25.12.11

NBA Forever


Se a dose de hoje de basquetebol ainda não é suficiente para os vossos corpos e corações em ressaca de NBA desde Junho então temos mais para vocês. Depois de só uma equipa ter aparecido para jogar em Dallas (os anfitriões só deram sinais de vida no 4º período, mas por essa altura já vinham muito atrasados) e os Heat terem estragado a comemoração do título aos Mavs, fiquem com o vídeo de promoção da TNT para a temporada:


(via All Ball)

Lindo! Qual é o vosso momento preferido? O meu é provavelmente Wilt Chamberlain a abafar Dwight Howard e depois a dar-lhe a palmadinha de consolo. Delicioso.

6 comentários:

  1. pro.benfica25/12/11, 22:28

    Massacre de Dallas no Texas:

    Asneira 1) Deixar sair Chandler;

    Asneira 2) Deixar sair o gajo que só servia para defender LBJ e trocar com ele umas bocas;

    Asneira 3) Contratar Vince Carter (esta é para morrer a rir);

    Asneira 4) Contratar Lamar Odom (um sujeito que casou com uma das Kardashian???);

    Asneira 5) Aquilo que entrou no 5 inicial chama-se poste? Aquele mongo?

    Asneira-base) Desmantelar 2/5 do 5 inicial na expectativa de, no verão de 2012, recrutar uma das trutas, leia-se DHoward ou CPaul.

    Quando Mark Cuban parecia ter acertado com as contratações (veja-se o que fez em 2011), neste summer outoniano só fez m***a.

    ResponderEliminar
  2. Os Heat tão imbativeis com o Lebron a jogar assim!

    ResponderEliminar
  3. Ninguém para Miami Allez

    ResponderEliminar
  4. pro.benfica, queria-te ver com uma kardashian à frente :p ahah

    Bem, os Miami estão muito fortes e a defender assim não precisam de mais nenhum center, basta rotatividade entre Anthony, Haslem, Howard e o Pittman! Hoje o Wade e Bron chegaram (principalmente o LBJ), mas com o Bosh ao seu nível vai ser quase impossível bater os amigos de south beach! btw, o Norris Cole está a ser uma surpresa, acho que ele e o Chalmers tomam conta da posição de PG sem grandes problema :D resumindo, Heat rumo ao título.. mas Knicks, Clippers e os sempre perigosos Boston e Lakers têm que ser respeitados.

    ResponderEliminar
  5. pra mim melhor momento é o final quando o michael jordan e o derrick rose encostam punhos. Isso é que representa a continuaçao de um legado, uma tradiçao. O melhor jogador do passado a passar a bola ao melhor jogador do futuro. É a volta disso que gira todo o reclame

    ResponderEliminar
  6. lindo este reclame, à parecença com os habituais espetaculares reclames da tnt. imagine-se os lakers com kareem, magic, kobe e west... imagine-se os bulls com rose, jordan e pippen... imagine-se os celtics com russel, bird, pierce, allen e garnett... imagine-se os knicks com carmelo, amare e ewing... imagine-se o duelo de wilt, dwight e kareem... imagine-se o frente a frente de bird e nowitzki... imagine-se um concurso de afundanços entre julius erving e lebron james... (quem abafaria quem?)... imagine-se hakeem the dream a defender blake griffin...! Sao estas coisas que nos fazem pensar naquilo que o basquetebol e a nba ja nos deram e continuam a dar..

    ResponderEliminar