11.3.13

O desportivismo de Brandon Knight


Brandon Knight pode ter sido obliterado por DeAndre Jordan (quem ainda não viu o momento fatídico, pode ver no post anterior), mas não perdeu o desportivismo nem o sentido de humor. Eis a reacção do base dos Pistons no Twitter, após o jogo:


15 comentários:

  1. Podiam traduzir sff ??

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "Nos relatórios sobre a equipa adversaria não estava/dizia que os Clippers faziam lobs lol" :)

      Eliminar
  2. Ainda por cima lesionou-se ontem(?) coitado do rapaz. É um bom jogador no entanto e uma peça viável para o futuro dos Pistons.

    ResponderEliminar
  3. Stoudemire12/03/13, 18:26

    E o Pop lá vai dando mais umas aulas de coaching, sem o Parker.
    Às vezes penso hipoteticamente, se ele estivesse em Cleaveland na altura do draft de 2003 o que aquela franchise se poderia ter tornado...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Teria ajudado mas não te esqueças que o front office dos Spurs não brinca em serviço..

      Eliminar
  4. Sem tirar o merito aos Spurs (que o têm e muito...), OKC perdeu o jogo pelo nabo do Westbrook...11/27 FG

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, fez alguns jump shots desnecessarios, de resto foi bem defendido tambem pelos spurs, nao me parece que a culpa tenha sido so dele (alem disso os okc vinham de um backtoback), penso que foi mais merito dos spurs.

      Eliminar
    2. nabo do Westbrook? coitado do rapaz, o treinador de OKC é que não é nada ao lado de Pop...o Westbrook tem a tarefa ingrata de criar jogo. Os adversários marcam bem o KD, o KD não se mexe muito e o resto da equipa tb nao, com isto tudo o Westbrook muitas vezes tem msm que atirar ao cesto e criar as suas próprias jogadas...

      Eliminar
    3. Diogo, n podes simplesmente olhar para o 11/27 e dizer q isso foi o q custou 1 jogo. Westbrook como disse e bem o NunoS tem de criar jogo, o q faz com que mtas vezes tenha a bola em situações em q n encontra soluções viáveis e ataca o cesto a 4/5 segundos do fim. Foi a carreira toda 1 jogador com aproveitamento de lançamento de 43% e nunca foi isso q o fez 1 mau jogador, pelo contrário é dos melhores PG da liga. Sim, às vezes acho q ele joga um bocado hero ball mas o "nabo" do Westbrook neste últimos 2 meses tem jogado num nivel incrível e tem compensado o facto de KD n estar ao msm nível do princípio da época.
      Isso e ainda acrescentando o q já foi dito, para mim Popovich dá 20 a zero a qq treinador actual da liga. N precisar da equipa titular para ganhar OKC é de génio..
      já agora, 11/27 é 40%, sim pode fazer melhores números mas a média n se trata apenas de 1 jogo. Se tivesse feito 11/36 aí sim podia até concordar contigo, visto q além de n ter acertado grande coisa continuava a lançar. agora por 40%..

      Eliminar
    4. Não colocaria o Popovich assim tão acima dos restantes treinadores; para mim o top-3 de treinadores da NBA é (sem ordem) Doc Rivers, Popovich e George Karl

      Eliminar
    5. Oh Kiko, o Tom Thibodeau se lesse isso era capaz de ficar em brasa, eheheh!

      Eliminar
  5. pode ficar o q quiser. Simplesmente é a minha opinião... Se calhar exagerei no 20-0 mas para mim para mim juntando ao Phil Jackson são os 2 melhores treinados deste novo milénio... E mesmo assim a vantagem até pode ser para Popovich.

    Tb gosto mto de Doc Rivers e o Thibodeau, 2 grandes treinadores q entravam no meu top 5 sem dúvidas, mesmo assim acho q n chegam para Popovich...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Stoudemire14/03/13, 10:40

      Ring alert!! Phil 11 logo melhor que Popovich 4, não é essa a lógica?
      Espero que te tenhas enganado, senão há qualquer coisa que não bate certo.

      Eliminar
    2. Kiko, eu acho que o Phil é o melhor treinador desde que vejo NBA (nunca assisti em qur o Auerbach treinava) e considero o Popovich um grande treinador. Embora, e daí não podemos fugir, que tiveram sorte com os plantéis que tiveram ao seu dispor para treinar.
      Mas a verdade é que nenhum treinador consegue ganhar um título com uma equipa medíocre ou mesmo mediana.

      Eliminar