12.4.13

Estamos todos à espera


We are all watching and we are all waiting. O mundo inteiro está já em contagem decrescente para os playoffs:


29 comentários:

  1. Ahah nunca pensei dizer isto, Márcio acabei de te ver na NBA TV, a falar e tudo (em ingles), na reportagem do All Acess. Muito bem!

    ResponderEliminar
  2. nem sei o q dizer... n dá para adiar 1 mes? vi agora a entrevista do Kobe, q se lesionou no jogo de ontem e pela cara penso q esta lesão o vá deixar mto tmp de fora.. A verdade é q por mais q se tente esquecer ele tem quase 35 anos... E o coach no jogo anterior n o tirou do campo???? q espécie de treinador é este, a sobrecarregar assim 1 jogador de 35 anos? Sem dúvida q o maior fracasso dos Lakers se dá pelo nome de D'Antoni..
    Outra menção "honrosa" para Jim Buss.. Enquanto estiver na frente, os Lakers vão afundar. N passa de 1 miúdo mimado

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Stoudemire13/04/13, 13:17

      Mas alguém acha que o Antoni tem alguma culpa? Ele manda alguma coisa? O Bryant jogava aqueles minutos por conta própria, já que ele é que manda, claro que não podia dar bom resultado. Mas ainda nem se sabe bem qual a extensão da lesão...

      Eliminar
    2. Claramente que a decisão de jogar todos os minutos é do próprio Bryant! E que ninguém pense sequer em ter dúvidas disso... é pena o que lhe aconteceu!!! Grande desafio agora para a equipa e para Howard!!!

      Eliminar
    3. Nuno_o_Pai13/04/13, 15:36

      Ridículo. Então o Kobe é o culpado da própria lesão? Os grandes culpados são os colegas que não deram o suficiente à equipa para ela já estar nos Playoffs. O Kobe foi o pai, o filho e o espírito santo desta equipa, uma lenda e o melhor que vi jogar.

      Se os Lakers não forem aos playoffs este será concerteza o pior ano de sempre da franchise, depois da morte do Jerry Buss e lesão do Kobe.

      De resto estou demasiado f*dido e frustrado para comentar. Que o Kobe recupere o mais rápido possível, damn. Ainda fez dois lançes livres depois de dar cabo do tendão e deixou a equipa empatada antes de ir embora. Uma lenda e um herói de Los Angeles

      Eliminar
    4. a sério? http://www.slamonline.com/online/nba/2013/04/mike-dantoni-says-he-has-no-choice-but-to-play-kobe-bryant-heavy-minutes/
      lê 1 bocado para te instruíres. o próprio treinador diz q senta o Kobe e começam a perder o jogo. Diz que é 1 necessidade o Kobe jogar estes minutos todos e q estão a brincar com fogo,etc... Basta ler. Além disso, lembro-me de 1 jogo q Kobe saiu apenas perto do intervalo. Qdo foram fazer a entrevista ao intervalo e o questionaram a resposta dele foi: sabe bem descansar 1 bocado....
      outra entrevista em q ele fala de apenas querer jogar 32-34 minutos esta época para salvar energia para os playoffs e mais 1 vez, q soube bem descansar http://www.dailynews.com/ci_22282791/bryant-welcomes-little-rest-win-vs-blazers.
      tenta basear-te em factos antes de argumentar. Agora se o treinador quer pô-lo 48 minutos pq sem ele n tem solução a culpa é do Kobe? claro q ele tb quer ir aos playoffs e fez o sacrifício de jogar aqueles minutos todos.. Querer jogar aqueles minutos todos na regular season?? Lol

      Ah e n esquecer tb q o Mike D'Antoni fazia o mesmo nos Suns... Usava os jogadores minutos a mais para ir aos playoffs...

      Eliminar
    5. Stoudemire13/04/13, 16:36

      Se estivesse tão descontente assim, teria feito aquele olhar(que um jogador que não mandasse na equipa poderia fazer, ou não) que fez ao Brown e o António já estava há muito na rua.

