9.6.11

Anéis para todos os dedos


Porque a discussão acerca dos anéis (e quais jogadores têm mais e quais jogadores não têm nenhum) está na ordem do dia e porque estamos nas Finais, é a altura perfeita para apresentar o último gráfico dos nossos amigos do Hoopism, desta vez uma história visual de todos os anéis de campeão, desde 1947. Podem fazer o download do poster em alta resolução aqui. Qual é o vosso preferido?


6 comentários:

  1. Gosto do segundo dos Bulls. Não gosto do "World Champions" que estã oembutidos na maioria dos aneis.

    Gostei de relembrar o nome Seattle Supersonics, pois fazem-me lembrar dos primeiros tempos que comecei a ver Nba. Shawn Kemp e Gary Payton são duas das boas razões para que muitos telespectadores da Nba da casa dos 30 anos ficassem fãs deste jogo.

    ResponderEliminar
  2. quem me dera telos todos.

    ResponderEliminar
  3. João Lemos09/06/11, 16:56

    O de 2008 dos Boston :) apesar de não ter inserido o ano do campeonato ganho.

    Saudações

    ResponderEliminar
  4. João Silva09/06/11, 21:42

    Eu gosto do dos Celtics de 2008, o dos Heat de 2006, os dois ultimos do Lakers também são engraçados, mas o meu preferido é o dos Spurs de 2005

    Abraço

    (já agora, este é o meu primeiro comentario no blog, descobri o teu blog hoje e acho que tens aqui um grande blog, vou continuar a acompanhar (: continuação de um bom trabalho!)

    ResponderEliminar
  5. Stoudemire10/06/11, 05:02

    Bem, Dallas nos momentos cruciais do jogo está fortíssimo. Bom jogo, embora não goste muito quando as pontuações são muito altas, prefiro ver bom jogo defensivo, mas para isto muito contribuiu o acerto de 3 dos Mavs. Neste jogo os Mavs tiveram a sorte do jogo, pois quando era preciso lá aparecia um chouriço, (em 2 ou 3 ocasiões, foi mesmo isso), para aproximarem-se.
    Ficou muito defícil para os Heat... Mas agora é dar tudo no jogo 6 para ver se isto ainda cai para o lado South Beach.

    ResponderEliminar