25.5.11

Mais um candidato


Não evitou a derrota dos Bulls (e as Finais parecem agora destinadas a uma reedição da final de 2006), mas foi o melhor afundanço da noite e é mais um candidato ao melhor destes playoffs. Senhoras e senhores, Derrick Rose:


10 comentários:

  1. Jorge Lincho25/05/11, 14:28

    Ate' parece que nao custa nada !

    ResponderEliminar
  2. Excelente afundanço, mas tal como tudo o que este rapaz faz este ano overrated na minha opinião já que ele não afunda sobre o Joel Antonhy mas sim desvia-se dele a caminho do cesto.

    ResponderEliminar
  3. Stoudemire25/05/11, 16:27

    Bom afundanço, mas tambem afundou a equipa no prolongamento com 2 perdas de bola disparatadas.
    Que jogo defensivo Miami tem, do melhor que eu ja vi. Bosh decisivo nesta serie.

    ResponderEliminar
  4. Anónimo, o facto dele se desviar de Anthony só aumenta o grau de dificuldade e torna o afundanço ainda melhor. É preciso muito controlo corporal para fazer aquilo. Não foi apenas um movimento de força, foi um movimento de força, técnica e controlo corporal, tudo isto em pleno ar!

    ResponderEliminar
  5. Sim. Por isso disse que foi excelente. Mas acho que o afundanço do Taj sobre o Wade, ou do Durant do Haywood foram melhores e mais espectaculares :) Daí o overrated por compararem este a outros melhores.

    ResponderEliminar
  6. VdeAlmeida26/05/11, 15:31

    Mais que tudo, o tempo de permanência no ar que lhe permite a "fuga" ao contacto do Anthony, é impressionante. É quase um voo, "a la Jordan"

    ResponderEliminar
  7. Sem dúvida,o fantástico é vê-lo a evitar o desarme em pleno voo,"planando" para o conseguir.
    Muito bom mesmo

    ResponderEliminar
  8. João Almeida29/05/11, 17:01

    Para mim, o melhor jogador da época e mesmo levando os Chicago às costas e ter perdido contra os Miami, este menino ainda tem muito para dar.

    Gostava de o ver na mesma equipa do Kobe, isso sim seria a "dream team".

    PS: parece que pára no ar para afundar, sem palavras.

    ResponderEliminar
  9. João Lemos05/06/11, 16:53

    E bem que o Kobe e os Lakers precisam de um bom base para 2011-2012, visto que o Fisher está em queda progressiva de qualidade e o Blake não demonstrou ser jogador para os Lakers. Esses pequenos pormenores, entre outros aspectos, contribuiram para a queda a pique contra os Dallas, embora estes tenham estado fantásticos na eliminatória.

    Saudações desportivas

    ResponderEliminar