18.4.13

Mais um recorde para terminar


E agora é que terminou mesmo a primeira fase. No primeiro desfecho que faltava, os Lakers não só venceram o sprint final com os Jazz e estão nos playoffs, como ainda conseguiram ultrapassar os Rockets e terminar no 7º lugar do Oeste, algo que há um mês parecia impossível (e conseguiram assim evitar apanhar os Thunder e apanhar antes os Spurs, que está longe de ser um bom emparelhamento, mas pelo menos correm mais à velocidade dos Lakers).

E no outro desfecho que faltava, Stephen Curry bateu mesmo o recorde de Ray Allen e tornou-se o jogador com mais triplos marcados numa temporada, com 272 lançamentos convertidos atrás da linha dos 7,25:



E agora, playoff time! 



(e sim, vamos fazer mais uma edição do nosso habitual passatempo de previsões para os playoffs! Já anuncio os pormenores logo à noite)

4 comentários:

  1. Olá Márcio, se puderes partilha também as classificações das ligas da fantasy. Bem como os vencedores e como é que as coisas se vão desenrolar para o ano.

    Obrigado!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Irei partilhar tudo isso, don't worry! :)

      Eliminar
  2. Atuações monstruosas de Gasol e também de Howard. Infelizmente, não me parece que vão passar da 1ª ou da 2ª ronda. Esta passagem aos playoffs, parece-me, que também vai permitir a continuidade do treinador dos Lakers para a próxima época, independentemente de isso ser bom ou mau.

    Mas realmente é melhor apanhar os Spurs do que os OKC. Os Spurs são uma equipa muito boa mas quando as séries são renhidas e vão ao sétimo jogo, a veterania torna-se um inimigo letal.

    Pelo contrário, os OKC jogam a um ritmo tão intenso e frenético que o mais provável é irem outra vez às finais. Houve um comentador de basket que disse a propósito da velocidade instantânea de Russel Westbrook: "até cansa só de olhar...".

    ResponderEliminar
  3. O Howard tornou-se no jogador mais novo a chegar aos 9 mil ressaltos. Mais um recorde.

    ResponderEliminar