8.1.11

Foi feitiço que lhes lançaram?


Que se passa com os Wizards? Primeiro foi Javale McGee a fazer isto e agora Andray Blatche faz isto:


Precisam de voltar aos treinos de minibasquete e treinar entradas na passada? À falta de vitórias, pelo menos mantêm os jogos divertidos e fazem algo para entreter os fãs.

2 comentários:

  1. Lakers Fã09/01/11, 01:35

    Sempre gostei do wizards mas desde que o arenas entrou nos maus caminhos e recentemente abandonou a equipa, eles tem vindo sempre a afundar o que é pena, pois até tem um plnatel razoável mas que claramente nao acredito que chegue para playoff, que achas deles marcio ?

    Cristiano

    ResponderEliminar
  2. Neste momento os Wizards são uma equipa à deriva. Estão em modo de reconstrução e têm alguns jogadores jovens e com potencial em torno dos quais podem começar a construir uma equipa (John Wall, Andray Blatche, Javale McGee, Nick Young). Mas as boas notícias acabam aqui. Primeiro porque estes jogadores não oferecem garantias para serem os pilares duma equipa de topo. São muito irregulares e indisciplinados tacticamente (Blatche e Young, principalmente).
    Depois os veteranos que têm não são nem suficientemente bons para a equipa ser competitiva agora, nem suficientemente novos para fazerem parte de planos para o futuro (apenas Hinrich poderá fazer parte desse futuro). Mas também têm contratos elevados que os torna dificeis de trocar (Lewis tem mais 3 anos de contrato e ganha 19 milhões por época, o que nenhuma equipa vai querer). Os Playoffs são uma miragem para eles e têm muito trabalho pela frente para voltarem a ser uma equipa de topo.

    ResponderEliminar