25.6.12

Fã dos Miami Heat no Marquês


Parece que no Marquês de Pombal não se festejam apenas os títulos do Benfica e as vitórias da Selecção:




(um vídeo para partilhar, mostrar aos amigos, aos conhecidos, aos desconhecidos, é mandar para todo o lado e espalhar a palavra!)

37 comentários:

  1. João Tavares25/06/12, 10:32

    Muito bom!

    ResponderEliminar
  2. Ana Marinho25/06/12, 11:07

    Podia ter avisado que ia ter com ele :) Let's go Heat hehehe

    ResponderEliminar
  3. bem que a policia podia ter aparecido para controlar o transito...

    Bom video para divulgação do blog xD 5 estrelas

    ResponderEliminar
  4. Stoudemire25/06/12, 13:28

    muito bom e de bom gosto. ;)

    ResponderEliminar
  5. Stoudemire25/06/12, 13:45

    É um prazer ter alguém constantemente a pensar em mim, mesmo na off-season!
    Uau, nunca pensei XD
    Obrigado a ti ou a todos.

    ResponderEliminar
  6. Stoudemire25/06/12, 14:38

    Eles continuam por aqui XD

    ResponderEliminar
  7. João Matos25/06/12, 15:11

    Boas Márcio. Gosto muito do teu blog e acompanho diariamente apesar de poucas vezes ter comentado.
    Gostaria de te perguntar a ti e aos restantes participante deste blog opinião sobre um assunto, não sei se aqui é o sitio mais indicado, mas não sei onde colocar a minha questão, por isso cá vai...

    Eu estou a jogar NBA 2K12 no modo My Player e jogo na posição de PG. Fui draftado pelo GSW mas depois pedi uma troca p/ os Heat e quando a troca foi aceite eu e o David Lee fomos para os Heat em troca com o Bosh e o Chalmers.
    Pouco tempo depois de eu ter sido trocado p/ os Heat houve uma troca maluca com os OKC em que os Heat mandaram o D.Wade e o James Jones e receberam o Durant e o Harden.
    Neste momento sou o PG titular e tenho um overall rating de 86 ( e tou com médias de 28.6 PPG, 11.9 APG, 2.9 TOPG). Imaginando que eu era um jogador real, e se o 5 inicial dos Heat na realidade fosse este: Eu (PG), Harden (SG), Durant (SF), LBJ (PF) e D. Lee (C) a equipa dos Heat iria ser imbatível com um 5 inicial deste não concordam?

    Se não fosse pedir muito gostaria k me referissem qual a principal limitação k encontrariam nesta equipa e qual o seu ponto mais forte….

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  8. Carlos Silva25/06/12, 16:35

    O video já está no site do Record, muito bom !
    Parabéns pela iniciativa :)

    (aqui fica o link para comprovar: http://www.record.xl.pt/multimedia/videos/interior.aspx?content_id=764272 )

    ResponderEliminar
  9. Hidrologic25/06/12, 16:36

    Ponto forte : Os dois melhores jogadores da liga na mesma equipa e ainda em idades de poderem jogar durante uns bons anos a níveis muito elevados, destacando-se o Durant ( 23 anos ).

    Ponto Fraco : O jogo interior continua fraco. O David Lee pode ser muito versátil mas não é um jogador para dominar o interior. Aínda domina menos que o Bosh, que é melhor no jogo mais longe do cesto, ou seja, outra desvantagem para a tua equipa.

    Minhas opiniões estão dadas :)

    ResponderEliminar
  10. João Matos tinhas uma grande equipa para ser campeão na realidade.
    O maior problema seria o salary cap, só se aceitassem receber pouco dinheiro.

    ResponderEliminar
  11. Nunca gostei de juntar as estrelas todas numa equipa e tornar aquilo numa cena galáctica. Para isso existem os jogos all star e no futebol, as selecções, mesmo em jogos de consola/pc prefiro sempre reunir um bom conjunto de jogadores com uma ou duas 'vedetas'. Ficas com uma EQUIPA melhor e podes focar-te melhor nas estrelas. Aliás no cm 01/02 que muito joguei, demasiadas estrelas dava em mau resultado normalmente. Quer desportivos, quer a nível de moral da equipa

    ResponderEliminar
  12. Ah, excelente aí o viral Márcio :P bem feito

    ResponderEliminar
  13. Também ia para o Marquês com todo o gosto!! :)

    ResponderEliminar
  14. Não tenho vindo muito cá pois terminei hoje os exames e com muita pena minha perdi 3 jogos das finais, vi só os recap.. Mas pelo que vi, prémio mais que justo do MVP e sem quaisquer duvidas e mais que justo a vitória dos heat.

    Muito bom vídeo é de salientar... Pensei logo no stoudmire xD (estou a brincar).
    Gostava de dar os parabéns aos fãs dos heat mas principalmente ao Stoudmire, que foi a pessoa que mais falei sobre os heat e afins... Muitos parabéns.

