22.3.11

"Dime que no estoy soñando!!!"


Este final não é de um jogo da NBA, mas fez parte dele um ex-jogador da NBA, por isso já temos desculpa suficiente para o pôr aqui. E é tão bom que tinhamos de o fazer (e as reacções do comentador são quase tão boas como a acção no campo):


5 comentários:

  1. É o Jorge Perestrelo do Basquetebol

    ResponderEliminar
  2. O narrador chama-se Óscar Cuesta! Este momento entrou para a história do basquetebol. Emoção pura na narração! @alex_jesus

    ResponderEliminar
  3. Que loucura de fim de jogo!!!! Ao nível do melhor que se já viu na NBA!! O comentador já estava rouco, no final perde completamente a voz... Só tenho pena que em Portugal não se viva o basquetebol como em Espanha, com pavilhões cheios!!

    ResponderEliminar
  4. A qualidade do basket lá é ligeiramente diferente do de cá, né?

    Nós também vivemos bem os nossos desportos, têm é que ter competição! Basta relembrar o Benfica Europeu dos anos 90 e um Porto e uma Ovarense que lhe davam luta nas competições internas.

    Mas voltando ao assunto: FANTÁSTICO!!!!! A simbiose entre campo, publico e comentador! FANTÁSTICO!!!!!

    ResponderEliminar
  5. De facto um final de jogo empolgante,mas em relação á locução queiram desculpar mas a minha opinião é que a locução no final é um bocado "afreakalhada",já sabemos que é a emoção mas aquilo soa extranha como o caraças,e a respeito do nivel de jogo espanhois com o nosso ja sabemos que estão mais a frente apesar de o resultado final deste jogo ser de primeira parte na NBA,mas voltando aos comentarios e comentadores aí é onde o nosso basquetebol esta mais bem servido com Barroca e o Avelãs, e eu vivi uns anos em Espanha e como o Barroca e o Avelãs nao tem nada parecido,se o nosso basquet estivesse ao nivel deles dois tinhamos do melhor basquetbol do mundo .

    ResponderEliminar