10.8.12

Superman voa para Hollywood


Até agora só tinhamos fontes anónimas a dizer que a troca estava fechada entre as equipas, mas parece que temos a primeira confirmação oficial do negócio. Kobe Bryant na sua página oficial no Facebook:



Bem, parece que a novela de Dwight Howard chega ao fim com um final muito feliz para os Lakers. Vamos só aguardar pela confirmação oficial por parte das equipas para fazermos a análise e o balanço do negócio para cada uma das equipas envolvidas. Até já!

73 comentários:

  1. Thermocline10/08/12, 17:53

    E falta também a autorização por parte do David Stern, mas caso se concretize os Lakers voltam a ser sérios candidatos ao titulo e não simples pretendentes como na época passada, mas mesmo assim defendo que na linha da frente estão os Miami e os OKC. São duas equipas em que os seus jogadores jogam juntos à mais tempo e também têm grandes estrelas. O único aspecto que acho que os Lakers ficam claramente superiores a essas suas equipas, principalmente em relação aos Thunder, é no jogo interior com Gasol/Howard e Jamison como bom backup e isso acredito que poderá fazer a diferença.

    ResponderEliminar
  2. NUNCA MAIS COMEÇAAAAAAAAAAAAAAAAA AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

    ResponderEliminar
  3. Se David Stern for coerente com as decisoes q tomou no passado entao esta trade nunca sera' aprovada , mas como a coerencia de Stern nao e' uma evidencia ... ... ...
    Caso tudo isto se concretizar nao restarao duvidas q os Lakers passarao a ter o melhor cinco inicial : Nash , Kobe , MWP , Gasol e DH e passarao a ser claramente um dos mais fortes candidatos ao titulo .

    ResponderEliminar
  4. Stoudemire10/08/12, 20:14

    O Stern (NBA) não é dono de nenhuma das 4 equipas ao contrário do que acontecia com os Hornets.
    Sempre a baterem no ceguinho.

    ResponderEliminar
  5. dwight howard disse ha uns tempos que nao ia seguir as pisadas do shaquille o'neil mas acabou por seguir e ele nao queria sair sem os orlando ficarem com uma boa equipa e na minha opiniao os orlando sao a equipa que mais ficaram prejudicadas

    ResponderEliminar
  6. Finalmente os Lakers voltam a ter uma super equipa, na linha das grandes equipas que teve no passado!
    Cuidem-se os OKC, os Clippers, os Spurs e também os campeões Miami Heat, pois já têm mais um motivo para estarem bem preocupadas...

    ResponderEliminar
  7. Esta troca favorce claramente duas equipas, os LAL e os Denver, os outros estão claramente a perder. Bynum fez uma excelente época, mas não é constante e para o ano é Free Agent. Os Orlando livraram-se do grande contrato de Jason Richardson, mas não ganharam nenhum jogador do calibra do DH, do Iguadala ou do Bynum, e draft picks sem muito interesse. Denver é que podem ainda ficaram ainda mais uma equipa de contra-ataque e uptempo com AI, vai ser interrente de os ver jogar sem duvida.

    ResponderEliminar
  8. Equipas na troca:

    Lakers - Ficam TÃÃÃO a ganhar, incrível este negócio. Por muito potencial que Bynum tenha nunca é o Howard além de que qualquer bola mais disputada uma pessoa tem medo que tenha uma lesão qualquer. Howard/Gasol + Jaminson é o melhor interior da liga como têm S. Nash e Kobe o backcourt também não é mau. Penso na posição de '3' falta backup para MWP que não aguenta um jogo inteiro - Barnes dava jeito agora.


    Denver - Ficam a perder. Iggy não vale Afflalo e Harrington com todo o respeito pois tratam-se de dois bons jogadores por um que é melhor mas pouco melhor.

    Philadelphia - Se J-Rich tivesse numa boa fase era grande negócio, agora basicamente estão a levar muita parra (contrato) por pouca uva. Mas Bynum é um dos raros centers de qualidade na liga portanto não é um mau negócio, só o tempo dirá.

    Orlando - Que dizer ? Foi o que conseguiram arrajar, menos sorte que os Denver no negócio de Carmelo. Vem aí uns anos na "lottery" para eles...



