14.8.12

O prognóstico de Jason Terry


Não é a primeira vez que Jason Terry demonstra uma fé enorme nas possibilidades da sua equipa. Como se lembram, em Outubro de 2010, antes do início da temporada e quando ninguém acreditava que os Mavs pudessem ser os campeões dessa época, fez esta tatuagem:



Mas não estará a levar a fé longe demais com esta que acaba de fazer?


34 comentários:

  1. João Tempera14/08/12, 18:18

    I hope he's right :)

    ResponderEliminar
  2. é porque ele sabe alguma coisa que nós não sabemos xD

    ResponderEliminar
  3. Que rei! que venha esse banner 18!

    ResponderEliminar
  4. Apesar de ser fã dos celtics penso não estar a ser tendencioso ao dizer q os celtics teem mais hipoteses de chegar ao titulo este ano do q os mavs de 2010 tinham. So mostra q ele é extremamente optimista. Também vale a pena recordar que ele assinou por 3 epocas portanto não tem necessariamente que ganhar este ano. Rondo, jeff green e sulinger so vão melhorar e os celtics vao ter cap space para negociar. Para mim os celtics são a 4 equipa mais forte somente atrás de miami, dos "dream team" Lakers e dos Thunder.
    Let's go C's

    Parabéns pelo excelente trabalho que tens vindo a desenvolver no blog, este espaço e a qualidade das tuas criticas estão a melhorar a olhos vistos. Penso que se conseguires arranjar maneira de introduzir um género de chat que dê para discutir os jogos live ainda te vais tornar mais popular. Deixo te com outra sugestão para a proxima epoca, a abertura de um espaço semanal/mensal em que respondes às perguntas mais pertinentes dos seguidores acerca das equipas, decisões de management e análise de jogos e match ups. Acho que a comunidade portugesa se preocupa demais cm as estrelas e está pouco informada sobre o que realmente se passa no universo NBA.
    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  5. É isso Terry, todos juntos irão conseguir
    Celtics banner 18 #

    ResponderEliminar
  6. Os amantes do lebron e da equipa do calor até se vão espumar com este post.ahahaha

    A minha sugestão para o Márcio é que comece a moderar posts que ofendem os fãs e equipa dos Lakers e os acusam de coisas muito feias. Lá por isto se ter tornado um festival de fãs dos heat não quer dizer que seja blog oficial. Já vos disse anteriormente com outro nick que criem um fan fórum ou assim porque não é suposto aturar certo palavreado vosso sem responder com indignação. O que dá estrilho. Fica aqui uma ideia para futura reflexão.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. que lata este gajo tem...

      Eliminar
    2. Este é o maior bandwagoner cá da zona. Não piava antes da trade do Howard.

      Eliminar
    3. E? É natural, pois vê a sua equipa preferida revitalizada.

      Qual é o problema?

      O blogue e a sua caixa de comentários ficaram virados do avesso após a partida de LBJ para Miami, graças a um grupo de fanáticos intolerantes que não suportam a opinião diversa e alheia.

      Eliminar
    4. Lool o Nuno ainda não digeriu bem o facto de o LeBron ter ganho tudo este ano e está desesperado para uma final Celtics vs Lakers. Ele dizia que finalmente o LeBron tinha tema de conversa com o Scalabrine em relação aos campeonatos e agora também tem em relação a ganhar tudo numa época, mas apenas com o Michael Jordan :) e não digo isto por ter algo contra o Kobe porque gosto dos dois jogadores e espero que o Kobe ganhe mais este campeonato antes de se retirar e que chegue ao 3º lugar na lista dos melhores marcadores de sempre da NBA e o LeBron tem tudo para ganhar mais um ou dois campeonatos e mais um MVP da fase regular, porque a partir daqui a maioria deve ir para o Durant e o Rose.

      Eliminar
    5. FG7 não sabes do que falas, já posto aqui regularmente há um ano. Por isso é que já estou farto dos fãs dos Heat, se não não me queixava, queixo-me por saturação e porque tu tiveste um comentário bonito no post anterior. Mas vai ficar para a posteridade, não te preocupes. Ah e tal os Lakers passam acima das regras e são mafiosos e batoteiros porque eu sou hater, ridículo. E não compatível com espaços democráticos, a não ser que queiras que discussões como estas se perpetuem.

      Eliminar
    6. Alóctone não sabes do que falas acerca da minha pessoa. De resto, Peace.

      Eliminar
    7. Exacto :) comentas regularmente aqui, nomeadamente, quando os Miami perderam a final na época passada e agora que os Lakers contrataram o Howard.Não falei de nada da tua pessoa porque não te conheço nem tnh esse direito.Simplesmente respondi ao que comentaste sobre basket e espero que continues a comentar porque estas rivalidades de jogadores e equipas (mais de jogadores) dão graça a isto quando se comenta com o devido respeito claro. Fica bem ;)

      Eliminar
    8. "...comentas regularmente aqui, nomeadamente, quando os Miami perderam a final na época passada e agora que os Lakers contrataram o Howard."

      não fales do que não sabes. Peace

      Eliminar
  7. por acaso não sabia que tinha feito a tatuagem antes da época começar, e deu lhe sorte, espero que esta não lhe dê, apesar de estar mais engraçada que a outra...

