5.1.11

Sgt. Riley's Lonely Hearts Club Band


O trio de Wade, Lebron e Bosh já é conhecido por muitos nomes nestes poucos meses que estão juntos. The Big Three, Miami Thrice ou, aqui no SeteVinteCinco, os Três Super-Amigos. Mas Lebron parece não ter gostado de nenhum deles (porque ele ainda não conhece o nosso, claro) e decidiu criar um. "Nós gostamos de nos chamar The Heatles, como os Beatles."


Esta revelação surgiu no fim do jogo com os Bobcats, quando James respondia a uma questão sobre a capacidade dos Heat de encherem pavilhões da NBA, mesmo quando jogam fora. Para James, os Heat levam o seu show para a estrada e enchem sempre a casa.



Que vos parece? Uma boa alcunha ou James está a dar mais uma razão aos seus detratores para o odiarem ao comparar-se a uma lenda como os Beatles?
Seja como for, dar uma alcunha a si próprio não se faz, por isso para nós aqui no SeteVinteCinco vão continuar a ser os Três Super-Amigos.


3 comentários:

  1. O Lebron não se cansa de demonstrar que é muito melhor a jogar do que a comentar...

    ;)

    Abraço!

    ResponderEliminar
  2. Para o LeBron, um comentário que vejo muitas vezes pela rede:

    DJ Mbenga - 2
    LeBron "King" James - 0

    ResponderEliminar
  3. Basicamemente, ele tem tanto de grande basquetebolista como de desbocado a falar.

    É um «king» sem «crown» e ficará para sempre, por mais títulos que ganhe, como alguém que necessitou de se juntar a outros dois super-jogadores para ser campeão.

    Esta não é a equipa de LeBron (como os Lakers são o «team» de Kobe; os Bulls eram o de Jordan; os Celtics eram o de Bird, etc.), é a de DWade.

    ResponderEliminar