    E uma final com Nash, Kobe, Wade, Allen, James, Gasol, Bosh e Howard ? Para os livros ...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. " Os ricos ficam mais ricos e os pobres mais pobres !!! "

      Eliminar
  9. Lakers para o título em 2013 :D i wish. Muito curioso pela próxima temporada, espero muitos jogos e jogadas espectaculares proporcionados pela principal equipa de Los Angeles. Depois de nos últimos dias se ter escrito que Jodie Meeks não aceitaria um contrato mínimo para jogar nos Lakers, hoje confirmou-se a sua contratação também :) tudo bem composto para os meus Lakers. Tá na hora de dar um último anel ao Kobe :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Stoudemire11/08/12, 00:46

      Podes ir sonhando. Os Lakers são uma equipa envelhecida e não vão passar por OKC muito menos pelos Heat.

      Carreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeega Miami!

      Eliminar
    2. Thermocline11/08/12, 06:11

      Devagar LeB...Stoudemire...Como disse no meu comentário também acho que os OKC e os Miami estão na linha da frente mas também não te convenças que estão garantidos contra os Lakers.Nem no ano passado com uma equipa inferior estavam, muito menos agora. Se a dupla Gasol/Howard estiver em dia sim nem o teu LeBron te safa mas a época o dirá

      Eliminar
    3. Um Frontcourt com Gasol e Howard com Jordan Hill e Jamison de backup vs Ibaka Perkins e Bosh Joel Anthony? deixem-me rir. Para não falar no backcourt Nash + Kobe...Em 2013 o anel vem para Los Angeles, estamos a falar de uma equipa all star, e apesar de 4 dos membros do 5 inicial já não serem o que foram em tempos, continuam a um nível all star, como o provaram no ano passado. De resto, os Thunder com Westbrook a controlar o ponto nunca serão campeões...e Ibaka e Harden estarão de saída já para o ano, ou seja, duvido que serão contenders nos próximos anos. Para o ano talvez, mas não passam estes Lakers.

      Os Heat não tem tamanho e isso vai ser overkill contra os Lakers. 2013 é o ano em que o anel e o basket espectacular volta a Los Angeles.

      Ah, e claro, o ano em que os Lakers voltam a ser a equipa mais odiada da nba, depois de os Heat lhes terem roubado o título durante 2 anos. ;)

      Eliminar
    4. Miami não tem que se preocupar com os lakers, os lakers é que têm que se preocupar com os thunder e os timberwolves...

      Miami chegará à final com relativa facilidade agora do outro lado, quem chegar à final vai ter que batalhar...

      O westbrook basicamente engole o nash cada vez que joga com ele...

      O treinador dos lakers é dos piores que existem na nba, treinou o lebron e não conseguiu ser campeão...

      É pena é só haver uma bola para jogar o kobe, o nash e o howard...

      Mas gostava de ver uma final miami lakers, mas acho que os thunder não devem deixar...

      Eliminar
    5. Stoudemire11/08/12, 15:13

      Lol isso foi o meu sósia.
      Para mim como vocês defendiam para Miami, se os Lakers não ganharem o anel é uma vergonha :)
      OKC com Westbrook nunca ganhará? Isto há mitos que realmente ficam para sempre...

      Eliminar
    6. Há mitos? Mas queres apostar? Não tenho dúvidas nenhumas disso. O gajo é um Derrick Rose dos pobres, o que não combina com o melhor shooter da nba Kevin Durant. E não vale a pena complicar mais. Punhas o Nash ou Chris Paul em OKC e aí eles tinham uma chance contra os Lakers actuais. Assim, vejo muito difícil. E sim Stoudemire, este ano é para os Lakers, se não for não só é uma vergonha, como é algo anormal. Isto, se os big four se mantiverem saudáveis. Os Lakers não só melhoraram o 5 inicial e muito, como fizeram um upgrade substancial ao banco, junto com os Heat são a equipa a bater na Nba a partir de agora. Com muita atenção para os Thunder, Spurs e Celtics e no Este há uns quantos Dark Horses, começando nos Knicks, passando por Brooklyn e acabando em Indiana ou Philadephia. Nada vai ser fácil mas tudo aponta para uma final Lakers x Heat em 2013

