1.1.12

Obrigado


Não foi só na NBA que 2011 terminou em grande. Também aqui no SeteVinteCinco tivemos um excelente final de ano e início de temporada, com um recorde de visitas em Dezembro. Foram mais de 38000 no mês e uma média de mais de 1250 visitas por dia.

Um sincero obrigado a todos pelas visitas e por continuarem a fazer este espaço crescer. Obrigado pelos vossos comentários, pelas vossas sugestões, por todas as vossas participações e, acima de tudo, obrigado por estarem aí desse lado.

Obrigado também a todos os que divulgaram o nosso blogue junto dos amigos, familiares, conhecidos e todos os fãs de basquetebol e da NBA que conhecem. E obrigado desde já a todos os que continuam a divulgá-lo e a dá-lo a conhecer pelo país (e mundo) fora. 

Será que é pedir muito, para este início de 2012, atingirmos os 4 dígitos nos seguidores? Fechamos o ano com 714 na página do Facebook (e 69 do Google) e se cada um de vocês recrutar apenas mais um que seja, dobramos esse número. Vamos lá juntar aqui todos os fãs nacionais (e lusófonos; um abraço para os que nos visitam do estrangeiro e também do Brasil, de Angola, de Moçambique e outros países de língua portuguesa) da NBA, por isso ainda faltam uns milhares.

Contamos com a vossa ajuda para fazer do SeteVinteCinco o espaço de referência da NBA em Portugal. 

E para todos, um BOM...


(para quem ainda não conhece e para quem a quiser sugerir e/ou divulgar, podem ver aqui a nossa página no Facebook)



Actualização - 2.1.12: 
Atendendo à sugestão de vários leitores, agora já podem ver os resultados e classificações da NBA aqui no SeteVinteCinco.

Como sabem, e como já o dissemos aqui antes, nunca foi nossa intenção ser um site de notícias, mas antes um espaço de análise, comentário, história e curiosidades da NBA. Mas as notícias e aquilo que está a acontecer no momento fazem parte desse universo e têm, obviamente, um lugar aqui. E como pretendemos ser um espaço que agrega, resume e comenta o que se passa na liga, agora já podem encontrar aqui na barra do lado direito, duas aplicações (da ESPN) actualizadas em tempo real, com todos os resultados diários e classificações (por divisão, por conferência ou de toda a liga).

O nosso principal objectivo continua a ser trazer (ou tentar trazer) uma perspectiva original e relevante sobre o que acontece na NBA, mas agora já não precisam de sair do SeteVinteCinco para estar a par de tudo o que acontece e para saber os resultados e classificações sobre os quais estamos a falar e comentar.

6 comentários:

  1. Ricardo Abreu01/01/12, 18:46

    Obrigada Márcio pelo excelente blog! :D
    Vou agora procurar o blog no facebook xD

    ResponderEliminar
  2. Já sigo este Blog há cerca de um ano, e foi-me bastante útil a compreender os contornos do Lockout, pelo que agradeço a dedicação que dás ao Blog durante o ano :)

    Tenho uma sugestão para o ano novo: Uma crónica semanal sobre uma lenda da NBA, com resumo da carreira, melhores momentos, lances lendários, coisas desse tipo, para o pessoal ficar a conheçer o passado da NBA, agora que acompanha o presente e o futuro :) E que tal para começar, com o Ben Wallace? Eu como adepto dos Pistons, acho que era interessante começares com o 4x NBA Defensive Player of the Year, o meu jogador favorito... Mas é só uma sugestão ;)

    Bom Ano para todos e para ti Márcio e continuação de um excelente Blog :)

    ResponderEliminar
  3. Márcio parabéns desde já... Sou um aficionado da NBA e faço algumas análises a nível de apostas sobre alguns jogos da NBA e as tuas explicações sobre as equipas ajudou-me imenso! Parabéns pelo teu site e 2012 será certamente um ano ainda melhor para ti...
    Se quiseres dar uma vista de olhos pelo meu blog, basta passares por npimenta.trading.pt ...

    ResponderEliminar
  4. pro.benfica02/01/12, 17:34

    Dallas é a equipa com o segundo pior registo da NBA atualmente.

    Todos aqueles que consideraram positivo o desmembramento do «time» campeão do ano passado estão de parabéns. No entanto, o louvor máximo tem de ir para Mark Cuban, que destruiu a época de 2012 a pensar já na de 2013.

    ResponderEliminar
  5. Jorge Lincho02/01/12, 22:25

    Nos e q agradecemos o teu trabalho e o bom trabalho so pode ser recompensado .
    Cumprimentos desde a Holanda !

    ResponderEliminar