23.1.12

A consciência de Carmelo



Ainda a propósito do post anterior e dos Knicks, Carmelo disse aos jornalistas no final do jogo que se calhar devia lançar menos e passar mais a bola.

Pois, se calhar devia.

7 comentários:

  1. Há a possibilidade de trocar por um PG? Ou despedir e trocar de treinador

    ResponderEliminar
  2. Stoudemire23/01/12, 22:30

    Pois.. este é Kobe style. Sou só eu que detesto ver jogos dos
    Lakers por aqui? É que ver 1 jogo em que invariavelmente e em qualquer situaçao lança Bryant, e em que o jogo consiste em Fisher levar a bola até ao outro campo para dar a Kobe, nao me atrai.

    ResponderEliminar
  3. eu tambem nao gosto de ver os lakers.

    ResponderEliminar
  4. Os lakers à semelhança dos knicks são a prova que não basta ter alguns jogadores muito bons para ganhar jogos. O Carmelo devia refletir sobre o registo de vitórias e derrotas dos denver, no ano passado e neste, após a sua saída. E também no registo e na química da sua equipa atual. Quanto ao kobe como líder acho que podia envolver mais o gasol.

    ResponderEliminar
  5. Parece que resultou...

    ResponderEliminar
  6. Parece que sim... Carmelo marcou apenas um ponto e os Knicks ganharam! Mas foi contra os medíocres Bobcats, vamos ver como se porta frente a competição mais forte.

    ResponderEliminar
  7. stoudemire estou de acordo contigo...

    os jogos dos lakers são um tédio e dos piores de se ver na liga, aquilo basicamente é uma equipa submissa a um jogador que por sinal é extremamente egoísta...bola vai para o ataque passam ao kobe, kobe mesmo apertado manda lançamentos ridiculos (acertando menos de metade)...ja agora alguem que diga ao kobe que não tente os triplos :S

    se calhar se o kobe tivesse menos preocupado com as estatisticas e jogasse para a equipa os lakers nao tinham tantas derrotas, ele é grande jogador mas ele faz dos colegas uns cepos mesmo em situações dificeis ele acha que tem mais possibilidades de marcar do que um colega que esta mesmo encostado ao cesto... mas ao menos consegue (para já) ser o que tem maior media de pontos por jogo...tb ao que tenta :S

    ResponderEliminar