8.12.11

Welcome back, Lebron James


Parece que há pelo menos uma pessoa a quem a paragem prolongada da NBA fez bem: Lebron James. Parece que King James aproveitou os 149 dias para reflectir sobre o último ano e meio do seu reinado e chegou a estas conclusões:



Quem seguiu o SeteVinteCinco na temporada passada sabe que eu fui um dos maiores críticos de Lebron, da forma como ele saiu de Cleveland e também das atitudes arrogantes, desrespeitosas e pouco desportivas que teve nalguns momentos da época (quem ainda não seguia o SeteVinteCinco, pode ver algumas dessas críticas aqui, aqui e aqui). 

No entanto, como sempre disse a quem me acusava de ser um hater de Lebron, não era (nunca foi) uma questão pessoal. Sempre admirei Lebron James, o jogador (como não admirar um jogador que faz o que ele faz em campo?). Mas, infelizmente, Lebron James, o homem, não esteve ao mesmo nível no ano passado.

Por isso, se quando James teve atitudes condenáveis critiquei-o de forma dura, sou também o primeiro a louvá-lo quando ele é homenzinho e assume os erros. E, acreditem, ninguém fica mais feliz do que eu por ver Lebron James, o homem, à altura de Lebron James, o jogador.

4 comentários:

  1. O melhor? LOL!

    Eu humildemente sou Hater de Lebron! :)

    Este jogador tornou-se muito arrogante quando foi para os Heat, gostei foi daquela mitica frase: "Not 1, not 2, not 3, not4, not 5, not 6, not 7", provavelmente ele estava que o ano passado foi o ano "Not 1" e este vai ser o "Not 2"! lol

    ResponderEliminar
  2. Stoudemire08/12/11, 22:47

    Isto quererá dizer que Lebron vai actuar a base este ano? Para mim já lá devia ter atuado o ano passado.

    ResponderEliminar