5.6.11

Shaq, o Grande Reformado


Shaquille O'Neal foi sempre um entertainer e o discurso de retirada não desiludiu:


6 comentários:

  1. João Lemos05/06/11, 16:58

    Parabéns pela fantástica carreira :) pena tu e o Kobe não terem deixado para trás o orgulho e o individualismo em 2004, que vos fez perder a final para Detroit e originou a longa crise dos Lakers.

    Saudações Desportivas

    P.S : Parabéns pelo blog. É uma xelente forma dos portugueses que apreciam basket e especificamente, a NBA poderem debater e estar a par do que se passa no campeonato e com os jogadores

    ResponderEliminar
  2. Jorge Lincho05/06/11, 19:14

    E' bom ver um grande atleta acabar a sua carreira com este bom humor . O basket , quer queiramos quer nao , e' simplesmente um jogo e o Shaq sabe q a vida nao acaba agora . Penso q ele jamais sera um ex-jogador da NBA , ele sera sempre um entreteiner !

    ResponderEliminar
  3. Jorge Fernando05/06/11, 19:42

    Uma vénia a um dos melhores postes que a NBA já viu! Duas vénias à grande pessoa que é e a todo o bom humor que espalhou pelos pavilhões e conferências de imprensa durante a carreira...


    Gooooo SUPERMAN!!

    ResponderEliminar
  4. Parabéns pela fantástica carreira, de um dos melhores jogadores que o basquetebol alguma vez viu. Uma figura que metia respeito mesmo aos 39 anos, sempre pronto a ajudar e a contribuir com qualidade.

    Obrigado por tudo grande Shaq, só tive pena que não tivesses conseguido o anel neste último ano com os Celtics, sem dúvida que merecias ;)

    ResponderEliminar
  5. Stoudemire06/06/11, 04:00

    Miami Márcio :) Eu disse-te que isto volta para Miami 3-2.
    Andre tou aqui a tua espera ehehehe

    ResponderEliminar
  6. Shaq continuará... no meu 2k11...

    Parabens pelo Blog!

    ResponderEliminar