25.1.12

Nem o Google encontra os passes de Kobe?


Já que os passes (ou falta deles) de Carmelo e Kobe têm andado nas bocas do mundo, aqui fica mais esta (divertida) acha para a fogueira:


(via Got'em Coach)


5 comentários:

  1. João Tavares26/01/12, 11:39

    Muito bom!

    ResponderEliminar
  2. Esta engraçado. Mas gostava de colocar uma pergunta Márcio como adepto de Chicago gostava de saber a tua opinião em relação a lesão prolongada do Deng pois considero o Deng o segundo melhor jogador de Chicago ofensivamente, isto não coloca em causa as aspirações ao titulo dos BULLS gostava de saber a tua opinião.

    Continua o excelente trabalho Parabens

    ResponderEliminar
  3. Não percebo a insistência com os passes do Kobe tendo em conta que para já tem média de 5.6 assistências por jogo o que é a terceira mais elevada da carreira. Além do mais ele não é nenhum Rubio ou Rondo para andar a fazer 10 ou mais por jogo.

    ResponderEliminar
  4. Além disso não tem grandes opções para passar

    ResponderEliminar
  5. nao percebes a insistência dos passes do kobe? lol

    é dos jogadores mais egoístas que eu ja vi a jogar, ele basicamente joga sozinho mesmo em lances que ele esta apertado e quase sem espaço para lançar ao cesto ele prefere mandar ao cesto e falhar em vez de passar...depois claro tem a eficácia que tem... ainda a pouco apareceu um artigo na NBA sobre isso mesmo questionando se o jogo dos lakers nao estava prejudicado pela maneira de jogar do kobe, entao este ano ele abusa na quantidade de lançamentos que ele faz... ele tem 5.6 assistencias por jogo mas as que ele faz é mesmo pk um colega dele esta em clara posição para marcar pk noutro caso qq ele nao passa a ninguem e naturalmente que no fim tem trintas e quarentas pontos, parece que tem que justificar que ainda nao esta reformado e que anda a tras dos restantes candidatos a MVP :S

    ResponderEliminar