      Eliminar
    7. Stoudemire o que é feito da tua conta com registo? muda o nick ou assim, e regista-o, se não um gajo nunca sabe com quem está a discutir

      Eliminar
    8. Stoudemire11/08/12, 15:47

      Já isso tudo, mas o gajo cria uma igual e vai buscar a mesma imagem lol
      Paciência. É fácil ver que não sou também, mas se calhar a partir de agora vai comentar como eu esse rato lol

      Eliminar
    9. Travis, é fácil fazer esses matchups e encontrar uma vantagem para os Lakers. Mas os Lakers têm alguém para fazer frente ao Durant e ao Lebron, que são "só" os melhores jogadores de Miami e OKC? Se tivessem o Ron Artest de 2004 acredito que sim, o de agora não.
      O Nash por norma não se dá bem com o Westbrook. Ofensivamente até pode jogar ao seu melhor nível, mas defensivamente, se já é um jogador medíocre contra PG's medianos, contra um PG ofensivo como o Westbrook
      E será que vai servir de muito aos Lakers terem duas torres como o Gasol e o Howard a proteger o garrafão quando Miami começar a fazer jogo exterior? OKC tinha no Ibaka provavelmente o melhor "rim protector" nesta época e não lhes serviu de muito contra o Battier. E olha se o Bosh começa a fazer dos triplos que fez neste últimos playoffs um hábito.

      Eliminar
    10. Stoudemire11/08/12, 15:56

      Eu cá acho que há muitas equipas fortes este ano, e que nada mesmo garante Lakers vs Miami. Os 2 lados estão fortes e vai ser imprevisível. Quanto aos matchups e às vantagens, isso é tudo no papel porque em campo tudo é diferente.
      Os Indiana deviam ter esmagado por essa lógica os Miami com Hibbert e West contra ninguém quase, o Bosh estava lesionado. Há muitas variantes, muita coisa muda.

      Clippers, Spurs, OKc, Memphis, Denver e mais 2 ou 3 equipas, acham impossível os Lakers não chegarem à final com esta concorrência?
      Chicago, Indiana, Boston, Brooklyn, NYK, Sixers e mais 1 ou 2 para Miami...

      Eliminar
    11. Lá está, são matchups, há vantagens e desvantagens em todos e depois é preciso aplicar a teoria na prática e ter sorte com a forma dos jogadores, evolução e lesões...Eu olhei pela minha 'dama', e do ponto de vista que mais me interessa e me dá ilusão neste momento. é assim tão estranho um adepto dos Lakers festejar e esperar por tudo de bom depois de uma contratação destas?

      Eliminar
    12. Stoudemire11/08/12, 18:58

      O Stoudemire que começou respondeu as 00-46 não sou eu.
      Por mim não. Também festejava se ele chegasse aos Miami.

      Eliminar
  10. stoudemire n és o mesmo q gozou cmg quando falei q howard ia para os Lakers? E se bem me lembro foi algo do estilo: "ah e deron williams como PG suplente e...blah blah blah"..às vezes devias falar menos e esperar mais rapaz. Aposto q no hipotético caso dos Lakers levarem o título tb já mudas o discurso vira-casacas: "ah assim tb é fácil, ah e tal"

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Stoudemire11/08/12, 15:16

      what a F?

      Eliminar
    2. Stoudemire11/08/12, 15:18

      Não percebi nada do que disseste lol
      Não eram vocês que diziam que LeBron é um cepo, que nunca ganharia um anel, que é o LeChoker? LOL

      Eliminar
    3. Stoudemire11/08/12, 22:54

      Os dois anteriores são do meu sósia.

      Eliminar
    4. para n perceberes só pode... referia-me a uma conversa anterior que tive provavelmente com o verdadeiro Stoudemire, em q ele ironizou com a hipótese desta troca. Mas isto foi antes desta histórias dos sósias penso eu de q...

      Eliminar
  11. Thermocline11/08/12, 13:56

    Lool ele está sempre nos derrames, tem uma enorme incoerência do nome no perfil e pior ainda...obriga o Márcio a andar a remover comentários, mas infelizmente estas situações são normais em blogs.

