27.5.11

Uma história do Crossover


Enquanto os Bulls tentam manter-se vivos e ganhar este jogo 5 (quem está acordado a ver?), vamos aproveitar o desconto de tempo para vos deixar este mini-documentário sobre o crossover e alguns dos jogadores que popularizaram essa finta. A minha parte preferida? A confiança (chamemos-lhe assim) de Allen Iverson quando diz "eu fiz o meu melhor movimento e mesmo assim o Michael Jordan quase bloqueava o meu lançamento!".




(Actualização das 13:04: e os Bulls não sobreviveram. Valeu a noitada pelo final de jogo inacreditável. Agora vamos ao momento mais esperado do ano. Num próximo post, lá iremos dissecar as Finais)

8 comentários:

  1. Excelente video! Apesar do Iverson não ser nada humilde (por isso é que teve que sair da nba) desta vez ele tem razão, ele até agora foi o melhor a partir os tornozelos a muitos jogadores!

    ResponderEliminar
  2. Ainda ha duvidas de quem e o melhor? KING JAMES! Que final de jogo!
    Que grande final, de longe as melhores equipas destes playoff.

    ResponderEliminar
  3. Eduardo Rosendo27/05/11, 04:28

    GOOOOOOO HHHHHHHEEEEEEEEAAAAAAAAAATTTTTTTTTT!!!!

    Que recuperação fantástica dos heat, com lebron e D-Wade a fazerem um final de jogo fantástico e a levarem os heat às costas. e importante tmb foi o Bosh k manteve a compostura e converteu aqueles 2 lances livres quase no final do jogo k deram uma vantagem crucial de 3 pontos aos heat.

    E fãs dos bulls não se preocupem, para o ano há mais!!! eheh
    E gostei do rose a "perder" o jogo p/ os bulls a falhar o segundo lançamento livre!!!

    ResponderEliminar
  4. Nao so falhou esse lançamento como perdeu a bola para Lebron a seguir, e fez 2 turnover importantissimos no prolongamento do jogo 4. Ainda esta verde para estas andança! EHEH

    ResponderEliminar
  5. Sou adepto da NBA e vou começar a seguir este grande blog. Keep going !

    ResponderEliminar
  6. Tive pena por ambas as finais de conferência se terem decidido em cinco jogos. Estava à espera de mais suspense...
    Mas mesmo assim foram boas séries onde a experiência e execução no quarto período foram decisivas. Os bulls ainda vão ter muitas oportunidades (se o Rose foi capaz de melhorar tanto num ano quem sabe o que ele poderá acrescentar ao arsenal ofensivo nos próximos anos) e os Thunder têm duas das all stars mais jovens da NBA (que também têm enorme margem de progressão) portanto também terão mais oportunidades.
    Espero umas Finais mais equilibradas até porque os Mavs são uma equipa mais dificil para miami defender pela excelente capacidade de tiro exterior que os bulls não tiveram (excepto no jogo que venceram). Enquanto que os mavs vão ter que estudar muito bem como ajudar Chandler a parar as penetrações de Wade e James.
    Estou torcer pelos Mavs porque o Nowitzky e o JKidd não merecem acabar a carreira sem um título!

    ResponderEliminar
  7. Bem, lá vou ter que torcer por Dallas...

    ResponderEliminar
  8. Para quando uma antevisão às finals? =)

    Cumps

    ResponderEliminar