24.5.11

A arte de silenciar uma multidão - a sequela


Já o tínhamos dito aqui anteontem e o NBA.com afirma-o hoje neste artigo de Sekou Smith, depois dos Mavs o terem demonstrado mais uma vez: a experiência conta.



7 comentários:

  1. Opa, escrevi um post com esse mesmo nome e tema ontem no "Pula 2". Estará a NBA.com copiando os blogs por aí? Hahahahhahha...

    Parabéns pelo post, e ontem foi um jogão...

    http://pula2.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Stoudemire24/05/11, 15:12

    Claro que a experiencia conta, mas e preciso "burrice" para perder um jogo a 5min do fim com 15 pontos de vantagem. Westbrook por muito bom que seja nao me convence, falha em momentos decisivos (em que devia passar a Durant), e precipitado, faz turnovers que nunca mais acabam, o seu lançamento nao e muito fiavel e claro, ontem a recuperaçao surge porque Westbrook falha 2 lances livres que fechavam o jogo.

    ResponderEliminar
  3. Às vezes "burrice" é apenas outro nome para inexperiência. Os momentos decisivos pesam em muitos jogadores e a cabeça fraqueja sob essa pressão. Westbrook é um exemplo claro dum jogador que tem ainda muito que aprender. Falta-lhe... experiência!

    ResponderEliminar
  4. O grande Bill Russell dizia que no momento final de um jogo, na hora do técnico armar a última jogada, pra decidir um campeonato, são poucos os que não baixam os olhos, se viram pra pegar uma bebida, ou coisa assim... só quem já passou por isso muitas vezes consegue manter a calma e o foco nessas horas.

    ResponderEliminar
  5. pro.benfica25/05/11, 01:30

    DIRK é o MVP dos play-offs.

    Nao acredito que os Mavs sejam campeões, mas o que ele está a jogar é uma barbaridade. Creio que interiorizou que, depois de 2006, é agora ou nunca.

    Relativamente a WB, concordo com o que foi dito. E KD tem de aprender ainda muito. É dos melhores lançadores, mas não pode passar o tempo a confiar no seu tiro de médio e longa distância. Precisa de «imitar» DW e LBJ e romper a caminho do cesto.

    Ontem, foram burros ou inexperientes. É igual, para o caso.

    ResponderEliminar
  6. VdeAlmeida26/05/11, 15:36

    Aliás, é o que se tem provado também no duelo Heat-Bulls. Não fora a inexperiência de DRose, e as coisas poderiam estar a ser diferentes. Também Thibs tem demonstrado alguma teimosia em insistie em processos que já se viu que não dão certo. Afinal, é um pouco exagerado querer por um team às costas de um rapazinho de 22 anos, por muito bom que seja.

    ResponderEliminar
  7. Ramiro Loureiro26/05/11, 17:28

    Let's Go MAVS!!

    Visto que a minha equipa (Boston) não está torço para que os Mavs levem os anéis para casa. Big "D" esta a jogar muito!! Espero que sejam capazes de travar Wade, Lebron e o rejuvenescido Bosh, a não ser que Chicago faça um milagre (o que não era mau de todo. Desculpem-me mas não gosto de Miami, aliás não gosto de Lebron James.) Vai ser um "combate" muito duro e longo. Muito bom de assistir.

    Let's go Mavs, this is it!!

    ResponderEliminar