    ResponderEliminar
  12. BTW, os sixers acabaram de adquirir a superstar (se se mantiver saudável) que lhes faltava para chegar ao topo do Este, treme Lebronemire. Ficaste com mais um rival de peso aí na conferência, o Bynum vai demolir quase todos os adversários do Este no jogo interior e estes Sixers ficam com peças para construir à volta nos próximos anos. Jrue Holiday + Bynum = medo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bynum com ajuda do gasol não destruiu o jogo interior dos thunder, e o bosh (quase sozinho) dominou o ibaka e o perkins...

      sixers perdem o iguodala e ganham o bynum durante 1 ano, não acredito que renove e fique por lá...

      Na conferência Este defende se mais e melhor, se for preciso fazer faltas fazem-se, e com historial dele de lesões não vai ser fácil...

      Eliminar
    2. Provavelmente vai renovar pois os Sixers são a equipa que mais dinheiro lhe poderá oferecer num contrato máximo. De resto, o bosh ter dominado o Ibaka e Perkins não só não foi completamente verdade como foi uma anormalidade.

      Toda a final foi, tudo saiu bem para os Heat e nada ou muito pouco saiu bem aos Thunder, juntas isso a uma equipa (Thunder) que não tem um point guard que complemente bem o Durant e que jogou de forma trapalhona na final, e com um Harden desaparecido e tens o 4-1 tão desiquilibrado. Mas espero que substimem os Sixers, vocês que são tão experts, visto que em Philadelphia está tudo eufórico com a chegada do Bynum. É óbvio que os sixers num ano não vão chegar ver e vencer mas têm uma fundação importantíssima para o futuro com Bynum.

      Eliminar
    3. Stoudemire11/08/12, 16:00

      Deixa estar os Sixers na conferência deles.
      Acho que te estás a esquecer que mesmo na tua divisão está um osso duro de roer. Sem falar dos Spurs, Memphis, OKC e por aí fora... E cuidado com Denver.

      Eliminar
    4. Mas eu gosto de equipas de ambas conferências, posso opinar sobre as duas e sobre todas as equipas que me apetecer. Os Clippers têm um roster impecável e muito bem construído mas ainda não me convencem, são como os Grizzlies, grande potencial no papel mas que não se traduz completamente na prática. Claro que serão adversários valorosos, mas este ano vou andar com os meus óculos 'Purple & Gold' a toda a hora, tenho de confiar e de ter optimismo máximo no roster dos Lakers, ora vejam:

      Dwight Howard/Jordan Hill
      Gasol/Jamison
      Artest/Ebanks/Earl Clark
      Kobe/Meeks/Johnson-Odom
      Nash/Steve Blake/Chris Duhon

      ..

      Quem conhece o roster da última temporada e verificar a diferença e upgrade expectável para a próxima só pode estar optimista.

      Eliminar
    5. Stoudemire11/08/12, 16:24

      Mas alguém (pelo menos eu) disse o contrário.
      Já disse, e muito sinceramente acho os LAkers os favoritos. Simplesmente têm uma equipa brutal, e este ano com banco.
      Mas tudo isso pode mudar em segundos, e não sei como lidariam por exemplo com o estilo de jogo que Miami aplicou o ano passado aos OKC.
      Nada é linear como parecesse acreditares.

      Eliminar
    6. Eu faço o meu papel que é torcer pela equipa que gosto e estou entusiasmado com base no excelente trabalho do Mitch Kupchak. Claro que nada está assegurado, os rivais são muito fortes e uma lesão pode trocar as voltas todas a isto, e elas certamente irão acontecer mas agora é hora de desfrutar do momento para mim.

      Eliminar
    7. desfruta campeonatos, não desfrutes contratações...

      Eliminar
    8. Essa é boa...se não festejo a contratação de superstars como o Howard e o Nash, vou festejar quando? Não dá para ser campeão todos os anos...e não é todas as postseasons que se vê um roster tão bem remodelado. Mas sim, espero desfrutar o campeonato no fim da época, obrigado.

