30.12.13

Conversa de Bancada - os nossos All Stars


A Conversa de Bancada de hoje vai ser um bocadinho diferente. Em vez de lançar um tema para debatermos, vamos lançar uma votação. A propósito das nossas escolhas para os titulares do All Star Game, o André Santos fez a sugestão de fazermos uma votação entre os leitores do SeteVinteCinco para ver quem seriam os escolhidos e para depois compararmos os resultados dessa votação com os da votação oficial. Parece-nos uma excelente ideia, por isso, cliquem no link abaixo para votar e dizer-nos quem são os vossos escolhidos para os cincos de Este e Oeste.

(não se esqueçam que têm de votar segundo as regras da NBA e têm, por isso, de escolher dois jogadores de backcourt e três de frontcourt)




Tal como na NBA, as votações decorrerão até dia 20 de Janeiro e no dia 23, quando forem anunciados os resultados oficiais, anunciaremos também os nossos resultados (e ver quão semelhante ou diferente da votação mundial será a nossa).

2 comentários:

  1. Pelos resultados que têm saído sinceramente continuo sem perceber como é que as pessoas votam nos lesionados para irem ao All Star... Isto para dizer que estava a votar no Al Horford até ele se ter lesionado e agora passei a votar no Roy Hibbert!

    ResponderEliminar
  2. As votações, até agora, até que correspondem aos meus desejos... Tirando aquele frontcourt do Este onde vão jogar 3 small forwards de início e, claro, o facto do Kevin Love não dar entrada no 5 do Oeste (ele que está "só" a fazer uma temporada de nível MVP)! Lá vai ter o King que defender o DH...

    Mas fico feliz por ver que o Steph vai finalmente ser All Star (e logo como starter!). O público não quer ver o Harden de início a ver se saca idas para a linha de lance livre num jogo All Star, e isso é positivo! eheh

    East: Kyrie Irving, Dwyane Wade, Paul George, LeBron James, Roy Hibbert

    West: Chris Paul, Stephen Curry, Kevin Durant, Kevin Love e Dwight Howard

    ResponderEliminar