26.7.13

Silly NBA Season


Como sabem, o SeteVinteCinco é predominantemente um espaço de comentário e análise, com uns vídeos, fotos e coisas interessantes/engraçadas/pertinentes que encontramos e achamos que merecem ser partilhadas pelo meio. Ultimamente não temos feito tantos artigos do primeiro tipo, textos mais extensos de comentário e análise, porque, como também sabem, por esta altura também não há tanta coisa para comentar como durante a temporada.

Durante a época (e nas semanas antes - com o início dos training camps e a pre-season - e depois - com o draft e o início da free agency) há sempre tanta coisa a acontecer e tanta coisa para falar que o difícil às vezes é escolher só um assunto.
Mas por estes dias, e durante o querido mês de Agosto, há menos assuntos e acontecimentos relevantes para comentar e analisar. Em anos em que não há Jogos Olímpicos nem Mundiais, o mês de Agosto é silly season em todo o lado e a NBA não é excepção.

Por isso, desculpem-nos se a regularidade dos posts "sérios" é menor, mas aproveitemos também a silly season para descansar um pouco a cabeça e deixá-la deslizar para coisas mais leves e mundanas. 

Vamos continuar a acompanhar o que se vai passando na NBA (e não se esqueçam que em Agosto temos o Basketball Without Borders em Almada e nós vamos estar lá, claro!) e não deixaremos de fazer artigos mais "sérios" sobre o que nos parecer relevante (ou sobre o que nos apetecer), mas entretanto podem também acompanhar-nos na nossa página no Facebook, onde publicamos outras coisas (dessas mais leves e para entreter em dias de calor; fotos, vídeos e afins) para além das que colocamos aqui no blogue.

Coisas como esta:

A caixa de correio do Derrick Rose


Ou esta:

Alguém que fica meeeeeeeeeesmo contente com um abafo do Dikembe Mutombo


3 comentários:

  1. A do Rose tá muito boa mesmo lol Parece que os Pacers estão a tentar adquirir o Scola em troca do Gerald Green, de uma first round pick e de um outro jogador pouco conhecido (pelo menos para mim).Mais um excelente movimento desta equipa, que cada vez mais mostra que quer "limpar" com o trono dos Heat e com o sonho dos Bulls em chegar lá.

    ResponderEliminar
  2. Os Pacers estão-se a tornar os favoritos do East (sim favoritos, quem à qualidade que já tinha adiciona Granger, Scola, Watson e Copeland só pode ser considerado favorito).
    Enquanto isso os Bulls só vêm Heat à frente com os Indiana a passarem-nos pela direita.
    Os Heat se não adicionarem 1 ou 2 bigs estão a brincar com o fogo que está ainda mais forte.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Favoritos? que exagero... quem são o copeland e o watson, destes existem paletes na nba.
      o granger se vier bom da lesão sim senhor, o scola também mas vai para o banco, o resto é o mesmo do ano passado, vão lutar com os heat, bulls e nets, mas daí a serem favoritos é um escândalo.
      este ano miami vai continuar um passo à frente dos outros quer este quer oeste, a partir de 2014 logo se verá.

      Eliminar