      Eliminar
  13. Da última vez que verifiquei, MIAMI era campeão.

    Travis, se achas que vai ser overkill de tamanho estás enganado. Quero ver os teus "bigs" a defenderem a nossa legião de atiradores. E o rei deles.
    Outra coisa, se achas que estamos com medo dos Sixers e do Bynum, imagina eles que perderam o
    único que tentava defender LeBron em Iguodala.

    Kiko, acredito que tenhas dito. Mas vais desculpar-nos por as nossas equipas não fazerem negócios lop sided, normalmente esperamos negócios justos, não estamos a espera destas "pechinchas". Nem todos temos filiais na NBA. Alguns têm na D-League.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. FG7 tens noção de que a final com os Thunder foi uma aberração, certo? É só ver a percentagem de triplos em relação com as eliminatórias anteriores e o contributo do banco...enfim. Os Thunder também ajudaram porque são tenrinhos e porque têm Westbrook e não tiveram Harden, ponto.

      A última vez que verifiquei o jogo interior domina o exterior e é bem mais eficaz, e normalmente, os big men ganham campeonatos. O último boi uma anormalidade, reafirmo. É só ver o papel do Chandler no ano anterior e a mossa que o Howard causa nos matchups com os Heat, mas ok. Defendes a tua dama, é o teu papel.

      Quanto aos Sixers, se há atributo em que são naturalmente bons é na defesa, já no ataque...nem por isso. Daí que Bynum faça muito sentido em Philadephia, depois, para defender Lebron? Dentro do possível tens o Dorrel Wright, Thaddeus Young e Evan Turner :) todos excelentes defensores e isto é duma equipa que precisa e vai fazer moves no futuro. Em 2014 falamos

      Eliminar
    2. Stoudemire11/08/12, 16:14

      E o Iguodala? Que é uma máquina, pelo menos é o tipo de jogador que aprecio e é grande perda.
      Tu viste as finais? Tivesse alguém acompanhado o Westbrook em 2 jogos e os OKC poderiam ter sido campeões. Fez 2 jogos incríveis, mas porque num fez um erro mesmo a acabar já não presta. Ele manteve a equipa na luta em 2 jogos quase sozinho, estava simplesmente imparável, para não falar na eliminatórias anteriores.

      Admito que não é o base ideal para aquela equipa, mas não é por ele que perdem, aliás é por ele que ganham muitos jogos. Quem elimina Lakers, Spurs e Dallas com ele, não pode ser campeão da mesma maneira?

      Eliminar
    3. travis, não dá nenhum mérito à defesa dos Heat, foi sempre os thunder que erraram, que jogaram mal, que lançaram mal...

      esqueces é que miami tem 3 dos melhores jogadores defensivos, LBJ, Battier e Wade... mas pronto só queres ver basquetebol para um lado...

      Eliminar
    4. Stoudemire, tu e o FG7 não acompanham certamente os Sixers, porque se o fizessem sabiam perfeitamente que ele iria sair, porque o Dorrel Wright foi trocado para Philadelphia à pouco tempo. E, que a troca do Iguodala se deve a terem 3 jogadores para a posição de SF. Thaddeus Young que joga também a PF, Evan turner SG/SF e o recém contratado Dorrel Wright que em principio vai ser o substituto directo do Iguodala. Era melhor mantê-lo, mas o Bynum tem potencial de franchise player, o André não.

      Depois, adquiriram o Jason Richardson também, que com o Nick Young vêm substituir o Jodie Meeks e Louis Williams, com o Evan Turner como combo guard muito sólido, atlético e excelente a defender a liderar a segunda equipa.

