16.10.15

Triplo Duplo - episódio 51


O Triplo Duplo está de volta para mais uma temporada.
No primeiro episódio desta terceira temporada, começamos o nosso balanço da offseason e destacamos as equipas do Oeste que tiveram melhor e pior neste Verão:


4 comentários:

  1. Nuno Ferraz16/10/15, 19:16

    Para quando um podcast para descarregar?
    Os gajos da concorrência, uns tais de MVP já têm essa funcionalidade;

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Temos uma faixa MP3 na descrição para download há mais de 2 anos Nuno ;)

      Eliminar
  2. Bem-vindos de volta.

    Impressionante o que os Spurs fizeram, nunca imaginem que quer o Ginobili quer o Duncan, quer o West, baixassem tanto o ordenado, para acomodar o Aldridge. Se não ganham acho que o West fica lixado eheheh, mas dos jogos que tenho visto tenho visto muitas vezes o Aldridge a poste e não gosto (admitindo que não existe nenhuma opção melhor).

    Clippers, para mim estão muito fortes e se não tiverem problemas mentais tudo o que não seja o título também é derrota.

    Depois de uma das melhores épocas regulares de sempre as pessoas vêm com a lata de dizer que não enfrentaram as melhores e com os melhores. Fizeram o papel deles e em nenhuma série sequer deram hipóteses. Justíssimos campeões, espero que este ano façam calar muita gente (embora não ache que isso vá acontecer).

    Também tenho os Phoenix como principal candidato ao oitavo lugar (Como o Costa), mas se tudo corresse bem os Knigs eram melhores

    Coitado do Dirk na primeira década deste século foi o meu jogador preferido com aquele lançamento a uma perna imparável .

    Lakers como escrevi anteriormente (no SVC) sem ler nem escrever ficaram com uma equipa para serem respeitáveis no próximo ano (concordo quase totalmente com o Landim).

    Portland não podia fazer mais nada se não isto.

    ResponderEliminar