23.9.13

Fantasy League SeteVinteCinco 2013-14


A nossa Fantasy League tem sido um sucesso de participação. Depois de três ligas e 60 inscrições no primeiro ano, tivemos 200 participações e 10 ligas no ano passado. Mas devido a esse sucesso o trabalho de gestão da Fantasy League também aumentou proporcionalmente.


Sei como muitos de vocês gostam de participar em jogos de fantasy e gostava muito de manter o nosso.  Mas quero manter (e vocês merecem) uma competição de qualidade. E isso exige mais tempo do que aquele que tenho disponível. Entre o meu trabalho e o trabalho de escrita aqui no blogue não me sobra disponibilidade para administrar a liga a "tempo inteiro". 

O tamanho da liga exige a dedicação "exclusiva" de alguém a essa tarefa, por isso, alguém quer ajudar? Há algum voluntário para administrar a nossa Fantasy League?

16 comentários:

  1. Qual a plataforma do Fantasy? Yahoo ou ESPN?

    ResponderEliminar
  2. O que é suposto fazer?

    João Higino

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Antes da temporada começar, reordenar as 10 ligas pelas pontuações do ano passado (as 20 pontuações mais altas na 1º liga, as 20 seguintes na 2ª e assim sucessivamente), enviar mail para todos os participantes (pela plataforma da ESPN podes mandar msgs aos participantes) para confirmarem a participação e preencher alguma vaga que fique vaga (se houver desistências);

      Depois ao longo da temporada, supervisionar aquilo (as trocas e vetar se houver alguma desnivelada e irreal).

      Eliminar
    2. Posso fazer isso então.

      João Higino

      Eliminar
  3. Eu inflizmente nao tenho disponibilidade, mas gostaria de deixar algumas sugestões.
    Mudem o formato de ano passado, pois o facto de jogarem 9/10 jogadores, quem tem um bom draft fica na frente. nao tem muito saber.
    a um modelo de jogo que so jogam 5 jogadores por dia, aí sim ja temos de estar mais atentos.
    E seria bom juntar os primeiros do ano passado numa liga, se nao muitos jogadres desligam se.

    Luís Gomes

    ResponderEliminar
  4. Como faço para me inscrever na liga?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando tivermos esta questão da continuidade da liga definida, daremos todas as informações sobre isso, ok? :)

      Eliminar
  5. Se for necessário, posso ajudar.
    Posso voltar a jogar este ano, desde que não fique numa liga controlada por mim, certo?
    Micaek«l

    ResponderEliminar
  6. Eu nunca joguei na liga da ESPN mas sempre tive curiosidade para saber como funciona. No ano passado já não fui a tempo de me inscrever nos repescados :)
    A única coisa que tenho que fazer é perceber o esquema de funcionamento, porque de resto tenho disponibilidade e prazer em ajudar, fico à disposição
    Kap

    ResponderEliminar
  7. Este ano gostava de experimentar a Fantasy League no Yahoo, porque parece uma cena um bocado mais complexa. O criador podia perguntar às pessoas se ha esse interesse e podia surgir uma liga SeteVinteCinco no Yahoo

    ResponderEliminar
  8. Ajudava-te na boa e até fazia questão nisso, mas com a Faculdade tenho pouquíssimo tempo livre disponível.

    ResponderEliminar
  9. Afinal como ficou este assunto??
    Vamos embora que a malta quer jogar!

    Espero por noticias...

    ResponderEliminar
  10. Márcio quando começa a fantasy? Dia 29?

    ResponderEliminar
  11. Guilherme Xarim06/10/13, 21:16

    Boas...gostava de participar... alguem me sabe dizer onde me increvo na liga do 7x
    25?

    ResponderEliminar