6.7.11

O filho pródigo tornou a casa (e falou)


Depois da festa do título em Dallas, Dirk Nowitzki regressou a casa. E depois desta recepção de herói na sua cidade natal de Wurzburg...


...o alemão deu uma honesta entrevista ao Der Spiegel que foi publicada ontem. É um Nowitzki sincero que afirma que não jogou assim tão bem nas Finais e que se não fosse o grande jogo colectivo dos Mavs ele não teria um anel. E um Nowitzki com os pés assentes na terra que diz que não está interessado na fama e nas dezenas de ofertas publicitárias que recebeu depois das Finais e que o que lhe interessa mesmo é jogar basquetebol. Ou ainda um Nowitzki emocionado que confessa que, quando se retirou para o balneário assim que o jogo acabou, desfez-se em lágimas e não sabia se ia conseguir voltar ao campo para receber o troféu. Vale a pena ler. E podem lê-la na sua totalidade aqui.

6 comentários:

  1. Stoudemire07/07/11, 00:20

    Apesar de fa do Lebron, e de ter ficado chateado pela derrota, da gosto ver este grande jogador e homem a ganhar o merecido anel.

    ResponderEliminar
  2. seres doente pelo lebron...

    ResponderEliminar
  3. aqui esta um grande homem! Ao fim de tantos anos de luta conseguiu o tao merecido premio! ao contrario de alguns vendidos! :)

    ResponderEliminar
  4. estes haters aproveitam todos os posts para falar mal do lebron.

    ResponderEliminar
  5. Stoudemire07/07/11, 18:50

    http://www.marca.com/2011/07/07/baloncesto/nba/1310029182.html
    Quem diria ?!?!? Deve ter trocado os nomes, de certeza!

    ResponderEliminar
  6. stoudemire ele não trocou.

    ResponderEliminar