7.6.11

Pergunta idiota, resposta nada idiota


Este ano já saíram muitas coisas da boca de Lebron James que melhor seria se não ele não as tivesse deixado sair, mas nesta estamos com ele a 200%. Na conferência de imprensa após o jogo 3, Lebron mostra a um jornalista porque não deve olhar só para a folha de estatística ou para o número de pontos marcados para avaliar a prestação de um jogador:



(uau, mais um post a elogiar Lebron e/ou os Heat?)

12 comentários:

  1. heheheh os haters estão a render-se =D

    ResponderEliminar
  2. João Lemos07/06/11, 14:04

    lool é bem xd

    ResponderEliminar
  3. João Lemos07/06/11, 14:07

    O Wade foca sempre muito bem nas conferencias os jogadores que se destacaram na defesa no jogo em causa

    ResponderEliminar
  4. pois, eu também não percebo porque é que o lebron falou na defesa... bastava ter mencionado as assistências decisivas que fez no último período.. isso sim, é de um grande jogador :) aquele que percebe quem está em melhores condições e passa a bola!

    ResponderEliminar
  5. Stoudemire07/06/11, 18:58

    Lebron defensivamente é importantíssimo e pode como neste jogo, "delegar" mais o jogo ofensivo para Wade, até porque como ele diz a parte preferida do jogo para ele e onde se sente melhor é à defesa. Pode não ser (ainda?) o melhor jogador de sempre, mas o melhor all-around player de sempre, restam-me poucas dúvidas.

    ResponderEliminar
  6. João Lemos07/06/11, 20:10

    melhor all-around player que passou até hoje ainda continua a ser o Scottie Pippen, na minha opinião.

    Saudações

    ResponderEliminar
  7. Stoudemire07/06/11, 20:49

    João Lemos é verdade, tenho dúvidas entre os 2 então..

    ResponderEliminar
  8. O Scottie Pippen e o Lebron James são excelentes all-around players, sem dúvida dos melhores das últimas décadas (não conheço em detalhe os jogadores das décadas anteriores à de 80). Estes dois jogadores assemelham-se dentro das múltiplas dimensões do jogo. Por isso o que os distingue claramente? É a capacidade ofensiva. O Pippen era bom/muito bom neste aspeto do jogo, enquanto o James é excelente. Por isso considero o L. James melhor all-around player e, sem dúvida, melhor jogador.

    ResponderEliminar
  9. João Lemos07/06/11, 21:39

    A nivel ofensivo o LeBron até pode ser superior do que o Pippen foi mas tirando este ano com o Wade a seu lado o LeBron nunca teve nenhum companheiro de equipa que lhe fizesse sombra na marcação de pontos e na demonstração de todo o potencial ofensivo, enquanto que o Scottie nos Chicago tinha um tal de Michael Jordan lol e nos Houston e nos Portland ele já não estava no seu apogeu mas mesmo assim não discordo do que disseste Nuno mas defensivamente olha que eu acho que o LeBron aínda não tem o nivel que o Scottie tinha. Ele para "sacar" faltas atacantes era simplesmente incrivel :)

    Saudações

    ResponderEliminar
  10. Grande resposta do LeBron. As pessoas vêm só o lado ofensivo mas se o Wade está bem e a marcar porque é que o LeBron não o deveria deixar continuar a marcar? Tal como já disse num post anterior eles vêm quem está melhor e deixam esse ter mais protagonismo ofensivo no 4º Período. E ainda digo mais. O Lebron é defendido pelo Marion. O Wade pelo Kidd. Nestas séries quem tem mais responsabilidades em marcar pontos entre eles? Acho que todos deduzem a resposta (e com isto não digo que o Kidd seja mau defensor, apenas não é suficientemente bom para o Wade).

    ResponderEliminar
  11. Grande, mesmo grande...não há haters possíveis para isto! Grande lição!

    ResponderEliminar
  12. Mandou bem o Lebron na resposta... e hoje tem jogão! Já na expectativa! Abraço


    Arthur
    pula2.blogspot.com

    ResponderEliminar