29.12.13

O ano em que fomos à NBA e a NBA veio até nós - 1


Chegámos aquela altura em que recordamos o ano que termina e fazemos o balanço destes 12 meses que deixamos para trás. E que ano este! 2013 foi um ano em cheio para este fã e para muitos fãs portugueses: foi o ano em que fui à NBA e a NBA veio também até nós.


Começando pela primeira parte, foi o ano em que venci o passatempo da Sport TV...


e fui a Nova Iorque realizar um sonho e assistir a três jogos ao vivo:


Foi, como podem imaginar, uma das melhores viagens da minha vida e uma experiência inesquecível, da qual podem ler aqui o relato completo.


Mas foi também o ano em que os fãs portugueses receberam não uma, mas duas visitas da NBA: primeiro, em Maio, com o NBA3X Tour e depois, em Agosto, com o Basketball Without Borders. Recordamos amanhã essas passagens das estrelas e ex-estrelas da NBA pelo nosso cantinho à beira-mar plantado, na segunda parte desta viagem por 2013.



(hoje não vamos ter o habitual Bater Bolas, mas no próximo ano - que é como quem diz no próximo domingo - a rúbrica regressa. Já sabem, como habitualmente, podem enviar as vossas questões por email - setevintecinco@gmail.com - ou por mensagem no facebook e aos Domingos respondemos aqui)

1 comentário: