1.4.12

Linjured


Hoje é o dia das mentiras e, para os fãs dos Knicks, era isso mesmo que eles esperavam que esta notícia fosse. Infelizmente, não é. A temporada, muito provavelmente, acabou para Jeremy Lin. O base da equipa de Nova Iorque vai ser operado ao joelho para reparar uma pequena ruptura no menisco e vai ficar no estaleiro seis semanas. Ora, a menos de um mês do final da temporada regular, isso significa que Lin só voltará a jogar esta época se os Knicks chegarem à segunda ronda dos playoffs. Isso, claro, se chegarem sequer aos playoffs. 


Mais um golpe para uma equipa que já ficou sem Amare Stoudemire (de fora, em príncipio, por mais duas semanas, com uma hérnia discal, mas com a possibilidade de não recuperar para jogar esta temporada e, mesmo que consiga controlar o problema o suficiente para jogar, com a possibilidade de precisar de cirurgia na offseason) nesta fase decisiva e quando estão numa luta renhida com os Bucks pela última vaga nos playoffs do Este.

Depois da lesão de Rubio (que acabou com as esperanças dos Wolves para esta temporada), mais uma feel-good-story do ano que não termina bem. Más notícias para os Knicks e um fim infeliz para o conto de fadas da temporada. 

Sem comentários:

Enviar um comentário