27.11.11

A NBA está de volta!


Ok, o acordo é ainda provisório e terá de ser aprovado pelos jogadores, mas a julgar pelas suas reacções assim que saiu a notícia parece-me que temos basquetebol garantido no dia de Natal:






















Estas reacções (feitas sem conhecerem os pormenores do acordo) deixam-nos a pensar que, se uma das propostas anteriores tivesse sido levada a votos, provavelmente teria sido aprovada. A julgar pela amostra, a maioria dos jogadores não parece muito preocupada com mais um ou menos um por cento, mais uma midlevel ou menos uma midlevel e quer apenas voltar a jogar. Mas, pronto, isso agora pouco importa, o que importa é que finalmente vamos deixar de falar de política, economia e questões judiciais e vamos voltar a falar daquilo que mais gostamos: basquetebol! 

3 comentários:

  1. Já não era sem tempo! Depois destas notícias o meu natal acabou de ficar bem melhor! NBA, where Xmas happens :D

    ResponderEliminar
  2. "Estas reacções (feitas sem conhecerem os pormenores do acordo) deixam-nos a pensar que, se uma das propostas anteriores tivesse sido levada a votos, provavelmente teria sido aprovada."
    Nem mais, aliás, tive uma conversa com os meus amigos sobre o facto de a união não ter apresentado a proposta a todos os jogadores. Só revelou a incompetência dos mesmos para negociar e para respeitar tudo o que envolve a NBA.

    Bruno Russo

    ResponderEliminar
  3. Já agora, Márcio, se pudesses fazer um post com os detalhes do acordo era perfeito :-)

    Mas sim, creio que aos jogadores já pouca diferença fazia mais 1% ou menos 1%

    ResponderEliminar