      Eliminar
    5. Stoudemire11/08/12, 16:36

      Os Sixers são perigosos, mas queres o quê, que diga que os Miami devem tremer com ele? lol

      Eliminar
    6. Se aconteceu alguma aberração nos playoffs foi OKC ter eliminado os Spurs, que eram sem dúvida a equipa que estava a jogar melhor esta época (até ao jogo 2, inclusive). Os Thunder mostraram que têm resistência mental e não desistiram, mas depois contra os Heat reverteram para aquilo que tinham mostrado nos 2 primeiros jogos contra os Spurs, o que não me surpreendeu. O que eu acho que fez a diferença foi a falta de intensidade defensiva por parte dos Thunder, que contra os Spurs foi o que lhes permitiu contrariar as diversas armas destes no jogo exterior (Green, Leonard, Jackson, Diaw, Bonner, Ginobili, Neal) e claro, terem posto o Sefolosha a defender o Parker. Contra os Heat faltou-lhes essa intensidade defensiva e para mim, mais que a trapalhice do Westbrook ou o Harden não ter estado ao seu nivel, foi o fez a diferença.

      Eliminar
    7. Stoudemire, não escrevi nada disso. Comentei em cima que a combinação Jrue Holiday + Bynum era de temer, mas claro que isso para os fãs dos Heat é igual ao litro, assim como deve ser a contratação do Howard. Os Heat são os campeões e reforçaram-se bem, só têm de se preocupar consigo mesmo e acreditar que são capazes de ganhar de novo já para o ano. Saem como favoritos, independentemente de eu acreditar incondicionalmente nos meus Lakers.

      Eliminar
    8. boundtoramble -. 'aberração' a forma não o facto de terem ganho. Eu escrevi aqui e parece-me evidente que os Heat foram muito muito superiores aos Thunder nas finais. E também concordo que o mais esquisito que aconteceu nos playoffs foi essa eliminação dos Spurs.

      Eliminar
    9. Travis,

      Philadelphia não me metia medo, e continua a não meter. Não venhas para aqui pregar que os outros não percebem nada, esta bem? Philadelphia é do Este e sendo um potencial adversário de Miami sei muito bem como o ataque deles é horrível. E se houve aberração nos playoffs foi Philadelphia passar Chicago.

      Se queres acreditar que és imbativel, melhor. Pressão é vossa. Campeões somos nós. A mim só me interessa a post season, nem que entre em 8.


      Thunder, Spurs, Clippers. Um destes três vai sair do Oeste e espero que Miami esteja atento.

      Eliminar
  14. Respostas
    1. Sabes que por escreveres isso em todo o lado não significa que vá acontecer, nao sabes? Mas se te da consolo, meu

      Eliminar
  15. Stoudemire11/08/12, 15:11

    Acho piada a estes haters de Miami.

    Em Junho vão ter de nos engolir novamente e comprar mais umas embalages de rennie para a a azzzzzzzzzzzzziiiiiiiiiiiiiiaaaaaaaaaaaa.

    Wait and see.

    ResponderEliminar
  16. Thermocline11/08/12, 15:23

    Este comentário foi removido por um administrador do blogue.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Stoudemire11/08/12, 15:26

      E eu é que sou o mal-educado? - Sotaque brasileiro

      Eliminar
    2. Stoudemire11/08/12, 15:30

      Lol é que o Stoudemire das 15-11 era o sósia.
      Tens uma percepção sublime diga-se!

      Eliminar
    3. Thermocline11/08/12, 15:34

      O comentário das 15:23 não fui eu.Provavelmente foi o mesmo que se faz passar pelo Stoudemire.Quem nada tem que fazer...
      E eu comento aqui neste blog à muito tempo sabe que nunca falei assim.

      Eliminar
    4. Thermocline11/08/12, 15:35

      * Quem vê sabe que nunca falei assim.

      Eliminar
    5. Stoudemire11/08/12, 15:44

      Se assim é já viste que é muito agradável quando se fazem passar por ti. Fazem-se passar por mim diariamente lol
      Mas aí acham piada. Azar.

      Eliminar
  17. Stoudemire11/08/12, 15:25

    Acredito que seja Lakers vs Celtics.
    Lakers têm de ser campeões senão são losers. Os Celtics estão com grande equipa. Veremos.
    Mas quem tem LEBron tem de estar sempre confiante.

    ResponderEliminar
  18. Sonda Profunda11/08/12, 15:37

    Acho que os Celtics estão uns degraus abaixo dos Miami, OKC e Lakers mas acredito que também serão muiuto fortes e na minha opinião têm o melhor treinador das 4 equipas que referi neste comentário.

