3.6.11

Ron Artest no seu melhor


Isto não é razão suficiente para todos torcermos pelos Mavs?


14 comentários:

  1. Stoudemire03/06/11, 04:51

    Como é que é possível???
    Foram mesmo anjinhos, mas grande reviravolta dos Mavs.
    Isto depois de ir a Dallas vai estar 3-2 para Miami.

    ResponderEliminar
  2. Claro quando o senhor lebron perde foram anjinhos, os outros quando perdem nao foram anjinho, foi o lebron que é o maior de sempre..
    Á com cada um...

    ResponderEliminar
  3. Stoudemire03/06/11, 13:23

    Calma andre, tanta azia...
    Já agora é, " Há com cada um..."

    ResponderEliminar
  4. Jorge Fernando03/06/11, 13:25

    "André" faz um favor aqui ao pessoal todo e começa a ver NBA com olhos de ver ok?? Nos teus comments apenas vejo críticas ao LeBron e nota-se que estavas "mortinho" que os Heat perdessem 1 jogo para vires dizer barbaridades! Eu posso te dizer uma coisa. Tenho 23 anos e sigo NBA à cerca de 10.

    O meu jogador preferido é o Steve Nash e, por isso, sou adepto dos Suns. Agora no que respeita a melhor jogador não tenho dúvidas nenhumas! LeBron James é o melhor que eu já vi jogar. Tem algo de inapto que não vejo em mais nenhum outro.

    Tenho dito!

    ResponderEliminar
  5. Não sei se o problema do André será mesmo só com o LeBron mas parece. Também não concordo muito com o comentário, e transcrevo o Jorge Fernado!

    Mas por outro lado ora vejamos, Miami no fim desleixou-se um bocado, sim, e tal como o comentador disse "you can't fall asleep, not on the Mavs you can't!!". Mas basta verem o resumo (http://www.nba.com/playoffs/2011/finals/index.html?ls=iref:nbahpt1) para relembrarem que em grande parte dos lances em que Miami ganha a larga vantagem, quem fica visto como anjinhos é a malta de Dallas! Por tanto, anjinhos dum lado, anjolas do outro, tudo muito equilibrado! E lá no final a diferença é que o Dirk com bola na mão não falhou e o Dwayne falhou!

    Força Mavs!! (Let's turn the Heat down!!)

    ResponderEliminar
  6. LOL é so o que posso escrever aos vossos comentarios...

    ResponderEliminar
  7. andre qual e o melhor jogador para ti?

    ResponderEliminar
  8. João Lemos05/06/11, 17:26

    Ele não tem preferido. Simplesmente pertence aos " LeBron haters", tal como milhões de pessoas. É óbvio que neste momento o LeBron é o melhor jogador da NBA, o mais completo acima de tudo. Lança muito bem tanto no interior como no exterior, tem qualidade de passe xelente, visão de jogo, impulsão, abafa muito bem, rouba bolas,ganha ressaltos, posiciona-se bem tanto na defesa como no ataque e está cada vez mais a tornar-se um lider e quanto aos dunks acho que nem preciso dizer nada.

    Há quem argumente que o Kobe também tem isso tudo mas neste momento já não é assim. Ele continua a ser um jogador fantástico e embora se note muito pouco, ele está a regredir lentamente e não é explosivo como o LeBron nem tem a qualidade que o LeBron neste momento tem a afundar e a ganhar ressaltos. O único aspecto que,na minha opinião, o Kobe continua a ser superior é nos momentos decisivos. Eu se fosse treinador de uma equipa e tivesse que escolher o meu clutch shooter para os segundos finais escolheria o Kobe mas com o tempo o LeBron também chega lá.

    Saudações desportivas

    ResponderEliminar
  9. João Lemos05/06/11, 17:30

    Quanto ao tópico em questão, o Artest disse aquilo porque tem perfeita noção que esta serie provavelmente só será resolvida no jogo 6 ou 7, embora agora os Dallas com 3 jogos consecutivos em casa terão a oportunidade de terminarem a eliminatória em 5 jogos mas na minha opinião, dificilmente ganharão os 3, mas iremos ver se o Artest está sujeito ou não a passar um mau bocado xd

    ResponderEliminar
  10. Nestes 3 jogos penso k vai ficar 3-2 para Dallas e depois Miami vai resolver em casa, vai ser uma final parecida coma a do ano passado. A não ser k Dallas se transcendam, tirem um coelho da cartola e ganhem a serie por 4-2. Ainda ta tudo em aberto vamos ver...O jogo desta noite penso k vai ser super decisivo, cm foi o jogo 3 da final de 2006!Penso k kem ganhar vai dar um grande passo, pq pode ser uma injeção de moral e optimismo para kem vençer!!

    ResponderEliminar
  11. Oh André se única resposta que te ocorre é "LOL" isso só demonstra o quão burro,simples detestante do LeBron e pouco adepto do desporto tu és!

    Vai-te embora, sai daqui!!!

    ResponderEliminar
  12. Pessoal, discussão saudável é sempre boa e bem vinda, mas vamos manter a discussão no basquetebol e não entrar em insultos pessoais, ok?
    Comentários dessa natureza serão cortados. Obrigado.

    ResponderEliminar
  13. João Lemos06/06/11, 22:47

    Também acho que ninguém tem o direito de mandar alguém embora daqui. O Márcio, sendo o "chefe" deste blog, fez muito bem em intervir, porque é mau o pessoal aproveitar-se do facto dos comentários serem publicados automaticamente.Isso é bom mas é se o pessoal tiver respeito pelos outros, na minha opinião. Se o André não gosta tanto do LeBron e não o acha como o melhor da NBA tá no seu pleno direito e quem gosta mais dele tenta argumentar a seu favor e pronto.
    Acho que devemos todos aproveitar da melhor forma possível o facto de alguém disponibilizar um blog para o pessoal que gosta de basket e de NBA poder comentar e debater, já que não é facil encontrar-mos pessoal e amigos para falar desta modalidade e desta liga, já que o futebol e o futsal são sempre as modalidades raínhas e que atraem a maioria do pessoal.

    Saudações desportivas

    ResponderEliminar
  14. O Lebron é bom, mas não tão bom quanto vocês o fazem... Há gajos que têm jogos maus, mas marcar 8 pontos é ridículo!
    Defensivamente mostra lacunas, uma vez que está sempre a tentar o abafo, mas nem sempre chega lá... Técnicamente tem melhorado, se bem que faz muitos passos.
    O facto de ser um grande atleta (rápido, forte e explosivo) faz dele um bom jogador de basket, mas não dos melhores de sempre.
    Como podem ver, Wade e Bosh têm estado melhor e mais regulares, nas finais!

    ResponderEliminar