17.1.11

Um Rose a desabrochar


Escrevia ontem neste artigo para o Planeta Basket que Derrick Rose está a construir a sua candidatura ao MVP desta temporada. E hoje o base dos Bulls faz isto:


22 pontos, 12 assistências e 10 ressaltos, para o primeiro triplo-duplo da sua carreira. Parece que Rose quer cimentar a sua candidatura.

6 comentários:

  1. E o que dizer de Blake Griffin?

    Fantástico!

    ResponderEliminar
  2. Lakers Fã18/01/11, 13:33

    Mais um excelente jogador, nao passa disso, como existem tantos na NBA e o Marcio acho que concorda comigo, existem muitos "Derrick Roses" na NBA, como tal apesar de ser fantastico ainda lhe falta um passo para competir com O kobe ou mesmo com o Lebron e Wade!

    ResponderEliminar
  3. Não existem muitos Derrick Roses na NBA. Ao início não era dos meus jogadores preferidos (nunca gostei muito de bases que não distribuem e/ou não lançam bem), mas está a conquistar-me. Está cada vez melhor jogador e é já, sem dúvida, um dos melhores bases da liga. E tem a atitude que os melhores jogadores têm: querer ser melhor e continuar a evoluir. E caminha a passos largos para competir com os Kobes e os Lebrons. É isso mesmo que defendo no artigo: Rose, esta época, está a jogar ao nível de MVP.

    ResponderEliminar
  4. o melhor jogador e o lebron james.

    ResponderEliminar
  5. Concordo que ele está a jogar ao nível de MVP. Mas toda a discussão de que ele já se tornou no melhor base da liga é outra história, porque uma coisa é a sua prestação pessoal e outra é o que ele faz pela equipa. Um base tem que ser um estratega e tem que por toda a equipa a jogar com as suas assistências e não só, e aí R.Rondo, S.Nash e C.Paul ainda estão á frente porque são a "mão" do treinador dentro do campo... mas é fantástico velo jogar e acredito que vá melhorar nesse aspecto como já melhorou em todos os outros

    ResponderEliminar