24.7.13

Os anéis do senhor


Phil Jackson, no Twitter, a meter inveja aos comuns mortais:


F#$@-&*...

5 comentários:

  1. «here's the best I can do» - ahahahahah, tão abusado.

    ResponderEliminar
  2. Os meus parabéns a Phil Jackson pelos 13 anéis. Isto sim é uma porta 13 que vale a pena estar entre nós. Parabéns também a Karl Malone pelos seus 50 anos de idade, um dos melhores jogadores da história da NBA.

    ResponderEliminar
  3. Parabéns ao Phil Jackson pois tem um número de anéis quase imbatível de alcançar por outro treinador na NBA. Não quero com isto dizer que o ache o melhor treinador, pois seria uma análise redutora e superficial estar a avaliá-lo somente pela quantidade de anéis: é sim um excelente treinador que esteve nos locais certos à hora certa...
    Mas evidentemente que para além da sua mestria tática tinha uma forma muito peculiar e eficiente de lidar com os diversos jogadores, incluindo o Dennis Rodman!!!

    ResponderEliminar
  4. Pode não ser o melhor treinador, mas a gerir egos e vedetas num balneário nunca houve melhor. Julgo que o melhor treinador de basket de sempre terá mesmo sido o John Wooden, que para além de ter sido um grande ideólogo e pensador, ganhou 10 campeonatos universitários em 13 anos ou assim, alguns deles sem derrotas. Absolutamente notável e irrepetível.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lá isso é verdade, exceptuando em 2003-2004, que foi um dos desafios mais difíceis que teve e não conseguiu superar e segundo o Horry, até contribuiu para a relação Kobe - Shaq piorar, mas isso é só ele a dizer.

      Eliminar