    ResponderEliminar
  19. Tinha esperança que os Celtics conseguissem o anel em 2013 por terem (finalmente!) uma equipa tão profunda como a que têm. Isto mesmo tendo perdido o grande Ray, o que foi bem colmatado pela vinda de Courtney Lee, que apesar de não ser a ameaça exterior temível que é Ray Allen, talvez traga mais ferramentas para o jogo que RayRay nesta altura da sua carreira.
    Juntando a esta equação J.Terry e Jeff Green está aqui um banco de respeito. No entanto esta ida de Howard para os Lakers torna a tarefa quase impossível, porque o jogo interior dos Lakers tem a capacidade de destruir o dos Celtics, pela sua manifesta falta de altura nessa zona. Não há profudidade que valha a uma dupla Gasol/Howard alimentada por Nash com Kobe para desequilibrar.
    Acredito numa final Celtics-Lakers, mas infelizmente vejo muito difícil o banner 18 para Boston!

    P.S. Custa-me a crer que Orlando não conseguisse um negócio melhor por Howard. Bela m**** que conseguiram. Negócio de sonho para Lakers que trocam Bynum pelo melhor poste da liga + 2 jogadores. Isto é tipo dar 70 cent por 1€.

    ResponderEliminar
  20. Stoudemire11/08/12, 16:46

    E como o Howard é imprevisível, ainda pode é lixar os Lakers à grande se não renovar. Torço para que o Howard o faça :)
    Seria bonito de se ver, e acredito que o Bynum também gostava.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. era o assassínio completo da sua 'public persona' e um erro demasiado grande até para ele, mas não digo que não seja possível, e claro que o Bynum ía adorar. Apesar de na minha opinião não ter do que se queixar se não dele mesmo...vê-lo a desprezar a ocasião em alguns jogos dos playoffs do ano passado foi meio surreal. No entanto como fã dos Lakers só lhe desejo o melhor para a sua carreira, e que atinja o enorme potencial que tem.

      Eliminar
  21. Sonda Profunda11/08/12, 17:36

    Esse pessoal acho que está a valorizar muito os Celtics em relação aos Miami. Não acredito que fiquem superiores a eles.Vão dar muita luta como lhes deram nestas últimas duas edições dos playoffs mas não acredito que ganhem. De à duas épocas para a época passada já se notaram grandes progressos no jogo colectivo deles(Miami) e acredito que este ano ainda será superior e com OKC a mesma coisa. A grande lacuna deles (OKC) é o jogo interior e é por aí que os Lakers se poderão superiorizar.

    ResponderEliminar
  22. Os Celtics não estão a ser sobrevalorizados. Este ano foram a 7 jogos com Miami. Juntem a isso Green e Bradley a defender Lebron.Mais 2 a ajudar. Terry para o exterior (Allen foi uma desgraça ) e Lee. Regresso de Wilcox mais Sullinger para uns minutos. Eu acho que irão estar na final com os Lakers. A verdadeira final.

    ResponderEliminar
  23. Papa Valdemares11/08/12, 23:02

    Vocês endireitem lá isto: quantos gajos é que já têm sósia?

    Quanto ao assunto em questão, o DH fez um mau negócio. No imediato ele entra para uma equipa que é CANDIDATA ao título, mas com inúmeros problemas (técnico, Kobe, Metta, share the ball, etc.). Além disso, ele deveria juntar-se a uma equipa com futuro, isto é, com jogadores que lhe assegurassem 7 ou 8 anos ao mais alto nível.

    Ora o Kobe já não vai para jovem... Seja como for, esles estarão lá para as curvas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Finalmente alguém que vê por trás do glamour da transacção!

      Eliminar
    2. Desculpem mas para o próximo ano o howard não é free agent? se for, caso n conquiste o título (e para mim só falta retirar o elo mais fraco da equipa: Mike Brown) ele pode smp optar por outra equipa. Acho q neste momento ele está numa equipa q pode correr pelo título mais uns 2 ou 3 anos.. Isto claro se n for Mike Brown a comandar pq acho q com ele nunca se vai chegar lá (Phil come back please!!!)

      p.s.- de qq forma é lógico q o "glamour" tb conta e em tudo q é lado. vejam por exemplo no futebol. o ronaldo smp sonhou em representar o real madrid, mesmo o barça tendo melhor equipa..

