13.5.11

Desconto de tempo


Devido a problemas técnicos da plataforma blogspot.com o nosso último post ("Cair de pé", sobre a eliminação dos Celtics) não está disponível e o blogue não tem estado a funcionar correctamente nas últimas horas. Só agora é que tivemos acesso ao blogue e por esse motivo não conseguimos escrever o post previsto para hoje. A informação que recebemos do site do Blogger é que estão a reparar o erro e a repor gradualmente todos os posts. As razões do problema são-nos alheias, mas pedimos desde já desculpa a todos os leitores. Amanhã a normalidade já deverá estar reposta e cá continuaremos a cobrir estes fantásticos playoffs de 2011.

Até lá, fiquem com estes dois candidatos a afundanço da noite (o de Josh Smith não serviu de muito aos Hawks que, ao contrário dos Celtics, lá foram de férias sem grande alma e sem grande luta, mas um alley-oop destes faz sempre as delícias dos fãs) e digam-nos qual deles leva o título:


2 comentários:

  1. Jorge Lincho13/05/11, 20:07

    O meljhor destes dois e sem duvida o do Smith
    http://www.youtube.com/watch?v=309h7u56fw8 vejam o afundanco de outra perspectiva . E' ca' um voo !!!

    ResponderEliminar
  2. Stoudemire13/05/11, 20:33

    Dos Hawks claramente, que é um roubo de bola,uma boa jogada e um grande voo. O do Rose está sozinho, podia fazer o que lhe apetecesse lol

    ResponderEliminar