      Eliminar
    6. Stoudemire13/04/13, 16:40

      "Os culpados são os colegas"...
      O que dirão então jogadores que nunca vão ter o privilégio de jogar na mesma equipa de um Nash, Gasol, Howard, Metta! Por favor...

      Eliminar
    7. o q tem a ver o privilégio com o q estão a jogar este ano?? incluir metta, gasol, howard e nash desta época é para rir. metta e howard pq tirando a parte defensiva, ofensivamente são 2 problemas para a equipa. Metta pq nunca foi suposto ser 1 grande contributo ofensivo mas tirando os 1ºs jogos da época está mto abaixo do esperado. O q dizer então de Howard? turnovers atrás de turnovers. tem sido 1 flop OFENSIVO para os Lakers. digo ofensivo pq defensivamente tem estado smp a 1 bom nível. (digo isto mas sei e espero q a culpa n seja só dele, a lesão nas costas deve impedi-lo de ser mais agressivo as vezes). nash desceu mto o nível e obviamente q a idade pesa. tanto é q passou mto tmp lesionado.
      já agora vê as idades destes jogadores q se juntaram... 39,34,33,32,27... só 1 está em idade de jogar no topo de forma..

      Contudo acrescento q Howard e Gasol (ultimos 3 jogos) têm vindo a melhorar mto. é só a 1ª época juntos mas de certeza q se mantivessem este nível os lakers podiam aumentar a esperança de tentar alguma coisa...

      e as lesões desta equipa?? 1 atrás da outra. qtos jogos tiveram estes 5 jogadores juntos? vai lá olhar para a tabela de estatisticas q vcs adoram..

      Eliminar
    8. Stoudemire14/04/13, 01:34

      Primeiro que tudo, há 6 meses eram os "futuros campeões".
      O BI deles sofreu alterações só agora? Quando os contratarem tinham 10 anos a menos? O Nash o ano passado foi dos melhores assistentes da liga, e este ano já é velho? O melhor poste da liga há anos, só este ano é que tem problemas ofensivos?
      Já agora o Kobe fez tudo bem este ano? É que se bem me lembro começaram com record negativo, com ele no estilo aclamado por vocês de lançar até não haver amanhã até que se viram na fossa.
      Ironicamente quando mudou para um estilo à jogador de uma equipa de basket (e que ficaram todos contentes de o ver a jogar assim, pensava que não gostavam) e em que aproveita o facto de jogar com duas torres gémeas que é o grande ponto forte da equipa os Lakers melhoraram... Agora pensem...

      Eliminar
    9. e já agora, pensas q o kobe é o presidente dos Lakers? se fosse quem estava a treinar a equipa era o Phil sem dúvidas... ele próprio deu preferência ao Phil como smp fez. O q n percebes é q os Lakers estão diferentes. Já há alguns anos q quem está na frente n é o Jerry Buss mas sim o Jim Buss q detesta o Phil com unhas e dentes. tanto é q n quer ter nada a ver com ele. n queria q o adjunto de Phil fosse o treinador (algo q Kobe e os restantes jogadores aprovavam). Por isso a entrevista a Phil espantou-me (nem foi ele q a fez) mas logo percebi q a sua preferência era Mike D'Antoni. ninguém gosta do Jim e os adeptos vão demonstrar cada vez mais o seu descontentamento. Já disse e repito, pode n ser agora, mas com o tmp se Jim estiver a frente vai afundar os Lakers, isto por causa da sua falta de versatilidade, o seu mau temperamento e a sua teimosia...

      Eliminar
    10. O Stoudemire vive no nba 2k13. Onde de facto os Lakers são muito fortes e deveriam ter sido este ano em condições normais - com um bom treinador, sem lesões e com melhor química entre os jogadores - pena que aqui se fala da realidade.