      Eliminar
  24. Equipas que vão lutar pelo título parece que está tudo de acordo (mesmo que cada um tente puxar a brasa à sua sardinha), mas o que é que dizem das restantes equipas? Uma das que eu estou mais curioso para ver são os Golden State Warriors. Acho que com Bogut e Curry saudáveis podem ser equipa de playoff. O Klay Thompson acho que tem potencial para ser All-Star, o Harrison Barnes é dos rookies mais talentosos (dizem que é uma espécie de Luol Deng), o David Lee é dos forwards mais subvalorizados da NBA, o Richard Jefferson já não é o jogador que era nos Nets mas pode ser um veterano muito útil à equipa; o Brandon Rush também é bom jogador, e as contratações de Jarret Jack e Carl Landry são uma grande mais valia.

    Gosto desta equipa, acho que vão ser a surpresa da época. Quem é que apostam como equipa sensação?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. timberwolves, rubio, love, kirilenko, roy, pekovic, D.williams, shved, ridnour, barea, budinger, esta acho que será a maior surpresa

      os suns também com o scola, beasley, gortat, frye, dragic...

      do outro lado os wizards com wall, beal, ariza, nene, okafor têm um bom 5, depois com o jordan crawford e o seraphin que jogou bem pela frança nos jogos

      toronto é que acho vai ser uma desilusão, o valanciunas ainda não mostrou...

      Eliminar
    2. Os Warriors tem um roster interessante mas condicionado pela saúde dos seus componentes. Vejo uns Suns com muito potencial e no bom caminho para lutarem pelo Oeste em breve, estou curioso para ver como vão evoluir os Sacramento Kings também e claro, os New Orleans Hornets. Muito muito curioso para ver que tipo de equipa serão os Houston Rockets... ah os T-Wolves sem lesões devem conseguir um lugar nos playoffs também.

      A este esperam-se uns Brooklyn Nets muito fortes, com um roster muito bem construído e sólido, espero uma boa evolução dos Pacers e 76ers e um lugar nos playoffs para os Cavaliers. Para os Wizards, ainda não vai ser desta, parece-me mas vão subir bastante em relação ao ano passado. Os Raptors são a grande incógnita para mim.

      Eliminar
    3. Pois é, eu também adorei os rookies dos Rockets na Summer League! Ainda bem que acabaram por não os usar num pacote para ir buscar algum jogador conceituado. Estou muito curioso para ver que impacto é que eles vão ter, e também como é que o Chandler Parsons vai evoluir.

      Os Cavaliers acho que ainda não é desta que são equipa para playoffs. Basicamente acrescentaram os rookies e o CJ Miles. Das equipas que não foram aos playoffs, parece-me que as que devem lutar por um lugar devem ser os Bucks ou Nets.

      Eliminar
  25. Eu ainda não sei bem o que esperar dos T'Wolves porque o Rubio ainda está lesionado e não se sabe bem quando volta, o Roy não se sabe como é que ele e os joelhos vão reagir ao regresso à alta competição e o Derrick Williams continua a ser uma incógnita. Mas também estou curioso para ver.

    Os Suns também, principalmente por causa do Dragic que é um jogador que eu sempre gostei e que achava que merecia mais minutos, mas era difícil quando estava lá o Nash.

    Também gostava de dizer que os Kings podem ser outras das supresas mas acho que não. Mas acho que é uma equipa que tem ali muito potencial e se o Cousins continuar a evoluir (e eu acho que ele pode vir a ser o grande poste desta década) e o Tyreke conseguir finalmente dar o salto para um nível que se esperava dele depois da época de rookie dele, podem ser um caso sério nesta década.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. sim os kings com o brooks, thorton, tyreke, robinson e cousins, mais no banco thomas, outlaw e thomposon e o fredete (de quem não sou fã)

      houston daqui por 2/3 anos vai ter uma equipaça se não troacar os rookies, é que os 3 que escolheram são mesmo bons e o outro que não sei onde o arranjaram fez uma excelente summer league o montejunas...

      Eliminar