    Márcio mais uma vez te digo que tens aqui um belo trabalho... Continua e não nos deixes na offseason e trás-nos noticias e crónicas xD

    ResponderEliminar
  15. Claro que não vos deixo na offseason! :) A temporada terminou, mas o SeteVinteCinco não pára. Temos muito para acompanhar (draft, free agency, jogos olímpicos...) nos próximos meses!

    ResponderEliminar
  16. bem nao queria ser eu a tocar no assunto, mas tou curioso em saber quem ganhou o passatempo dos playoffs! qt o blog ja se sabe, foi tipo lebron, arrebentou com as stats!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vamos anunciar nos próximos dias, João! :)

      (estou ainda à espera dos resultados da segunda liga da Fantasy League SeteVinteCinco - já agora, alguém que tenha entrado pode ajudar-me e enviar-me isso? -, pois queria anunciar primeiro esse vencedor)

      Eliminar
    2. Mas o fantasy da ESPN?

      Eliminar
    3. Esse mesmo, já tenho os resultados de duas das três ligas SeteVinteCInco, mas faltam-me os da segunda para anunciar o vencedor geral.

      Eliminar
  17. Faltam 3 dias para o Draft, gostava que ainda houvesse um artigo sobre isso pré-draft porque estou curioso sobre algumas opiniões que possas ter.

    Visto que para certo 1-Davis; 2-Robinson; 3-Beal; tenho curiosidade sobretudo sobre o possante Drummond. Pelo que vi e ouvi dizer é uma das apostas mais arriscadas deste draft, e tanto pode vir a ser um dos center do futuro como a coisa pode correr mal...Falam que poderá ser Portland mas será que vão arriscar a calhar com outro Oden ?

    Também tenho curiosidade no filho do Doc e se Cleveland apostará em Harrison Barnes ou em Michael Kidd-Gilchrist, pessoalmente acho que o segundo tem mais potencial mas é um risco pois os seus números não foram nada de especial durante a época e nunca será um grande atirador... Difícil escolha.

    ResponderEliminar
  18. Bem, agora só temos o Euro para seguir... Parabéns desde já aos Heat, Lebron James MVP e na minha opinião deu 1 salto grande esta época (embora mtos possam n concordar, principalmente os fãs cerrados de Lebron acho q esta época finalmente ele se portou como 1 MVP)... Os meus parabéns também a KD, 1 jogador q está constantemente a melhorar e mto jovem. Prevejo grande rivalidade KD vs Lebron no futuro. Spoelstra também calou mtos críticos q por aqui andam - bastou os triplos começarem a cair q fez a diferença...
    Ando 1 bocado ausente do blog não pq os Heat ganharam as finais (e sim, posso dizer q n queria q isso acontecesse sem problemas) mas sim porque acho q há aqui quem possa comentar de outra forma e quando venho e vejo smp os msm a discutir não dá grande vontade de participar.

    Bem, dps de dizer isto gostava de saber o q irá acontecer com os Lakers nest offseason. Logo dps de serem eliminados disseram q iam ser mais agressivos nas trades e passado umas semanas asseguram o Gasol. Sendo quase certo q Bynum e Kobe irão continuar, o núcleo será o mesmo.. Por isso quem poderia sair? Gostava de ouvir opiniões.. Qto ao draft, será esta semana certo?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Stoudemire26/06/12, 00:32

      Não sei porquê. Toda a gente é livre de comentar.

      Eliminar
    2. toda gente é livre de comentar e eu tb sou livre para não comentar, ou não? Por dizer q podiam comentar de outra forma n estou a proibir alguém de comentar ou estou?

      Eliminar
  19. Esse Stoudemire da 00:32 é o homenageante...
    Vamos lá ver agora como vai tomar o meu lugar ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Chico Billy26/06/12, 11:15

      Serás sempre o número 1 no coração de todos. Pena não ter sido também o 'homenageante' a comentar por ti durante a época toda...aí o blog era capaz de ter uma nova vida mais interessante.

      Eliminar
    2. Paulo Dias26/06/12, 13:12

      Isto parece o caso do JC: Ele multiplicou os peixes, aqui temos a multiplicação de Stoudemires. CREDO! Jesus, salvai-nos!

      Eliminar
    3. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

      Eliminar
    4. Chico Billy26/06/12, 17:58

      Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

      Eliminar
    5. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

      Eliminar
    6. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

      Eliminar
    7. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

      Eliminar
    8. Paulo Dias26/06/12, 20:50

      Que aconteceu aqui?

      Faz uma pessoa um comentário, vai trabalhar e depois...

      Deve ter sido bela a discussão...

      Eliminar
    9. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

      Eliminar
    10. Paulo Dias27/06/12, 00:35

      Deves ter falado de básquete, deves, para teres os comentários «deletados». Se é que és o Stoudemire verdadeiro...

      P.S. - É amanhã o draft?

      Eliminar
  20. hehehe, acho muito bem!!! O Marquês tem que servir para festejar a NBA também... ;)

    ResponderEliminar