      Eliminar
    11. "Ironicamente quando mudou para um estilo à jogador de uma equipa de basket "

      Como é que é possível permitir isto ser publicado? Valha-me Deus, começo a ficar desiludido com o dono do blog. Porque como é que se responde a isto com cara e de forma séria? Gostava mesmo que me explicassem.

      Eliminar
    12. Stoudemire14/04/13, 14:52

      "com um bom treinador"- só se contentam com um dos melhores de sempre.
      "com melhor química entre os jogadores"- não te ouvi dizer isso para os Heat de 2011. Chamaram-lhe fracasso(LOL), o que será isto agora?
      E já agora faltou-te aí um ponto, faltou um Kobe a jogar em mini modo Lebron a época inteira. Sim porque o hero ball rendeu um bom record negativo.

      Eliminar
    13. que tem uma coisa a ver com outra? é preciso ser muito faccioso e ir com as modas para achar que só as performances all around é que contam. é o que dà gostar só de um jogador e não do jogo de basquet

      p.s.- Sabes porque é que o jogador que te inspirou aí o nick se partiu todo?

      Eliminar
    14. Amare,
      eu censuro os comentários que tenham insultos, faltas de educação e/ou obscenidades, mas não posso censurar as opiniões e teorias sobre jogadores, independentemente de serem mais ou menos estapafurdias e independentemente de concordar ou não com elas. Todos têm direito à sua opinião e não posso censurar em função das opiniões serem correctas ou não.

      A politica de comentários é para evitar picardias pessoais e para que a discussão não descambe em insultos pessoais, não para limitar as opiniões das pessoas sobre os jogadores e as equipas (mesmo que não concorde com elas ou mesmo que essas opiniões sejam ou não disparatadas).
      Espero que compreends que não posso abrir esse precedente, porque aí entramos num campo subjectivo e impossível de controlar. Se as considerares disparatadas, podes contrapor com a tua opinião ou então, se considerares que não é possível responder de forma séria, ignorar e não responder.

      Eliminar
    15. Isso não é uma teoria nem opinião, é uma provocação barata e mal informada. Acho que é isso que está a faltar na tua moderação, tão mal está quem insulta como quem provoca deliberadamente o insulto ou a picardia. Há um user ou dois que o fazem, sendo que um deles o faz repetidamente. Acho mal. Se é para moderar, que se eliminem os posts que buscam a provocação barata e não acrescentam nada mas mais discussão estéril, se não vamos voltar ao estado em que o blog estava há uns meses atrás. Vão continuar a monopolizar as caixas de comentário os mesmos e a afugentar quem queira comentar mais casualmente.

      Eliminar
    16. Tens de censurar mais então meu...tanto peca quem responde à provocação como quem provoca...portanto o melhor é eliminar provocações.

      Eliminar
    17. "se considerares que não é possível responder de forma séria, ignorar e não responder.".. há certas pessoas q são considerados trolls da internet. até dão mau nome ao jogador q é Lebron. Em certa parte acho q a internet veio agravar a situação pq veio espalhar os ódios e fazer 1 espécie de - se n estás por mim estás contra mim. daí as disputas kobe - lebron, messi - ronaldo, qdo são todos grandes jogadores, dos melhores de smp. mas é como disse o márcio, se n é possível responder de forma séria, ignorar e n responder é a melhor solução

      Eliminar
    18. Bem... Só falta dizerem que o Stoudamire é o Márcio!! Eu concordo com o autor deste grande blog disse.. Só responde a provocações quem as vê como tal! Pessoalmente, só gosto de ouvir quem tem algo de interessante a dizer. A quem não diz nada de jeito, deixo-o seguir a sua vida. Façam o mesmo e tudo corre como deve ser. É apenas uma sensata sugestão.

      Eliminar
    19. atenção q eu dou toda a razão ao márcio... estava apenas a fazer quote de algo q ele diz e bem, embora as vezes n consiga ignorar...

