16.5.11

Para aperitivo: Gibsons voadores


Se antes de começar a série Bulls-Heat já deixava os fãs com água na boca, este primeiro jogo deixa-nos todos a salivar por mais. Os Bulls dominaram as tabelas, controlaram o ataque em meio campo e conseguiram impedir os Heat de fazer o que mais gostam: correr e contra-atacar. Foi uma vitória em toda a linha da equipa de Chicago, que conseguiu limitar Lebron e Wade a 15 e 18 pontos, respectivamente. E estes afundanços de Taj Gibson, que tal para entrada do repasto?




4 comentários:

  1. Sou fã de Miami, mas estes 2 dunks foram muito abusados, vitória no jogo 1 indiscutivelmente merecida.

    ResponderEliminar
  2. Stoudemire17/05/11, 08:52

    Pois e, o frontcourt dos Bulls e fortissimo e os Heat nao teem ninguem para fazer frente, este Gibson que e suplente seria titular nos Heat por exemplo.

    Mas acredito em Lebron e Wade show nos proximos jogos

    ResponderEliminar
  3. Realmente, o afundanço na cara de Wade deve ter sido um bocado achincalhante para ele.
    O Gibson é um pf poderosomas precisa de experiência (só está no seu 2º ano e os minutos que tem tido têm sido limitados). Mais um aninho e Boozer é capaz de se sentar no banco mais do que espera.
    O 2º jogo vai ser decisivo. Se Miami não ganhar, vai ser muito difícil para eles recuperar a confiança.
    Como já disse antes, o basquete é um jogo de equipe, e 2 andorinhas não fazema primavera (por acaso, no 1º jogo, até foi a "andorinha" subalterna que se safou melhor).

    ResponderEliminar
  4. É a primeira vez que comento, e como não poderia deixar de ser dou os meus parabéns ao autor do blog, muito bom mesmo.
    Relativamente ao post, foram dois afundanços do outro mundo (pena um deles na cara do Wade), que serviram de tónico ao grande jogo dos Bulls.
    Apesar de neste momento torcer pelos Bulls (sou fã dos Lakers) não esperava uma entrada tão forte e sendo assim prevejo que os Bulls cheguem à final em 5 ou 6 jogos.
    Cumprimentos e bom trabalho!

    ResponderEliminar