    ResponderEliminar
  8. Isiah_Thomas15/08/12, 03:41

    Está porreira a tatuagem. Vamos ver se pode dá sorte ao Celtics.
    Mas não sei não, este ano parece que já está decidida a final.

    ResponderEliminar
  9. E já agora, penso que os candidatos principais ao titulo são os finalistas da época passada e logo atrás estão os Lakers e os Celtics, mas a época dirá.

    ResponderEliminar
  10. Eu só quero é que menosprezem os Spurs como sempre fazem, assim atropelamos tudo e todos e chegamos mais longe do que os chamados "favoritos"! :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Favoritos são todos os anos, mas chegam aos playoffs e têm falhado desde 2008 e acho-os abaixo dos Lakers e dos Celtics para este ano, mas nunca se sabe.

      Eliminar
  11. olá márcio adoro o teu blog gosto muito da nba. mas não entendo como se faz o draft podias-me eexplicar? porque na nba não há compras e vendas de jogadores como no futebol? porque os melhores jogadores a jogarem na europa não estão na nba?

    ResponderEliminar
  12. Alguem me explica como até num post como este se acabou mais uma vez a falar de Lebron e de Kobe????? Haja paciência. NBA é muito mais do que isso, deixem de ser fanboys!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hidrologic15/08/12, 17:45

      Muito simples...O objectivo do Jason terry e dos Celtics é vencer o campeonato e para tal, terão que competir com rivais como Lakers, Heat, Thunder e Spurs, sendo que os mais mediáticos para eles são os Lakers e os Heat em que as respectivas estrelas são o Kobe e o LeBron e torna-se fácil falar neles.
      Não te admires porque já vi posts menos relacionados com eles em que foram abordados nos comentários.

      Eliminar
  13. A uma equipa para mim teve um bom Draft e contratou bons free agents e que pode ser uma equipa para atacar os playoffs para ganhar ainda é cedo, mas para chegar as meias-finais tem equipa para isso e essa equipa é os Golden State Warriors.
    Este ano tem uma equipa fortíssima.
    PG-Jarret Jack, Stephen Curry e Jenkins (que bases fabulosos)
    SG-Klay Thompson e Brandon Rush (o 1º tem tudo para ser dos melhores jogadores da liga nos próximos anos)
    SF-Harrison Barnes, Daymond Green e Richard Jefferson (que atiradores fabulosos)
    PF-David Lee e Carl Landry (conseguiram contratar um dos melhores free agents disponíveis que é Carl Landry juntando a um dos melhores PF David Lee podem formar uma dupla imbatível)
    C-Andrew Bogut, Festus Ezeli, Jeremy Tyler, Kuzmic e Biedrins (estão recheados de postes e com isso Biedrins que tem um péssimo contrato e como os GSW estão acima da luxury tax podem fazer um trade com ele ou dispensa-lo poupando assim dinheiro).

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que os estás a sobrevalorizar, chegar aos playoffs já será uma vitória para os Warriors, mas sim, no papel tem um bom roster para no futuro serem uma ameaça no Oeste.

      Eliminar
    2. vai dar luta aos lakers pelo 9º lugar da conferencia...

      Eliminar
    3. Esperemos que o Curry tenha uma época sem lesões. Klay Thompson é um sniper autêntico! Bom roster, que lhes dá possibilidades de ir aos playoffs.

      Eliminar
    4. os haters a sair do armário, ou o FG7/Stoudemire ou LBJ a comentarem no anonimato. Você decide.

      Eliminar
    5. Meu caro, eu respondo sempre com o meu nick. Não me compares a ti, que te escondes no teclado, caladinho, até a tua franchise ir buscar o Dwight..

      Eliminar
    6. Eu também gosto bastante desta equipa dos GSW, já tinha referido isso noutro artigo. Não sei se diria que são uma equipa candidata a chegar longe nos playoffs, mas votei neles como a equipa sensação desta época que se avizinha. Vamos ver até onde isso os pode chegar; claro que vai depender muito do Curry e Bogut. Vai ser sem dúvida uma das equipas por qual vou torcer!

      Eliminar
  14. não vão chegar aos playoffs nem ao menos lutar por eles!
    quase certo como depois do dia vir a noite!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu acho que estas enganado esta equipa vai surpreender muita gente.

      Eliminar
    2. Vao se as lesoes nao aparecerem. Bogut e Curry parecem sempre condicionados

      Eliminar
  15. fim do 3 periodo do italia-portugal da qualificaçao para o eurobasket 2013, portugal perde 75-29, e o gallinari so jogou 7 minutos e pouco...

    vai ser dificil qualificar mo nos desta vez...

    ResponderEliminar