de ver o jogo outra vez pq? Elucida-me lol

    Ideias dos outros? ou ideias dos vários jogos q vi?? LOL
    qto ao kobe nem preciso de provar nada. se n fosses um kobe hater via isso. Mas por aqui termino. já vi q há certas pessoas mto tendenciosas independentemente do desporto em causa

    ResponderEliminar
  47. Stoudemire03/03/12, 18:07

    Falhou?
    E link sff...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blogue.

      Eliminar
  48. stoudemire, faço mea culpa... realmente pensei q fosse o lebron a ter falhado. n deixa de ter sido lançada a polêmica ;)

    ResponderEliminar
  49. Stoudemire03/03/12, 19:30

    Pois, vês o jogo e dizes que ele falha? lol isso chama-se perseguição.
    Lá por ele se ter escondido um bocado em 2 jogos das finais, o que eu também critiquei, não se vai achar que faz tudo mal. Aqui simplesmente estava marcado por 2 e passou a alguém melhor posicionado. E não esquecer do que ele fez no quarto período deste jogo... Mas nada a fazer...

    ResponderEliminar
  50. Eu vi o jogo todo. Realmente no fim n me apercebi q n era o Lebron mas dps de acabar o jogo desliguei a tv e fui dormir.. Agora vendo o jogo todo digo q Miami mereceu perder. Sem Bosh n são a mesma coisa... Perseguição? sou dos 1ºs a dizer q é o melhor jogador neste momento. Mas q n é 1 clutch player n é. Tem de ganhar a confiança para fazer os últimos minutos e a lançar como estava a lançar devia ter sido ele a tentar e n 1 jogador q fez 4 ptos durante o jogo todo. Contudo ainda tem mto tempo para evoluir Lebron

    ResponderEliminar