      Eliminar
  3. Pois é, ontem o Márcio deu na NBA Action.. Só faltava teres culminado com uma frase em português xD

    ResponderEliminar
  4. Stoudemire13/04/13, 16:38

    Apesar disto os Lakers vão aos Playoff, como de resto digo desde o princípio. E com o Nash a alimentar os Big contra os Spurs, não vão ser pêra doce.

    ResponderEliminar
  5. Vi ontem o jogo dos Lakers e a lesão do Kobe, é triste ver lesões em qq jogador ainda para mais nos melhores pois a NBA deixa de ter o mesmo interesse...mas vamos ser correctos ontem mais uma vez o factor "casa" foi decisivo assim como é em grande parte dos jogos, e quando digo factor "casa" falo da arbitragem e não do apoio dos adeptos...quem viu o jogo sabe...aos jogadores dos lakers não se podia tocar ou facilitar a ida para o cesto, aos miudos dos Warriors até empurrar valia, mas como estavam as 2 equipas no limite de faltas, as faltas so podiam calhar para um lado...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fãs dos Heat a falar de arbitragem? mmm-kay...

      Eliminar
    2. arbitragem caseira...nos jogos dos heat tb acontece ;) mas ontem foi por de mais evidente...a falta de Curry sobre blake ou D.H mas os árbitros escolheram que era sobre Black mas eu nem vi falta nenhuma, depois a falta sobre bryant, e no fim Gasol deita a baixo um gajo dos Warriors depois de um ressalto defensivo (nao me recordo o nome) e os arbitros nada porque dava dois lances livres que davam a vitoria aos Warriors enquanto que segundos antes um jogador dos Warriors excedeu o limite de falta por lutar da msm maneira com o MWP...tudo isto nos ultimos minutos...e qdo falo da falta do bryant e a que o curry fez ao blake eu falo em coerencia, do outro lado fizeram a msm coisa e nada...

      Eliminar
    3. Stoudemire13/04/13, 23:48

      Por regra não comento as arbitragens, porque os erros na NBA tocam a todos. Mas de uma coisa não duvido, tudo quanto é adepto dos Lakers não falam de mais nada a não ser Kobe e arbitragens, e logo uma franchise que tem o peso que tem na NBA e como tal muitas mais vezes tende para o seu lado. Mas pronto, alguém tem de ser culpado pelos fracassos.

      Eliminar
    4. sinceramente... falar de arbitragens? heat? really? conhecem wade? lebron? omg... olha, diz-me la quem são esses adeptos dos lakers q tanto falam? nunos, vi o jogo, e apesar de teres razao em alguns dos lances q dizes, na 1ª parte do jogo, passou-se o contrário, nessa altura a arbitragem beneficiou e bem os GSW. ora, dou-te 2 exemplos.
      Antes do 1º exemplo, vou relatar algo q aconteceu, kobe penetra, é empurrado, o q faz c q falhe o lançamento. so dps de falhar é q marcaram falta(mais vale tarde do q nunca, certo?). ora noutro lance howard recebe um alley-oop q penso ter sido feito pelo gasol, agarra a bola no ar, é empurrado e mesmo assim consegue marcar. os árbitros mesmo vendo o contacto nada assinalam, pq ele fez 2 pts. 2º exemplo- howard ganha posição ofensiva debaixo da tabela. é empurrado umas 2 vezes, empurra o jogador e é assinalada falta ofensiva. e isto n é algo q aconteça poucas vezes com howard, os arbitros fartam-se de lhe assinalar faltas ofensivas.. podia continuar pq sei q n foram só estes lances mal assinalados mas a minha pergunta é: falar de arbitragens? heat? really?...
      para mim um desperdício de tempo comentar algo q alguns dizem q n vale a pena mas passam a vida a comentar

      Eliminar
    5. A forma como o Dwight tem sido -mal e escandalosamente- arbitrado torna os vossos pontos invàlidos, lamento.

      Eliminar