9.10.15

MVP #002 - A Este do Paraíso


Gostaram do primeiro episódio do MVP? Muito? Tanto que querem ouvir outro? Então aí têm outro. No segundo episódio do MVP discutimos a offseason da conferência Este, quase chegamos a vias de facto por causa dos equipamentos dos Hawks e vestimos a pele de mais duas personagens da NBA:

1 comentário:

  1. Acho que o Tristan Thompson não vai ficar nos Cleveland nas condições que ele diz que está a pedir. Um grande reforço é o Varejão estar a 100%.

    Não acredito nos Bulls, eles estavam em condições fisicas melhores que os Cavs e mesmo assim viu-se que os Cavs limparam facilmente. É muito raro um treinador novo levar uma equipa ao título. Além disso estão numa transição como a minha equipa (Pacers), passar de uma equipa defensiva para ser uma equipa ofensiva.

    Estou curioso para ver os Heat para mim a 2ª equipa do Este.

    Os Hawks não confiou neles fizeram uma época igualzinha à dos Pacers em que houve um hecatombe depois do All-star, vai ser uma época complicada para a cidade com o aeroporto com mais movimento do mundo.

    Os Bucks continuam com uma equipa boa com um ano a mais de experiência, perderam o poste e o Ilyasova e foram buscar o Monroe e têm de volta o Parker, eu acredito que podem melhorar a performance da época passada. O Antetokounmpo vai partir tudo (se calhar nem vai ser titular).

    Acredito que o inicio dos Pacers vai ser atribulado, mas lá para depois do All-star vão estar uma máquina bem oleada e vão assegurar uma posição nos playoff's e depois vão estar na final :D. O Paul George se mantiver a percentagem de triplos com que está agora por mim pode nem defender eheheh.

    Os Magic não têm banco, o Hezonja vi ontem e a lançar é do melhor que há na NBA.

    ResponderEliminar